Verdade Mentira Realidade
O problema é que é difícil achar uma mulher com escolha própria, pois a escolha se padronizou e junto com ela o interesse, assim ela só se interessa se ele seguir esse padrão ou se outra estiver interessada, logo ela perde o cara perfeito porquê só ela se interessou e o pior é que o padrão que mais faz sucesso é o que não quer ter compromisso.
Quantas coisas gostaríamos
de ter e temos que esperar.
Mas de algumas nos distanciamos
de te-las por falta de coragem para
correr atrás; pelo comodismo ou o
deixar para depois.
E assim vamos adiando o que
poderia ser realidade.
Nossos dias são Iníquos, mas a bondade de nosso pai Deus, pode nos ajudar a suportar todo sofrimento que hoje nos deprime!
O que pensam,
O que falam sobre você,
As limitações que tentam lhe impor;
Nada disso pode definir a sua realidade.
A arte não é só uma forma de expressão de sentimentos, percepções, movimentos, de sons, de cores. É também um caminho para a sensibilização do ser. É um catalizador de realidades mentais capazes de ressignificar a vida dos seres humanos enquanto seres dotados de imaginação.
Os romances acabaram, as comédias não divertem mais, a ficção agora é real e nós não temos mais ação.
A vida nos forja a aceitar realidades incompreensíveis, e é exatamente nesta condição que nos vemos passivamente diante desse desatino que é a existência. Sem o porquê do por quê... Vivemos, aprendemos, compartilhamos e interagimos. Somos receptáculo da incoercível e inconstante amplidão da natureza. Incompreensível permuta, vez atroz, vez benevolente, o inculto da razão e a farsa da compreensão. Somos assim, como uma razão insólita. E desta forma, parecemos estarmos sendo forjados e manipulados pela nossa própria essência, pelo nosso próprio ser. Esta é a incrível inconstância da vida. Somos razões e experimento de nós mesmos, causa e consequência enigmática da plenitude da vida. Somos a Influência recíproca da interação do ser. Estamos nesta jornada e a única certeza que temos é a certeza da incerteza.
Muitas vezes projetamos um olhar para a vida de um imaginário perfeito e isso nos impede de olhar para a realidade de nossas vidas imperfeitas ao ponto de confirmamos em viver apenas nesse imaginário e não querer transformar a realidade imperfeita em um minimo de imperfeiçoes em nossas vidas, é preciso olhar para imperfeiçoes da vida e na medida do possível aprender e transforma-las numa realidade melhor
Por um bom tempo venho falando o que eu deveria ter praticado, deixar a teoria de lado, mostrar o que for preciso para não mais proteger quem não mereceu minha proteção.
É na esperança de que outros possam dizer o que acham das palavras serem reveladas através de muitos leitores a realidade da vida.
Ficção e esperança
A ficção é um devaneio,
um navegar nas águas do tempo,
um cavalgar sem as rédeas da razão,
sem o controle dos sentimentos.
É uma ilusão real, um sonhar acordado,
ou uma completa abstração da realidade,
onde se materializa em proza, versos e rima,
a mais fértil imaginação do autor.
Mas a ficção está a serviço da esperança,
e nos permite visualizar num cenário imaginário,
os ideais capazes de gerar uma nova abordagem,
dos nossos próprios problemas e conflitos reais.
Com uma visão mais pacífica e conciliadora,
permite acreditar que o ser humano
ainda é capaz de se relacionar sem interesse,
de desejar apenas uma amizade sincera
e amar sem o intento de querer dominar.
A realidade não muda através das palavras,
mas as atitudes podem se transformar,
se deixarmos as palavras germinarem
e fazerem brotar a esperança
no solo árido do nosso coração.
É incrível como temos a capacidade de obtermos o que queremos, é fácil, muito simples mas as pessoas não vêm porque estão presas na realidade atual e não acredita em si mesma , nem na mudança que pode ocorrer da noite para o dia , a prosperidade não vem até você enquanto você não mudar a forma de pensar enquanto você não mudar sua consciência ficará preso em sua realidade atual e não conseguirá o que o universo tem para você.
“Não pense no que você quer ser, pense no que você é e trabalhe para consolidar e edificar isso. Pois em essência, a semente é uma árvore, mas somente pela atitude de se afirmar a árvore se tornará visível a todos e dará frutos. Pois sonho = Realidade abstrata, e sonho + atitude = Realidade concreta.”
"É hora de parar de buscar encontrar. E sim de se tornar o que busca. Pois você é o fruto de suas ações."
O que você sonha ou pensa, é apenas o que esta na sua cabeça, até o momento que você toma uma atitude e tudo se torna possível.
