Verdade Mentira Realidade
A pior dor é aquela que te Poe no chão,que te mostra a realidade da vida,Que te faz furar o balão dos sonhos,ou que talvez nem de a oportunidade de dar adeus,de ver voar seu balãozinho...Em nossa realidade,esse balão seria nosso pensamento,nossa opinião,nossa ilusão,aquela que nos fazia acreditar em alguém,em algo;Mas quando você enxerga a real dos fatos ,você percebe que na maior simplicidade,que quem mais estava ao seu lado,quem mais te dava a mão,na verdade estava querendo te puxar pro chão...Você vê a aqui nesse mundo vago,que momentos são momentos,e pessoas são pessoas.
Existem tantas pessoas que vivem em uma QUIMERA" realidade, chamadas "PESSOAS SENSATAS", ou, "PÉS NO CHÃO, em pleno curso da nave terra via espaço sideral, onde nada se sabe. Quem dirá da realidade!
"A vida é um paraíso aos olhos dos loucos, que não se concentram apenas na realidade e que buscam conhecimento além do alcance.
A vida é feita de idealizações, porém, quem escolhe a realidade de seu filme é exclusivamente você. Faça acontecer que Deus Fará dar certo
PERSISTÊNCIA OU DESISTÊNCIA?
Desistência é a opção de muitas pessoas devido a incômoda realidade que os fracassos e perdas lhes impõem, fazendo-os parar ou retroceder. Todavia, dentro de cada um de nós existe pelo menos, um resquício de esperança, que é capaz de nos transportar para a dimensão das possibilidades, nos fazendo acreditar numa iminente virada e o alcance do estado de satisfação.
Por isso, mesmo diante das adversidades, aprenda a ser persistente e viver com uma boa dose de fé para alcançar dias melhores.
No fundo todos sentimos amor e não podemos fugir.
Na realidade não existe razão, se a emoção for a razão!
Na realidade é um saco viver achando razões pra tudo.
Pois um dia um cara se perguntou quem irá dizer que existe razão na emoção? e quem irá dizer que não existe razão?
Conforme o que eu sonho se transformam em realidade,mais fico com medo de pedir respostas enquanto durmo
“A realidade desse mundo é um capeta no meu ombro, me dizendo que eu nunca vou conseguir.”
— Projota
Alguns sonhos gostaria que fosse realidade, e as vezes gostaria que minha realidade fosse apenas um sonho.
Como é bom ser jovem,
Tudo é um sonho,
mas tudo é realidade.
Nas extremidades mais sofridas
há um sorriso, do mais puro,
há um choro, do mais dolorido.
A alegria que vibra,
O amor que pula,
a paixão que vive,
E a esperança que nunca morre.
Somos seres paradoxais, assim como a própria realidade física do universo. Mudanças radicais são necessárias constantemente para que possamos nos adaptar ao ambiente hostil dos humanos e da natureza.
Melodias e sentimentos reais são minhas armas contra a minha realidade que me deixa a mercê da inspiração que me invade com pleno prazer;
Desdenho as hipocrisias que encontro em meu caminho e no meu silêncio que tanto me faz sofrer por nada;
A inocência é boa para quem compreende que as lágrimas têm sentido verdadeiro pelo que se deseja;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
