Verdadeiramente
Uma sociedade é verdadeiramente soberana quando não permite que um pequeno grupo lhes imponha suas leis.
A ponte para a fé...
Estávamos caminhando de um ponta para outra... Estávamos verdadeiramente tentando entender para que fosse possível aprender.
Tentamos enxergar com os olhos o que eles não são capazes de nos mostrar, e isso nos leva a um ponto chamado "ilusão", não podemos ver o que queremos de imediato, então, alucinamos e isso apenas nos resulta a uma condição chamada "decepção".
E então, um dia desse ponto para outro ousaram construir uma ponte invisível, e esse que a fez era tão misterioso, era tanto que nem sabiam dizer ao menos como era seu rosto, mas no entanto ele afirmou com tanta convicção que aquela ponte existia que então eu ousei atravessa-la mesmo sem vê-la. De repente lá estava eu não apenas entre um ponto ou outro, agora era como se aqueles pontos confusos virassem um caminho...
Muitos dizem sobre a fé, quase todos, porém poucos a entendem, poucos a vivem, e poucos conseguem acreditar que essa ponte de fato é real, não é necessário tocar algo, ou ver para que possamos ter a certeza de que está ali...
Perceba o vento que ninguém consegue ver, porém todos os sentimos, pois nos deixamos ser tocados por ele, nossa pele nos permite senti-lo. Veja o amor não é palpável, ou visível, mas quando permitimos que ele nos toque de repente estamos lá convictos de sua existência, por uma mera decisão de deixarmos que algo penetre sobre nossa pele, de uma forma que alcance o nosso interno de uma forma misteriosa...
Esses mistérios foram criados por um homem misterioso, o qual ninguém pode descrever ao menos o rosto... Mas quando permitimos que Ele nos toque de repente sentimos a vida dEle em nós, e tantos mistérios passam a ser revelados a nós, e quanto aos outros... Bem, os outros estarão ai para que possamos permitir que nossos pés atravessem essa ponte chamada "fé", nos decidiremos a permitir que algo nos toque tão profundamente que invada da nossa pele até o caminho do nosso coração...
Essa foi a ponte que ele construir para nós atravessamos!
Se buscas verdadeiramente a paz não deves estar rodeado de segredos, pois certamente serás atormentado por suas sombras.
Encontrar-se também é uma forma de fuga.
Só se encontra verdadeiramente consigo mesmo, quando se foge da solidão.
Quando se encontra um coração também fugindo da solidão.
Ao sonhar ou imaginar, somos verdadeiramente livres e inconsequentemente honestos.
Encontrei na escrita um local seguro pra conversar e me comunicar. Arte é voz, é luz. Confluência.
O que desanuvia e bombeia, todos os dias.
Mesmo tão íntima -ou por vezes tão nós- intento que, na interpretação pessoal, da vivência e experiências de cada um, seja colo e aquele abraço quentinho, o que recebo no que me inspiro e me reconheço.
Prazer, meu nome é Mariana.
O amor é o mais sublime dos sentimentos.
Quando o possuímos verdadeiramente; o mais simples dos gestos nos remete a uma dimensão onde perdemos a noção do espaço e tempo.
Verdadeiramente o fracasso e a vitória têm como causa o jeito que encaramos e agimos na vida. Espero que seu olhar, suas ações e escolhas, façam de você vencedor em suas causas e feliz por consequência.
