Verdade Mentira Realidade

Cerca de 58157 frases e pensamentos: Verdade Mentira Realidade

⁠mentir pra obter sucesso, só vai te levar ao precipício!🥰

Inserida por ElisGumieri24

⁠Não seja hipócrita de lamentar e chorar pela perda de alguém, se em vida você já a tratava como morta

Inserida por AliceLispaca

⁠" Esforço é filtro.
se esforce para não mentir e ainda assim dirá algumas. Retire o filtro e tudo que você viver será uma mentira."

Inserida por Zaunay

⁠Quem é MENTIROSO? Quem propaga Fake News.
Leia e tua mente se esclarecerá mediante os fatos dos últimos dias.
Pelo discernimento espiritual concedido por Deus, para quem quer ouvir o que o Espírito de Deus diz à igreja, não é difícil saber quem é o mentiroso dos últimos dias.
Senhor Jesus, assim como eu tenho as minhas necessidades, todo o teu povo também tem as suas necessidades. Fala, Senhor, ao nosso coração nesta hora para que possamos fazer o que é preciso com base na esperança da tua palavra.
Ouça o que o Espírito de Deus diz ao seu coração para que você não caia em enganação:
Apocalipse 2: 2c. Sei que vocês não podem suportar pessoas más e sei que puseram à prova os que dizem que são apóstolos, mas não são, e assim vocês descobriram que eles são mentirosos.
Apocalipse 2: 9. A blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.
O nicolaísmo é uma heresia infiltrada na Igreja Primitiva e seus adeptos são nicolaítas. Eles são mencionados em Apocalipse 2:6,15:
"Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio.”
"Assim tens também os que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio."
“Nico” significa "conquistar" em grego e laíta significa "pessoas" ou "povo"; daí, significando "conquistador de pessoas". Mas, "Nicolaíta" é o nome dos seguidores do herético Nicolau que significa "vitorioso sobre as pessoas". Em grego "Nikao" significa "conquistar" e "laíta" deriva de "laikos" proveniente de "laos" que significa "os leigos" — o povo, a massa, a plebe, que não tem conhecimento aprofundado em determinada área", significando "conquistando os leigos". A Igreja de Pérgamo é acusada por abrigar os seguidores das doutrinas dos nicolaítas. Quem é o nicolaíta nesses últimos dias que Deus odeia porque em um momento se diz cristão evangélico, em outro momento cristão católico, em outro momento simpatizante da maçonaria?
“Vocês odeiam as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio. Mudem a sua forma de pensar e de viver! Caso contrário, eu irei até vocês em breve e lutarei contra eles com a espada que sai da minha boca” (Ap‬ ‭2:6, 15-16‬).
Ap 2:20 — Deus não tolera aquele que se diz ser de Deus, mas engana os servos de Deus. “Eu trarei aqueles que não passam de mentirosos, que pertencem a Satanás” (Ap‬ ‭3:9‬).
Deus sonda os rins e os corações (Ap 2:23). Deus sabe que o mentiroso não é frio nem quente, mas morno, e desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu, e o vomitará da sua boca (Ap 3:15-17).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Nunca espere sentimentos reais enquanto você cria espectativas mentirosas.

Inserida por ThallyssonMF

Não espere sentimentos reais enquanto você nu⁠tre um prazer de mentiras.

Inserida por ThallyssonMF

⁠Não se vanglorie por ter mentido, você nem é tão bom assim: você só conseguiu fingir que me amava porque eu fingi que acreditei.

Inserida por ednafrigato

A força do ateísmo é fazer os desinformados acreditarem em suas mentiras.⁠

Inserida por GustavoDias

⁠"Se todos mundo mentem, a consequência não é acreditar na mentiras, mas ninguém mais acreditar em algo"

Inserida por alan_conciente

Se você espalha mentiras é porque concorda com elas. E isso diz muito sobre você.

Inserida por POLIANACHAVES

⁠Não há homem [soviético] que tenha digitado sequer uma página (...) sem mentir. Não há nenhum homem [soviético] que tenha falado de uma tribuna (...) sem mentir. Não há nenhum homem [soviético] que tenha falado de um microfone (...) sem mentir.

Inserida por ThinkAboutIt

Demora, ⁠mas não tarda; um dia, sempre, um dia, cai a máscara, e é revelada a personificação da mentira!!!!

Inserida por servamara

⁠Se existe uma pobreza irreversível essa é a de espírito, não existe nada nesse mundo e no outro que possa enriquecê-la.

Inserida por CesarKaabAbdul

Tira-se mais proveito de um caos real, que de uma paz e calmaria inventados.

Inserida por tonioloneto

⁠Mentirosos...
homens são fogo
muitos são assim,
se queimam por não saberem,
fazer nada sem mentir.

Inserida por JorgeJacinto

⁠A corrupção não é uma entidade misteriosa e alienada de nós, pois a mesma é gerada nas pequenas atitudes do dia a dia. Países são feitos de cidadãos. Se o próprio cidadão for corrupto, ele não tem que se lamentar de que seus direitos não estejam sendo resguardados.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Antes morrer do que pecar; é melhor passar necessidade do que defraudar; melhor passar fome do que mentir.

Ellen G. White
Eventos finais (2004).
Inserida por roberto5costa

⁠Dura é a traição que vem da boca que te aconselhava.

Inserida por felippepimenta

⁠Sinto muito mais que minto quando me refiro ao amor.

Inserida por JorgeJacinto

Você mentiu, e mentiras ficam tão na cara quanto o seu nariz.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp