Verdade Mentira Realidade

Cerca de 58024 frases e pensamentos: Verdade Mentira Realidade

⁠Eu vi Deus

A VERDADE vos LIBERTARÁ. Infelizmente existe a Ganância e o Poder, devemos respeita-los, mas não ficar submisso. Como sabemos, escrevo para vários jornais. Já tive minhas contas várias vezes derrubadas.

A livre manifestação de vontade, eles estão proibindo. Falar a verdade, machuca eles. Nos castigam, nos sufocam. Não temos mais o direito de defesa. Assim como vários jornalistas que estão presos covardemente.

Sem nem mesmo saber qual o crime que praticamos, continuamos presos. Esta é minha Nação condenada, a miséria/morte/enfermidade em 2023 ano
que a besta penetrou em nossa pátria.

Sob o comando de Lucifer, o Brasil submisso BESTA que está liderando por ora.

Assim assim como nos documentários bíblicos, acabamos por aceitar desta imposição. A Lei divina desrespeitada, fazendo o povo sofrer, voltando o estado primitivo e famílias no estado de miserabilidade.

O poder do MAL pode prosperar por séculos, mas dar minha vida se necessário, mas nunca aceitar o submissão.

Continuaremos apontando os erros que vemos de Arbítrio de legisladores que se acham REIS.

Que nos oprime e que estão nos levando ao caos esta Nação.

Temos filhos , um futuro próspero desejamos para eles. Se não houver luta para combater o mal para acabar de vez a sua CAVERNA, seremos todos mordidos e envenenados pelos morcegos.

Aos poucos morreremos. Quem sabe morreremos em massa como na pandemia.

São inescrupulosos , devastadores, gananciosos e corruptos. Conseguem influenciar os de mentes fracas, aqueles que não tem força e acostumados com a coisa fácil.

Somos a minoria fortes, resistentes e combatentes.

Lutar contra o MAL é preciso. Fica c Deus! Deus sobre todas as coisas.

Inserida por harry001

⁠Quando comecei a ter amor-próprio de verdade, afastei-me de tudo o que me fazia mal ou não contribuía para a minha saúde física e mental. Então afastei-me de pessoas tóxicas, parentes, familiares, amigos, TV Globo, TV Record, política, comidas, bebidas e assuntos idiotas de religião. Quando comecei a ter amor-próprio de verdade, aproximei-me de mim mesmo e de pessoas que me amam, assim percebi que estava vivendo verdadeiramente. Quando comecei a ter amor-próprio de verdade, comecei a ter compaixão por mim mesmo e a respeitar meus limites, sabendo que tudo tem seu tempo. Quando comecei a ter amor-próprio de verdade, passei a pensar mais em mim e a dizer não, fazendo tudo o que eu gosto. Pessoas que não entendem do assunto dizem que é egoísmo e narcisismo, mas o amor-próprio me fez enxergar que quando estamos felizes, as pessoas tóxicas querem nos culpar e nos taxar de egoístas e narcisistas. O amor-próprio de verdade me fez não ligar para pessoas que não conhecem nem 3% da minha existência. O amor-próprio traz leveza e autenticidade. Dr. Jailton Patrício.

Inserida por JailtonPatricio

⁠Na verdade é impossivel adiar a hora em que se nasce,
impossivel também mudar a da partida ...
Mas é-nos dada a força e a vontade
de separar o certo do errado
durante a vida ...

Inserida por Eliot

Existe um crença criada que diz que Deus existe mas talvez não seja verdade porque, nós fomos criados por alguém e não necessita isso seja o Deus que nois imaginamos.

Inserida por murilo662

⁠Pensamento
O que há de verdade na mente,
Se a mente. . . mente.
Existe tempo,
O que é o tempo no tempo. . .
E o espaço,
Qual espaço. . . o espaço lá no espaço.
Nada. . . não há nada além do nada,
Nada é não existir nada.
Pensamento. . . pensamento está na mente,
Guardado no tempo,
Sem tomar espaço,
Nada. . . pensamento.

Inserida por PauloPaixao

⁠⁠A intenção é a vontade mais forte do pensamento, (a primeira verdade real).

A ação é o que a boca diz e o corpo faz, (podendo ser simulação).

Mais vale uma boa ação com intenções ruins do que mentir boas intenções em péssimas ações.

Inserida por paulocelente

É verdade, que entre o meu eu lírico e eu, abriu-se um abismo. E na tentativa de nos entender, percebemos que há também entre nós, um moinho. Este, alterna-se com o abismo. E entre a distância -entre nós, e o moinho que nos mistura, estão os mais eloquentes versos.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠- um Homem de verdade se sente mal de não poder dar o que pessoa que ele gosta merece. Por mais que falem que não o homem tem sim o conceito de provedor, ter uma e não poder dar o que ela merece é horrível. A SENSAÇÃO DE INCAPACIDADE É HORRÍVEL!! Eu já vivi e nunca mais vou viver!! Poucas dão valor para o que o homem realmente é.

Inserida por JeffersonCaleffi

⁠Quem acredita ter todas as respostas, na verdade não tem nenhuma.

Inserida por Ketteiteki

Cavalheirismo é o refúgio do incompetente. Um homem de verdade não precisa desse artifício.⁠

Inserida por Ketteiteki

⁠"Enquanto a frase 'qualquer um pode fazer o mesmo' pode soar irônica, a verdade é que 'eu nasci para fazer isso' faz todo sentido, pois há pessoas que parecem destinadas a trilhar certos caminhos, embora nem todos consigam percorrê-los."

Inserida por marciobrandao_sdj

Existem aqueles que estudam, estudam, e nunca chegam ao conhecimento da verdade. Porém, também existem aqueles, que incorporam para si as verdades eternas de Deus de uma tal forma, que isso passa mudar não somente a sua vida, mas também o seu destino.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Este é o meu caminho para a verdade que assombra meus pecados
Fique comigo, carregarei este fardo até o fim

- Until the End

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Muitas da vezes é necessário explorar o lado mais obscuro das pessoas para saber qual a verdade por trás de cada ato. A sociedade se esconde atrás de vários pilares, no objetivo de se absorver de toda a responsabilidade de suas péssimas escolhas.

Inserida por Isaiaspatrocinio

⁠Quem é a mulher no capítulo 17 de Apocalipse? A mulher é uma igreja que apostatou da verdade. Uma igreja que começou adorar imagens e santos e ainda Maria. É a igreja do capítulo 18 também ou Babilônia.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O evangelho que me salvou, não é mais uma religião, ele é a verdade de Deus que encheu a minha alma.

Inserida por Helder-DUARTE

Paradoxo da verdade: uma lâmpada sem luz é uma lâmpada invisível.

Inserida por LicinioFM

⁠Quem são em verdade se reconhecem, somos espelhos refletindo o tempo todo
O q vemos no outro e o q tem em nós
(imagem e semelhança, lembra?)
Sua verdade sobre outro diz sobre vc, e não sobre o outro, reflexos!

Inserida por FernandaVitalino

⁠A vida começa de verdade, quando se tem plena convicção da existência do amor.

Inserida por isaiasribeiro

Se⁠ queres alcançar a verdade abandone todas as certezas.

Inserida por Ketteiteki

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp