Versinho de Amizade

Cerca de 18203 versinho de Amizade

⁠Esse ano tem sido
uma grande mudança,
minha visão de vida no amor, amizade e família.
Saída de pessoas,
que jamais vão me ter novamente na vida delas.

Inserida por olucaswilde

Poema da Amizade

Amizade que se pede
Amizade que se da;
Quem nunca perdoa,
Nunca terá

Vista alegre da beleza
Amizade até na pobreza;
Cheia de gratidão,
Amizade até no meu coração

Aquele que aqui deseja
Assim seja;
Amizade longe,
Assim como a cabeça de um monje

Para finalizar
Aqui vou desejar;
Amizade eterna,
Como a terra

Inserida por Serginho18Br

Uma taça de cristal, delicada e frágil,
Reflete a amizade que se impõe sobre a intimidade,
Um amigo que queria ser mais, um amor não correspondido,
Sente-se útil, mas nunca desejado.

Os lábios tocam a taça, na intenção de sorver o vinho,
Percebe-se nesse toque o quanto ela favorece as necessidades,
Há um desprezo sutil, não pra ferir, mas pra manter o servir,

Pois é cômodo ter a taça, sem a essência do desejar.
A dor da rejeição, um silêncio que dói,
Um coração que bate com amor não correspondido.

A transparência da taça revela a verdade,
De uma amizade que não é suficiente,
O desejo de ser mais que um amigo,
Um amor que nunca é correspondido.

A taça pode se quebrar, se não for manuseada com cuidado,
Assim como o coração que se sente rejeitado,
A dor da amizade imposta sobre a intimidade,
Um sentimento que nunca é superado.

Inserida por JBGregorioJr

Numa taça cristalina, a amizade se desvela,
Amor que não floresce, um querer que a alma cela.
Os lábios buscam nela um vinho a saciar,
Mas o desprezo sutil, sem querer magoar,
Revela a conveniência de tê-la sempre a servir,
Sem a essência do desejo que jamais vai surgir.

Inserida por JBGregorioJr

Conta comigo amiga

Se em algum dia a nossa amizade acabar, gostaria de lembrar do teu sorriso. Porque eu sei quando ele é verdadeiro.
E mais uma coisa. Se em algum dia alguém vim te derrubar ou te fazer chorar, lembra de mim, sempre estarei aqui pra te levantar e te fazer sorrir.

Inserida por Mannu23

Aí do nada tudo mudou
Nossa amizade e também o nosso amor

Inserida por Mannu23

⁠NINGUÉM SUBSTITUI
uma amizade daquelas que só eu sei imaginar!

Inserida por BiancaChromiec

Amizade.
Lealdade.
Constante.
Permanecer.
No sol, e na chuva.
Na saúde, e na doença.
Na riqueza, e na pobreza.

Inserida por glauconmenezes

⁠Essa, falsa amizade.
Essa, conversa torta.
Pensa, que vai bem.
A morte aparece, mais cedo.

Inserida por glauconmenezes

"E, não cobre do seu filho o que você negou à sua mãe: carinho, respeito, amizade, obediência...
-Isso é corrupção de valores!
-Isso é desvio conduta!
-Isso é hipocrisia!
-Isso é imoral!"
☆Haredita Angel 💋

Inserida por HareditaAngel

"O afeto, a amizade, o amor,
são coisas tão bonitas...
Mas tem idiotas que desprezam
essas coisas tão bonitas."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ajudar alguém em momentos
de dificuldade não é amizade,
é solidariedade."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Amizade é coisa de Deus!

Não pensamos do mesmo jeito;
Não agimos do mesmo jeito;
Mas, você é a amizade que eu gosto de ter...

Você é porta destrancada;
É conselho fácil, é inspiração!
Eu sou drama, inquietude e desarrumação...

Mas, Deus numa gargalhada;
Resolveu nos experimentar;
Meus defeitos você nem nota!
E suas virtudes me fazem mudar...

Que bom Deus brincar com a gente;
Pensar diferente;
E me dá tamanho presente!

Deus abençoe a nossa amizade!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A amizade.

A amizade de verdade é um bem querer eterno.
É uma coisa diferente.
A amizade de verdade suporta distância,
não cobra presença; tem a gostosa leveza da falta de obrigação.
Pode levar anos sem encontros.
E de repente;
- Um esbarro!
E ai...?
Que bom te ver ...!
O que você tem feito?
Ah, tanta coisa...!
Me formei, casei, tive, filhos...
E a conversa flui.
Você lembra daquela vez...?
Você lembra de fulano e sicrano...?
Aquele instante é comemorado entre risos
e gargalhadas.
É...a amizade de verdade, não recomeça de onde para, vive de ciclos, nunca acaba!
A amizade de verdade vive de lembranças e recordações...

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O legal da amizade não é recomeçar
de onde parou, mas estar sempre a
iniciar ciclos!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"A amizade, é melhor que amor.

Não carece de dramas; juras de permanência; nem de comemorar dia/mês/ano; nem de viver a perguntar como foi seu dia; nem de dizer ”eu te amo” a todo momento (coisa chata!)

A amizade é troca de informações, segredos de traquinagens, cumplicidade nos conselhos bons ou maus e um " vá se lascar", de vez em quando, também vale...rs

A amizade não tem sentimento de posse;
nem vai e volta; A amizade Fica!
Fica na gente feito tatuagem, no coração!
☆Haredita Angel - 13.12.21
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠"Sem foto;
sem referência;
Sem Amizade!
Porque eu sou dessas...
Haredita Angel
30.10.21

Inserida por HareditaAngel


"O Natal tem cheiro de amizade, fraternidade, solidariedade,
carinho, compreensão, união...
Essas coisinhas que ficaram
meio esquecidas, sabe?
Enfim, o Natal tem cheiro de Amor,
de FAMÍLIA REUNIDA ao sabor de muitos sorrisos e regado à menino Jesus!
-Feliz Natal a todos!
Haredita Angel
24.12. 17

Inserida por HareditaAngel


"Em apenas um abraço pode conter
um mundo inteirinho de amor, afeto,
amizade, solidariedade e gratidão'
Haredita Angel
11.01.12

Inserida por HareditaAngel


"Amizade não é opção
Amizade é privilégio"
Haredita Angel
21.04.2019

Inserida por HareditaAngel