Verdadeiro

Cerca de 14665 frases e pensamentos: Verdadeiro

Correr de um amor verdadeiro
é cair no precipício da solidão!

Inserida por jorgecvcarvalho

Quando o amor é verdadeiro não há sofrimento

Inserida por DeanWincheserLP

O mais poderoso dos sentimentos é o da amizade, porque nela encontramos o verdadeiro amor!

Inserida por GenivalMiranda

VOCÊ PODE TER MUITOS AMIGOS MAIS NA HORA DE FAZER O TESTE PARA VER QUEM É O VERDADEIRO SÓ VAI APARECER UM VALORIZE ELE

Inserida por adhemarjunior

A palavra "EU TE AMO" ficou tão comum hoje em dia, que já não sei mais seu verdadeiro significado.

Inserida por Turiel

O leigo só reputa a uma joia o seu verdadeiro valor, se ela estiver guardada a sete chaves, num cofre! Quando ela está muito próxima, a disposição de seu toque, ele não lhe reconhece a valia! Infelizmente,nós humanos, somos assim, em grande maioria!!

Inserida por odairflores

o verdadeiro amigo!!!
éo ouvido para seu desabafo.
o ombro para seus braços.
éo lenço para enxugar suas lágrimas.

Inserida por rhds

um sorriso pra ser lindo não precisa ser " direito " , precisa ser verdadeiro

Inserida por LaissonBruno

E certo que todo mundo tem um grande e verdadeiro amor, só não e certo a hora que vai encontrar.

Inserida por Felipeaugs

As pessoas não mudam; elas simplesmente revelam seu verdadeiro carater.

Inserida por marcoslcardoso

se o teu olhar é simples e o teu sorriso é verdadeiro,
entao vou ser o bjecto e a razao da tua felecidade.

Inserida por mandlate02

Pai, aprendi desde muito pequenininha o verdadeiro significado da palavra amor. Eu cheguei ao mundo, e desde então você se propôs a me amar e cuidar sempre de mim. Pai com letra maiúscula, com P de paciente e protetor. Quando eu era pequena, você era um herói, ou coisa do tipo; eu queria estar sempre com você, não via a hora de você chegar do trabalho, queria ir atrás de você pra tudo quanto é lugar e ficava super triste quando você me dizia não, entrava dentro do carro e me deixava para trás. Que saudade da infância, das nossas brincadeiras e de acreditar que o seu abraço tinha poder de cura, me protegendo de tudo e de todos. Com a idade veio os confrontos, você chato demais, ciumentos demais, protetor demais; eu respondona demais, mal educada demais, fechada demais. Mas hoje eu entendo Pai, entendo que a sua proteção é apenas porque o senhor me ama demais e não quer me ver sofrer. Entendo que tudo o que o senhor fez foi para o meu bem, e te agradeço por isso. Pai, aprendi muito com você, aprendi tanto que me tornei uma cópia sua, como a mãe sempre diz, a gente é igualzinho. Então talvez eu seja você de saias, e me orgulho por isso. Pai que eu já briguei tanto que perdi as contas, mas como todo mundo sabe: a gente só briga com quem a gente ama. Sei que não sou a melhor filha do mundo, sei que talvez eu não tenha me tornado a mulher que um dia o senhor sonhou que eu seria; e te peço desculpas por tudo isso e muito mais, coisas que já se passaram, coisas que ainda virão. Perdão Pai. E obrigada por ter tido toda a paciência do mundo comigo, obrigada por me educar e nunca ter deixado faltar nada pra mim. Desejo que Deus te dê muitos e muitos anos de vida pra gente poder brigar e fazer as pazes centenas de vezes. Eu quero para o senhor, tudo de bom, tudo de melhor que essa vida possa te oferecer. Mesmo que eu não fale isso sempre, eu te amo, e o senhor sabe disso!

Inserida por amandasanchees

Foi belo e forte e e verdadeiro, mas foi
Foi triste e duro e desesperador, mas foi
Quem no passado permanece, não vive, não muda, não aprende, perde o presente e de recomeçar esquece.
Lia Gonçalves

Inserida por liaepoesia

Se em teus braços é o meu conforto, eu me entrego e me aconchego na pureza de um amor verdadeiro.

Inserida por mariannamannu

O Amor é o nosso sentimento
Paz reluzente
Reciproco e verdadeiro
Vida somente
Felicidade em cada coração
Eternamente presente.

Inserida por JorgeMello

A vida é um jogo, mas o verdadeiro vencedor é o sábio absoluto, mas poucos, no passado, foram assim por isso a vida segue em baixo nível.

Inserida por WillOliveira

Nas maiores decepções encontrei também as maiores alegrias: novos e bons amigos e o amor verdadeiro.

Inserida por kellynagaoka

Não me ame
se não quiser,
mas se quiser me amar
que seja verdadeiro.

Inserida por meusversos13

Dinheiro nunca comprará um verdadeiro amigo, nem o viver eterno neste planeta. Aliás, o vil metal pode até retardar a morte, porém, evitá-la jamais. Por isso, viver bem é ter materialmente o razoável para transpor cada dia, é estar em paz consigo mesmo, exercitar a fé através da caridade, da solidariedade, é regar o amor dentro de si, tendo a capacidade de dividi-lo com todos os semelhantes, inclusive com possíveis desafetos

Inserida por onaldoqueiroga

Impossível homiziar os sentimentos quando suscita o verdadeiro amor.

Inserida por jonatasterra