Verdade
Na verdade,verdadeira, somos pó e as pessoas vivem brigando por coisas efêmeras,passageiras e circunstanciais, como se pudéssemos evitar o verme que tentará surrupiar nossa carne!
Vós ensinou-me a ser feliz de verdade
Para poder meu mestre acompanhar
Ele é quem ensina,adverte, é a Santa Majestade
Para sempre eu quero amar!
Com sua palavra certeira
Seu ensinamento correto
A palavra derradeira
Atingindo o coração certo
Simplicidade,humildade e saber
Plantou essa doutrina
Explanou e fez-se compreender
A Santa Verdade Divina
Para quem deseja conhecer
Ele ajuda a contemplar
Para poder aprender
A si mesmo encontrar!
Estou perante essa verdade
Para nela vir a dizer
Se não trabalhar com sinceridade
Não pode se desenvolver
Desenvolver o dom
Fazer caridade
A capacidade para ser bom
Ser útil à humanidade
Receber com bondade
Atenção e carinho
Provar que a felicidade
Não é andar sozinho
Procurar sempre ser assim
Essa pessoa de valor
Demontrando provar enfim
O tesouro incalculável do amor
Na verdade não há causa sem efeito.Os efeitos bons e ruins são provas reais dos resultados com certeza!
Sou guerreiro da verdade
Vim lutar a seu favor
Empunhando firme com sinceridade
A espada do amor
A espada do amor
Empunhada por quem sabe amar
No coração ter fervor
Com a alma saber guiar
Sabendo guiar
Neste velho mundo de ilusão
Com sabedoria trabalhar
Sabendo trabalhar
Orientando a viver
Pois quem sabe amar
Sabe bem compreender
É verdade que a felicidade desse mundo é passageira.Mas,enquanto vivermos,façamos o melhor que pudermos para tornar essa felicidade,um momento inesquecível!
A cada dia que acordo,levanto a cabeça para os céus e agradeço por ter saído do engano,da prisão,dos meus olhos terem sido abertos para a Verdade.A verdade ensinada por Deus Verdadeiro,que está em todo lugar,no céu,na terra,no mar e em tudo,porque Deus está aonde o bem o acolhe,aceita,entende,compreende,transforma,transmuta e ajuda o próximo!
Simples folha ao vento
Voando pelo firmamento
Expressão do amor Divino
Que soa como Sagrado Ensino
É a Sinfonia Santificada da floresta
Os animais se reunindo para escutar
Esse Poder Sacrossanto que se manifesta
Jesus me ensinando a amar
Amar sobre todas as coisas a Deus
Ele é o Dono da Verdade
Quem é capaz de enganar os seus
Vive por aí ensinando falsidade
Quem ensina a falsidade
Mata o seu próprio irmão
Espalhando desumanidade
E falta de amor no coração!
Uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter é a honestidade, "o diabo veio para matar roubar e destruir". Precisamos nos apartar da mentira e prezar pela verdade, sempre.
"A sociedade castra o artista, todos querem a verdade, mas precisam mentir seu próprio sentir... um rosto que sempre sorri a todos, no fundo chora para si mesmo."
Somos anjos e serpentes, cada hora aflora um, pois no turbilhão do inconsciente, sob a luz da inquietude, o complexo se traduz... em fagulhas, chama viva, em estrela que seduz. Sendo assim ele é o outro e o outro ele é. É um ser que vive só em sociedade... a verdade não lhe cabe e nem lhe diz, pois a verdade não existe e se existe não condiz.
Ele me disse: Não tenha medo
Estou segurando a sua mão
Entregue seu caminho a Mim
Pois seus passos são os Meus
O Meu amor dura para sempre
Jamais ficará sem Ele
Deixe a Minha semente brotar em você
Eu sou a Luz, A verdade e A Vida
Se espalharam boatos contra você, com certeza são seus INIMIGOS, mas se aqueles que você tinha certeza que eram seus amigos se afastaram de você, pode ter certeza que não eram seus amigos!!!
AMIGO de verdade segura o tranco, te defende, te apoia, enfrenta tudo por você!!!
Diariamente nós acordamos, passamos pomadas, cremes e batom. Também removemos a barba, esprememos as espinhas, usamos loção e suavizante. Tudo para que nossas máscaras aparentem ser mais agradáveis e escondam a verdade acerca de nossos rostos.
A mentira tem destruído reputações,criando inimizades,discórdias e sobretudo alimentando a voracidade de quem não tem Deus no coração.
