Verdade Mentira Realidade

Cerca de 57872 frases e pensamentos: Verdade Mentira Realidade

A verdade mesmo, é que no fundo, no fundo...
O que todo mundo quer:
É Amar,
Ser Amado,
E ser Feliz!

Inserida por GiseleScatamburlo

Se calar não é a melhor
maneira de enfrentar.
A verdade, tem que ser dita
para que a vida prossiga!
É na dor que aprendemos que a fé é que move o mundo.

Inserida por Shirleimiriam

Talvez você volte
Com esse lindo sorriso, que diz toda a sua verdade.
Talvez você volte, com esse seu abraço apertado.
Talvez você volte, com essa gentileza, que faz toda a diferença.
Talvez você volte, com esse seu amor que comove todos os corações.
E talvez você não volte. Pelo simples motivo de querer ser feliz.

Inserida por Lorrany200526

A verdade é que quando estou acompanhada, sinto-me só e quando estou sozinha, sinto-me acompanhada

Inserida por PaulaAraujo

Inverdades sem valor


E não era sério
quando dizia ser verdade!

E também não era lindo
quando dizia ter vontade!

Muito menos era sim
quando dizia não ser não!

E nem era ela
quando dizia que era a única!

era mais fácil dizer o que era,
mas se prefere sempre
dizer as inverdades
sem valor!

Inserida por MAISHAMANDISA

Vivemos em tantas mentiras que a verdade é rara.

Inserida por Beatrizsouzasnts1p96

Quando me cerco de dúvidas e as questiono estou mais próximo da verdade do que aquele que já está satisfeito com o que já sabe.

Inserida por juniodamaso

O homem pode gerar em todos os campos da vida

Homem tem espírito de verdade, está apto para várias funções, são felizes e comemorativos. Leem mais que nós e há um magnifico universo à sua espera. Eles sempre pensam: Tome essa pílula e seus problemas acabarão.
Porém, não aprenderam a lidar minimamente com seus aspectos emocionais, mentais e espirituais, gritam e tem a possibilidade de morrer por coisas que atrai o estresse. Não são harmônicos nem bondosos de natureza.
Falei com a sinceridade mais profunda da minha alma que ter um homem espetacular perto de mim deve ser sorte de principiante. Não significa nada para mim generalizar, não estou falando de todos.
Estava visivelmente apavorada quando passei a frequentar o ambiente de trabalho cheio de homens e com a proporção de cinco para uma. Era tantas histórias de traição, de colocar os filhos na responsabilidade exclusiva das mulheres que meu coração pulsava de ódio.
No início, achava que eles queriam se afirmar e que tudo era imaginação da minha cabeça, achava que eles queriam tomar posição diante dos outros, ser o macho alfa, mas na real, quando começaram a dar em cima das estagiárias eu comecei a pensar que era real o que era dito.
Minha capacidade de dizer não é fundamental para o amor seguro e real, não quero qualquer coisa, de qualquer jeito. O amor tem gestos simbólicos e conseguimos perceber se vivemos ou não de miragem.
Mulheres precisam ser capazes de empoderar outras mulheres, um movimento altruísta e de justiça que nos afeta profundamente. Precisamos falar a respeito das desigualdades das relações.
Não vivia isolada, nem me escondia no sótão, as afinidades se davam em todos os níveis. É claro que não era tão simples, vivia em conformidade com aquilo que sou, que sinto e que quero.
Só janto fora quando minha vida social exige, gosto de coisas não ditas, gosto do prazer suficiente da companhia. Eu me recuso a casar até encontrar o homem dos meus sonhos e esse homem tem a mente livre de preconceitos e aberta a todas as possibilidades, além das obrigações de ser parceiro.
Provo que posso fazer muitas coisas com o indicativo de um vínculo profundo, quero uma vida ordenada, boa o suficiente. Quero ter a família como tesouro valioso, sem sofisticação e sim com muito amor.

Inserida por Arcise

Quando estiver triste nao tente sorrir de verdade,apenas encene.Aconteça oq acontecer nao deixe que as pessoas te vejam tristes elas podem parecer que vao te ajudar,mas na verdade elas por dentro estao felizes por sua infelicidade.

Inserida por adriano_vinicius

Não dá para simplesmente esquecer quem você ama, ou você finge que esqueceu, ou aceita a sua verdade.

Inserida por AnaLizCoelho

Coragem para expor a verdade; sabedoria para solucionar as crises de identidade pastoral e ousadia para transformar aqueles que desejar viver as duas.

Inserida por HelgirGirodo

A verdade está dentro de nós, mas preferimos olhar pro mundo e acreditar nele.

Inserida por Mauro

"Os que tem inveja dos Verdadeiros Adoradores, na verdade querem ter para eles o que temos, Querem o que naturalmente Deus nos deu: Humildade e Sinceridade, a Essência dos Adoradores"

Inserida por silverio_franca

As pessoas têm tanto medo de serem enganadas que quando estão de frente com a verdade, não conseguem acreditar.

Inserida por Otoni

Que sejamos gratos e felizes
Por não saber a verdade da vida
Pela nossa humanidade
Que busca e que erra
Seja a fonte de calor a luz do Sol
Não da verdade
Porque na verdade
Há mais calor cá, no centro da Terra
Seja branca ou vermelha
O nome da flor é rosa
Seja aquele que reza
Não importa a Deus quem se ajoelha
O nome do ardor é fé...é amor
O fogo que chamusca
Coração que busca até
Pois que a vida seja
Uma procura descompromissada
Quem pensa encontrar a verdade
Perscruta a verdade pretensa
Da mágoa sem cura
E nunca mais a busca
Vive o resto da vida feliz
Sem saber que não sabe nada
Escravo da própria humanidade
Na procura de quem erra e depois sofre à toa
A abelha debaixo da telha é mais feliz
Pois a abelha voa
A verdade da vida é um mel
Que desmancha na boca
Como é doce o sabor do que dura pouco!
É o remédio que faz doer
O saber do louco, a confusão do sábio
A ínfima diferença entre o muito e o pouco
No íntimo, o distúrbio
Nas fibras do teu coração
Que bate sem ritmo, a fraterna desilusão
A procura da verdade é uma jornada eterna
A vida não.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

O caminho da verdade é sempre pedregoso. O outro caminhar, é lisonjeiro; mesmo mentiroso, afaga o nosso ego carente de apreciação...

Inserida por SusannaAlmeida

Mesmo que não dure uma eternidade, vai valer a pena se for de verdade.

Inserida por PaduaDias

O mal é óbvio
O comportamento denuncia
A verdade se resume em palavra única,
é irmã do tempo
Se na terra não somos eternos,
nossas escolhas nos definem enquanto consciências
e nossas condutas denúnciam de que lado estamos

Inserida por GervasioXavierSoares

A maioria das pessoas não querem a verdade. Elas preferem uma narrativa confortável.

A maioria das pessoas não querem amor. Elas preferem prazer e paixão.

A maioria das pessoas não querem riqueza. Elas preferem não correr nenhum risco.

Inserida por almirmenegotti

Um governante de verdade
tem como prioridade e bem maior do País que ele governa
O povo que nele habita

Inserida por GervasioXavierSoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp