Versinho de Amizade
Trago a amizade perdida por “bestagem” de volta com três tapas na cara.
Na cara de um(a), e do outro(a).
Amizade opõe - se a hierarquia,
Não existe o maior sobre o menor.
Laço de vida que une,
Os corações em um só.
Amor de pai, de mãe, de irmão
Sentimento de comparação sem igual.
Mas amor de amigo é diferente
Você conhece de repente,
E pra sempre presente
No momento bom e no mau.
Amigo que chora, que ri, e sabe
Que na derradeira passagem pelo mundo
Assim como união da família
É laço de nó profundo.
A parte que cabe do mundo,
Amigo no que der e vier.
Feliz é quem conta pra tudo
Novo, velho, sábio, astuto
Carrega da infância um irmão de fé.
A amizade (da minha parte)
Miséria de amores que um dia foram radiantes,
Intensos e satisfeitos.
E um repouso lento…
Tão lento que, dos amores, formou-se amizade.
Amizades — da minha parte.
Parte de quando finalizei na sexta,
E, em outra sexta, veio o recomeço.
E o ciclo se repete.
Miséria de amores que um dia foram radiantes,
Ardentes, ásperos, cortantes.
Agora, um repouso lento…
Tão lento que, de colegas, tornaram-se desconhecidos.
E o ciclo, inevitável, se repete.
Detalhes pra eliminar o inimigo moderno.
1. Esfriamento com a amizade;
2. Afastamento com os próximos;
3. Desprezo com os envolvidos.
Simples assim e sem causar danos a ninguém.
Em muitas instituições somos irmãos por título, mas não por amizade. Esquecemos que, no fundo, todo amigo é um irmão de coração.
Benê
Verdadeira amizade
Verdadeira amizade
não escolhe cara,
não escolhe cor.
Dá felicidade,
transmite amor.
Dá lugar a vida ,
não tem rancor.
Produz momentos,
faz vencer o tempo
que se passou
Verdadeira amizade
é o que não passa,
é a alegria, sem dor.
Laços de verdade
que a fez compor.
Segue sua lida
com todo ardor.
Produz momentos,
faz vencer o tempo
com todo fervor
Amizade é um presente divino capaz de iluminar nossas vidas de maneira ímpar! Saber viver uma amizade é se iluminar e iluminar os espaços! A música tem a frequência poderosa de unir pessoas e transmutar dores, medos e até mesmo elevar nossa evolução.
Cultive os amigos e viva melhor!
A amizade é um elo que não se rompe da alma.
E alma é coisa diferente em nossa estranheza, né? Rs
Nos encontramos em contato constante com o que nos fere, mas a alma parece sentir tudo antes do nosso físico e consciente.
É poeta de algum templo guardadinho dentro da gente.
E ali está a amizade... Inevitável em nossas progressões consumidoras e interruptas.
Amizade não é como a semente, é como a terra...
As coisas que ali caem, se tornam vida imortal.
Sobre a amizade:
É um espécie de amor
sem sexo e sem cobranças
Acontece quando se respeita o outro
Têm uma troca de atenção, companhia e afeição
Um amigo têm abrigo no olhar
É parceria casual e voluntária
Acontece de um jeito diferente com cada um
Quase sempre com a melhor parte do sujeito
Porque quando se revela
os piores defeitos
A amizade se desfaz
A amizade têm que ser leve
Espontânea e livre
E quase concordo com quem disse
Que nada é eterno, mas aquilo
que cuidamos dura mais
Digo quase, porque acredito que a amizade verdadeira sempre dura o tempo suficiente de perpetuar no coração.
Se você conhece e tem ao seu lado,
alguém que ora e tem amizade com DEUS,
valorize. Essa pessoa poderá ser cheia
de defeitos, mas quem ora,
é menina dos Olhos de DEUS.
Você me acha bom?!
Bom é apenas Jeová DEUS.
Eu sou mal, que faz coisas boas,
para merecer a amizade de,
JESUS CRISTO!
Texto
Amizade ...
Você pode até acha que alguém é seu amigo, embora essa pessoa não seja, seja apenas um colega ou colega. Mas se você conversa com essa pessoa e muitas vezes fala da sua vida e até lhe conta algo que é segredo e essa pessoa sabe que é algo participar seu, Mesmo você não sendo amigo deve guarda isso com você e não expor sua vida a público. Quando uma pessoa se abre com você quer dizer olha eu confio eu confio em você, até porque você se abriu há mais entrega ali de total confiança. Quando a confiança se quebra nada mais pode ser salvo.
A Amizade é a alma gémea do Amor.
Seguem caminhos diferentes, mas com objectivos idênticos: encontrar a humanidade.
Ainda bem que entre nós,
Não existe só uma amizade boa, da qual nunca esqueceremos
Mas sim um amor
Que nunca vamos lembrar de esquecer...
Oscar
"" Se não sobrar nem amizade,
Nem uma pequena vontade,
Nada, nada...
Ficará apenas um sopro de saudade,
Uma verdade.
Quem sabe o elo,
Do que foi fruto do coração,
Amor absoluto,
... Que não se perde quando finda paixão...""
2015 chegando
É hora de agradecer, por nossa amizade.
Pela esperança de um amanhã melhor
Pela luz divina em nossas vidas
Que nesse ano novo possamos celebrar o amor a felicidade
Que todos os dias de 2015 sejam de vitórias
E a solidariedade e paz sejam celebradas sempre , todos os dias durante todo o ano
Que o verdadeiro amor não tenha prazo de validade
A felicidade não pode aparecer apenas em datas especiais...
Seja muito feliz em 2015
Boas festas com saúde paz e prosperidade
E o que desejo de coração
” A amizade é um dos maiores presentes que recebemos. É
dado sem cobranças e é onde se passam os melhores momentos da vida...””
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
