Verdades Escondidas

Cerca de 5274 frases e pensamentos: Verdades Escondidas

Eu quero apenas compreender as verdades do meu coração.
Eu quero um silêncio que acalma e uma alma que deseja paz.

Inserida por RoseBona

Aprenda com seus erros e acertos, aprenda com suas verdades e mentiras, aprenda com os dias bons e maus. Se tiver que chorar, chore, porém, procure sorrir mais. Revolte-se contra aquilo que não te faz bem, mas recue quando for necessário. Grite quando tiver que gritar, mas procure sempre ser equilibrado. Não é vergonhoso você aprender com você mesmo, e se suas escolhas não foram as melhores, e porque você ainda estava aprendendo. Não se Culpe, nem se puna. Quem nunca errou ?
A vida e assim mesmo: viver, aprender, acertar, errar, chorar, sorrir, gritar e equilibrar as nossas emoções e sentimentos. Se não fosse assim, não seriamos capazes de desbravar novos horizontes.
Então, simplesmente, Viva a vida, tenha fé e seja feliz.

Inserida por ATILANEGRI

Não se aborreça com minhas meias verdades, nem tudo pode ser dito. Roupas de cores, saltos altos...nem sempre é possível pisar no chão.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não tenho meias verdades, não sou de meio sentimento, o que sou é o que pareço ser, mas a forma de interpretar cabe a quem me vê. Há quem rabisque, já eu prefiro escrever sem medo, a vida é uma lição onde Deus é o meu professor, nem sempre acertarei, mas em todos os momentos darei o meu melhor.
Você pode saber meu nome, mas não minha história e olha, posso garantir que colhi frutos e nem sempre foram doces, mas em todos aprendi a viver.
Se eu erro, Deus me corrige.
Se eu caiu, Ele me levanta
Se me canso, Ele me carrega nos braços.
Em tudo aprendi a agradecer assim me torno grande, assim sou abençoado.

Inserida por RivaAlmeida

“As dúvidas, perguntas, questionamentos, problemas, nos movem, mas, as verdades absolutas podem nos parar! E nos param, ou, também nos fazem agir, como cegos mentais!”

Inserida por protestapoeta

Com o tempo, cada um descobre ao longo do caminho, as suas próprias verdades.

Inserida por borbahenrique

"Tentam me desanimar com suas mentiras, eu fico assim: Nem aí, só confio em minhas verdades."

Inserida por marcioeliasreis70pd

Você tem que ter coragem para aceitar as verdades. Tem pessoas que prefere fechar os olhos para não enxergar o que tá ali batendo na porta. Afastar uma situação por medo, não vai mudar nada, ao contrário vai te trazer mais sofrer. Enfrenta o que tem que enfrentar com coragem e firmeza. Você é responsável por sua vida e seus passos. Só você pode colocá-la em ordem. Só você...

Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

A melhor forma de não aprender é ter as próprias opiniões como verdades absolutas.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Você nunca saberá todas as verdades
Nem tudo se grita por ai
Mentiras relatam fatos e distorcem histórias por querer fazer da ideia um conto dramático e mal intencionado.
Verdades se lê nos olhos
Pois é ali que está o coração.

Inserida por miriamlewer

Falar verdades para os outros não faz ninguém verdadeiro;
verdadeiro é aquele que não mente para si mesmo.

Inserida por abraatiko

As verdades cabem em poucas bocas.

Inserida por marciosantos

Alguns clichês representam a verdade, outros não.
Porque algumas verdades são absolutas, outras não.

Inserida por Anaildarru

Não há mais mentiras nem verdades aqui.
Só um coração vazio.

Inserida por miriamlewer

São muitas verdades. São muitas mentiras. Em alguns casos, elas até se misturam.

Inserida por JaksonTrindade

Um dia todas as verdades serão esclarecidas, até porque uma mentira só tem folego até o dia em que a verdade não assuma o seu legitimo lugar, pois a verdade não tem presa! Um dia ela chega. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Mesmo as minhas verdades podem
ser hipócritas...
E, por isso, reformatar-se de vez
em quando é essencial!

Inserida por Heredion

simples

singela parceria
a verdade cabia
verdades sentias
o sentimento fugia
e as alegrias?

simplesmente
ausente
sensação corrente
no coração, sementes
desejo crescente!

simples decisão
sem abrir mão
tendo a razão
como o sermão
não será em vão

Inserida por ChristianSantos

Entre erros e verdades
Conheci você,
Talvez meu maior erro,
Porém
Minha única verdade...

Inserida por AlexsandraZulpo

As meias verdades não convencem nem quem às profere!
Saem da boca e caem direto ao chão,
Penetram os olhos, mas não tocam o coração...
Palavras ditas ao vento, jogadas como quem joga o fôlego ao ar,
Nem verdades inteiras, nem mentiras completas...
De nada servem!
Aqueles que se apegam à elas: Se igualam, equiparam, e servem menos ainda!

Inserida por luciana1107

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp