Verdade Mentira Realidade

Cerca de 58012 frases e pensamentos: Verdade Mentira Realidade

" Os sonhos se transformam em realidade a partir do momento em que acreditamos que podem ser reais."

Inserida por Nickdias

Há dias em que a realidade e o sonho se confundem ,em que sonhando nos defrontamos com uma realidade assustadora,ou, acordados nos pegamos a imaginar coisas surreais,bem,seja lá qual for a sua condição,saiba que tudo é passageiro, seja bom ou ruim tudo vai passar,e o que podemos fazer é colher dos sonhos ou da realidade situações que nos possibilite uma vida melhor.

Inserida por 011083gildo

Mais uma breve constatação

Nem tudo é pra todos! Essa é uma grande realidade que nem todos tiveram a oportunidade de entender ou não quiseram aceitar. Digo isso, pois grande parte dos sonhos e planos do ser humano está ligada direta e indiretamente a outras pessoas e quando se trata de individualidade tudo é e sempre será totalmente imprevisível.
Todos nós temos oportunidades, uns mais que outros, grandes pacifistas e lideres religiosos nos dizem que "Todos nós somos iguais"! Eu discordo plenamente, pois se todos fossem iguais todos teriam as mesmas oportunidades na vida e não teriam tantos vivendo soterrados de vetos.
Hoje em dia se tornou algo comum ás pessoas culparem a vida e ao mundo por suas insatisfações, nós somos fabricas de sofrimento que trabalham incessantemente, porém, temos o potencial necessário pra ser e fazer muitas pessoas felizes, mas preferimos dar vazão ao negativo quase sempre.
Acredito que todos tem "aquela" oportunidade na vida, mas o fator tempo é que complica tudo, as vezes as pessoas decidem por terem tido várias frustrações na vida não se permitir mais viver algumas das coisas com as quais um dia sonhou, em minha opinião isso é injusto tanto com a própria pessoa quanto com as outras que a vida há de trazer, pois essas podem ou poderiam ser capazes de realizar tudo aquilo que em outrora não foi realizado, independente de tudo que não deu certo acho que todos deveriam se dar novas chances sempre, pois o mundo dá muitas voltas e as pessoas e os momentos nunca serão iguais e o que um dia não foi , hoje pode ser.
É um direito de todo ser humano ser feliz e a cada um compete viver e buscar tudo aquilo que é almejado, nascemos, crescemos, ficamos velhos e morremos, este é o roteiro normal da humanidade, mas não precisa se resumir somente nisso. Todos podem escrever suas historias de uma forma especial, desde que não se encha de vetos e limitações, pois um ser humano nessas condições é infeliz e irrealizado sempre e com tudo a sua volta.
Vamos buscar e lutar pelo que é nosso e dar valor ao que já temos em nossas vidas, pois as vezes já temos tudo e achamos que não temos nada, a vida passa e nós não vivemos ela mesmo com muitos motivos pra que isso aconteça.
Chega uma hora que ser feliz tem que deixar de ser uma opção e se tornar uma prioridade...

Inserida por Dihony

Prefiro total veracidade...
Não vivo em conto de fadas!
Vivo em realidade!

Inserida por silasmendes

As atitudes e palavras que hoje voam no tempo, um dia retornará por onde saístes. Não há realidade imutável, assim como não há melhores pessoas para sempre. O que existe de mais anormal em tudo isso, é que o tempo não reage na inconformidade de nossa realidade.

Inserida por brunociccone

Já que ficar sem você é minha única opção,o retrato da realidade corta as asas da minha imaginação.

Inserida por RainMaker007

Realidade é uma ilusão maior que o mundo dos sonhos.

Inserida por naatan

Foi nesse dia que eu resolvi acordar e enxergar a realidade das coisas. Ficar longe de quem se ama, não resolve o amor que se sente, gritar não cessa uma discussão, saudade não é motivo pra que ninguém fique e nem sempre amor é suficiente pra que alguém volte. Foi nesse dia, exatamente nesse dia que eu resolvi mudar, crescer, entender, ajudar e assim viver. Talvez nesse mesmo dia eu ainda quisesse dormir e acordar anos mais tarde pra cessar todo o sofrimento, mas não ficou isso em mim, porque nesse dia eu me livrei de tudo que desandava e olhei pra frente, olhei para o lado e pedi a cia da alguém, e cá estou aguardando de mão estendida para retomarmos a caminhada que nunca deveria ter feito uma pausa. Sem mentiras, sem enganações e sem raiva esse caminho vai ficar tão longo que vou devagar caminhando em direção ao pote de mel no fim do arco-iris

Inserida por Raileza

Você me olha como se o que eu vivo é fora da realidade...
É, talvez para minha sobrevivência eu escolho ser diferente!

Inserida por CiciMSantos

Quando estou chateado é porque substitui a realidade por ilusões que eu mesmo criei

Inserida por LEANDROCK

Os sonhos, pra muitos não se tornam realidade mas para os capacitados todos os sonhos são reais.

Inserida por RafaelStraelh

Os sonhos são necessários para fazerem as pessoas se tornarem realidade.

Inserida por kaburi

Temos que a realidade é a sua própria inexistência.

Inserida por kaburi

Não sou pensamento; sou a realidade exterior do que penso.

Inserida por JoniBaltar

A questão é que hoje em dia a falsidade está virando mãe da realidade e fazer o que né se as pessoas não gostam de ouvir o que elas realmente merecem.

Inserida por SamuelsNascimento

A realidade não está naquilo que você vê, mas sim naquilo que você sente.

Inserida por enrickemotta

Eu não tenho medo, tenho uma leve inquietação emocional que faz alusão a uma falsa-realidade de que tudo pode dar errado.

Inserida por alystoteles

Realidade...

Fantasia.
Fanta.
Azia.

Inserida por FrancismarPLeal

Talvez eu seja louca, mas sempre quis viver de sonhos!!! A realidade me cansa!

Inserida por NataliaSubtil

Ás vezes sonhar faz mais sentido do que viver a própria realidade.

Inserida por Missyelle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp