Verdades Escondidas

Cerca de 5275 frases e pensamentos: Verdades Escondidas

⁠No silêncio dos pensamentos predominam verdades que o silêncio jamais calará...

⁠Igua ao Homem perfeito,Verdades absolutas e mentiras perfeitas não existem.

Inserida por zasana_zasana

⁠De todas as verdades que um olhar descreve, nem uma se compara aquela que vem convicta no pensamento e transmitida pelo coração.

Inserida por MarceloOliveiraRadio

⁠SEMENTES...


Deus não é legalista! Mas trabalha com Princípios, Verdades e Valores! Para ser aquele que habita no esconderijo; não basta pensamento positivo. Para habitar no jardim é necessário arrependimento, mudança, transformação... Se eu infringir a lei e a graça; certamente não terei louvor dela!!!

E não terei residência no Jardim!


@eduardo_reze.

Inserida por CarlosEduardoReze

⁠Tem gente que prefere mentiras aveludadas do que verdades contundentes, não sou mau caráter para ensaboar mentiras e não tenho boca de veludo para aveludar verdades, a verdade é como porrada e tem que ser como um soco no estômago, o forte aguenta, o fraco senta e chora.

Inserida por enrico_fregonesi_1

⁠Verdades que muitos não tem coragem de admitir...
A inveja nada mais é que, uma admiração enrustida. Ou, uma paixão não correspondida.

Inserida por TAISARAMOS

⁠"Diálogo".

Tantas são as variadas questões, verdades doidas, grato, graças por cada ato de aspecto sincero, ainda que tenha deixado feridas, perdoe me quando, a pronto, de mim, atitudes doloridas, da gratidão, do perdão, do que se machucou, chorou, o trâmite é complexo e eterno, todos os dias é fim é começo, a vida é uma arena, leões, espadas, escudos, calafrio, nostalgia, silêncio agudo, gladiadores somos, presas e predadores, como é hostil essa campo de desamores, o mar é de rosas, mas nem sempre colhemos flores.

Giovane Silva Santos.
28/08/2022 22:00hs.

Deus abençoe a todos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Uma das maneiras mais eficientes de fazer algumas pessoas refletirem sobre as verdades absolutas que alguns segmentos plantam em seus pensamentos é provocando raiva nelas

Inserida por Gracaleal

⁠“A mente cansada,
fica por falsas verdades,
envenenada”.

Jorge Jacinto da Silva Jr.

Inserida por jorgejacintojr

⁠Peguei todas as verdades dos profetas, embaralhei e expus na mesa para discutirmos.
O que iremos fazer para mudar o destino do mundo?

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠É impressionante como as vezes as mais profundas mentiras retratam verdades como nem o mais fiel reflexo poderia.

Inserida por macoslesiuk

Onde as mentiras são recebidas como verdades, as verdades tendem a ser expulsas como mentiras.

Inserida por ErnandeArcanjo

⁠Algumas verdades são difíceis de serem aceitas, mas são imprescindíveis para nos curar, para nos libertar. E o mais difícil é quando temos que assumir para nós mesmos, quando temos que assumir as nossas fraquezas, as nossas vulnerabilidades.
O que será que você vem negando na sua vida? Será que você está excluindo alguma parte sua? Quantas mentiras, julgamentos, medos e crenças você está se contando para não olhar para algo que é uma verdade?
E a partir do momento que assumimos o quanto muitas vezes nós somos pequenos, que nós temos as nossas dificuldades, fica mais fácil olhar para isso de uma nova forma. E muitas vezes a nossa cura está em olhar para algo que nós excluímos da nossa vida.

Inserida por WaanOliver

⁠Algumas verdades são difíceis de serem aceitas, mas são imprescindíveis para nos curar, para nos libertar.

Inserida por WaanOliver

⁠Nossas verdades podem até
nos machucar.


Porém...

nossas
mentiras
são prisões eternas que
criamos para nós mesmos.

Inserida por VanessaLoureiro

Aproveite cada momento feliz da sua vida com as pessoas que você ama, olhe nos olhos, fale verdades, ouça com atenção, abrace com força; demore mais. Porque um dia isso tudo se tornará apenas uma saudade.

Inserida por Sedimentado

Todos temos verdades difíceis. A sua é que seus colegas podem se dar ao luxo de agir por impulso. Você, não. Você só irá progredir sendo mais inteligente.

Inserida por pensador

⁠Abrace todas as verdades...
Acordei em momento musical...
Ou apenas sonhei com suas loucuras...
Mesmo que devaneios sejam felizes...
Tudo é possível até que horas seja uma parte da sua vida...

Inserida por celsonadilo

⁠Eu já me questionei sobre as verdades absolutas, sobre se minhas ideologias incluem, ou excluem pessoas.
Eu já me questionei sobre quem fui, e cheguei a conclusão que mesmo tendo errado, eu não poderia ter feito melhor com àquela que eu era.
Eu já me perguntei sobre o amanhã e vi que ele não existe, e que minhas escolhas o fará chegar, mas sempre estarei no agora.
Eu já tive tantas respostas que pareciam sem sentido algum e depois entendi que me levavam ao caminho, a estrada que desviei.
Eu já fui, sou, mas decidida afirmo: não permanecerei.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

As melhores mentiras ficam disfarçadas sob verdades incontestáveis.

Ashley Herring Blake
Menina feita de estrelas. São Paulo: Plataforma21, 2019.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp