Versinho de Amizade

Cerca de 18203 versinho de Amizade

⁠Apesar do Jabá, suborno e propina.
Invisto na Amizade,
Respeito e Simpatia.

Inserida por michelfm

Se o amor não deu certo
Que permaneça a amizade
Essa sim é prá sempre!

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Relembrando
a amizade
com um filho
de Caxias,
Para acordar
que na Pátria
vizinha
tem gente
padecendo
a noite brumosa,
e a tropa
sofrendo
da mesma forma.

A devastação
do regime
do meu país
deixou mais
rastros nele
do que em
qualquer outro;
E se vivo aqui
ele estivesse
estaria em
desgosto só
de saber que
a história se
repete até
em outro país.

Desapareceram
com o General
e que estão
ocultando
isso há 73 dias,
e que todos
sabem que
ele foi preso
injustamente
e jamais fugiria;
A liberdade ainda
não chegou
para a juíza,
o jornalista,
os médicos
e tantos outros
que por motivos
diferentes
são vítimas
da mesma sina.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Guerras terminam e tiranos
caem quando entendemos que
só com a união que a amizade
pode trazer a possibilidade
de todos reerguerem as suas vidas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Acaju

Fazer amizade
com o tempo
para que ele
passe devagar,
Te receber sem
nenhum medo,
Passar a mão
no seu cabelo
desfrutando
da sombra
de um Acaju,
Ser feliz não
tem segredo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A amizade é o fio
etéreo que nos une
além do tempo,
A amizade pode surgir
a qualquer momento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem não fez questão
do seu amor ou da sua
amizade não é agora
que vai de fato fazer,
As lições da Natureza
foram dadas
para quem sabe ler,
Dê igual importância
que um dia foi
dada para você,
O vento sopra as flores
e o Ipê-do-cerrado
não volta para recolher.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Hoje eu fiz café
E desfiz a amizade
da saudade que eu sentia
de mim mesmo
Parece a semana passada
Mas faz muito tempo...
Eu sentia um perfume
Que até hoje eu não sei ao certo
A vida não era
Um caminho de estrelas
A vida era o nada
Onde a trilha era delas
Meus pés vão pisando outro chão
Onde o brilho são vagalumes
Hoje eu fiz café só pra mim
Hoje eu vi que tinha
Borboletas coloridas
Bordadas
Na única xícara que não quebrou
A vida ilude
Mas não faz feliz
Acordo outra vez
Agora não sou mais
Um menino de giz
Desenhado num muro
Novamente me vi de pé
Transbordando o café na pia
Acordo de novo
Dessa vez
No mesmo dia
Percebo que nunca mais
Quero estar perdido
O poema de hoje
Ainda nem foi escrito
O dia de ontem
Escurece no esquecimento
Borboleta que pousa na minha mão
Minha única xícara
Linda... e última vida.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

A verdadeira amizade , não considera vantagens.
Não se aproxima por interesses....
Um verdadeiro amigo , cria elos que estão acima de qualquer vantagem , não lucra nem espera reconhecimentos.
A verdadeira amizade e tolerante não aceita o egoísmo nem submete o outro a seis serviços como exploração.
Amizade é sincera pura e igual ....

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Moisés
Conheceu um Deus amigo e companheiro
Mas, que provou a Moisés sua amizade e confiança
E Moisés entendeu que a sua força está na confiança que Deus depositava em seu servo Moisés
Apartir daí Moisés viu o mundo da perspectiva de Deus
Se Ele é eterno e amigo ao ponto de te fortalecer
Isso te faz forte e capaz de vencer até seus próprios medos
E assim você aprende que mesmo nas batalhas não lutará sozinho
E que a morte não existe
Afinal Deus é imortal

Resumo do salmo 91

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Amizade é como um bom perfume, têm que provar o seu cheiro na própria pele, a fragrância boa dura tempo e agrada, a ruim o vento logo leva, assim, os perfumes ruins se comparam aos falsos amigos que se mascaram em belos frascos, numa beleza vazia e inútil. Vale a pena ter um bom perfume, porque zelamos por ele, como uma relíquia rara e preciosa.

Otavio Mariano

Inserida por otavio_mariano

⁠A reciprocidade é a base de uma boa amizade e convivência, mas quando elas não habitam é melhor se afastar. Há outras alternativas, amar se a sí mesmo, é uma delas, trás benefícios inimagináveis. Prefira estar só do que servir de esteio para alguém que não sente a sua falta. Ou te procura apenas como última alternativa.

Otavio Mariano

Inserida por otavio_mariano

"Um amigo é uma pessoa com quem se tem prazer em compartilhar ideias de forma tranquila e mansa. Não é preciso estar de acordo. O rosto do meu amigo não é igual ao meu rosto. E essa diferença me dá alegria. Se convivemos bem com nossos rostos diferentes, por que haveríamos de querer que nossas ideias fossem iguais? ".

Desejo-lhe toda a alegria de um coração abençoado por Deus. Toda paz e serenidade para confortar e aquecer sua alma... E que você possa desfrutar desta grande benção de poder viver as maravilhas lindas preparadas por Deus .

Amigos nada mais são que anjos que Deus disponibiliza para caminharem conosco durante essa vida repleta de momentos confusos!

° ೋ✿ ° Tranquilidade , serenidade e harmonia ! Serenando nossos pensamentos , e recebendo com gratidão esta noite linda que nos abraça ! Bom descanso para todos nós anjos ! ° ೋ✿ °

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Dias de paz , de ternuras , de verdades sinceras e que abraçam a alma ... dias de luz , de amor ... dias de plenitude ... alegrias e felicidades ... para mim , para você ... para nós ... enfim ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°

A pessoa de bom coração sempre tem as mãos abertas para ajudar o próximo.

❝....quem tem a alma tocada por Deus.... traz luz para nossas vidas.....❞

Não conte o número de amigos que você tem, mas o número de amigos com os quais você pode contar.