Verdade
E se tudo fosse apenas amor ao próximo?
Tudo que vemos hoje em dia é resultado de um ensinamento de um ser de puro amor que tentou nos ensinar, e não o compreendemos seus ensinamentos...
Ou apenas fingimos não o entender o que ele nos passou com seus ensinamentos.
E de fato são poucos que entenderam o que ele passou nesses ensinamentos.
Sobre ajudar seus próximos o amá-lo não o desejar o mal, não guardar rancor em nossos corações, ou simplesmente não rir quando ele tropeçar e cair, mas sim estende a sua mão para ajuda-lo levantar.
Acho que se houvesse realmente apenas o amor incondicional pelo próximo isso iria virar uma corrente do bem, e seria boa de seguir e se tornaria valoroso e coletivo fazer o bem ao próximo.
E Não haveria seitas ou religiões, e sim apenas o amor ao próximo.
Mas parece que isso é tão difícil, que preferimos a seguir antros fechados, e sermos manipulados.
É acho que é melhor isso que ter apenas o amor ao próximo, assim cada um terá a sua pseudo salvação.
E o resto São apenas seres humano, sendo seres humanos.
E Se até Deus se arrependeu de tê-los criados como é descrito em “Gênesis 6:6”.
O que posso dizer eu?
A verdade nos seus ouvidos.
No seu ouvido, é dito o que acham sobre mim.
Mas eu te digo, me pergunte qualquer coisa sobre mim,
Que olhando nos seus olhos, eu Não vou sonegar a verdade sobre minha pessoa.
A obrigação de todo jornalista com o público é passar os fatos e a verdade
e não fazer sensacionalismo barato e manipular ou adulterar os fatos.
Visando uma visibilidade baseada na mentira para se autopromover.
Alguns dos "jornalistas brasileiros" são os piores.
Se você teve um dia ruim, ainda, sim,seja educado com as pessoas.
Você jamais vai saber como foi o dia dessa pessoa, e ela jamais terá culpa de como foi o seu dia, independente de ter conquistas ou derrotas.
Os outros não têm culpa ou sorte a serem refletidas de como foi seu dia
A razão é o princípio da verdade, não do amor, porém não há verdade sem amor nem amor sem verdade. Não amamos porque sentimos amor, amamos porque Cristo, que é a verdade, ensinou-nos a amar. Por isso, é preciso aprender a amar! Mesmo com um coração sem razão, ainda assim, é preciso aprender a amar!
Ela é sonho e realidade!
Fantasia e verdade!
Ela caminha com leveza e age com destreza.
Aparenta inocência, pela sua delicadeza, mas em seus olhos se vê sua sapiência.
Ela é mulher dedicada, resiliente e autêntica!
Perfeitamente imperfeita, com sua força mística de coexistência entre estes dois mundos!
Real, sonho!
Fantasia, verdade!
Porque não sonhar equilibrada com a realidade!?
@JaneFernandaN
Quando nos amamos de verdade, permitimos sentir a vida aflorar em nosso templo, nossa alma!
Deixamos de lado conceitos sem fundamentos e passamos a nos compreender melhor.
Projetamos mais amor aos que nos amam e sentir quem realmente nos deseja ao seu lado, com amor verdadeiro, sem interesses supérfluos e banais.
Nosso carma fica mais leve, sublime e assim,ficamos mais tranquilos e felizes.
Devemos valorizar as pessoas que se importam conosco de verdade, o restante é soma de quadrados, que só servem para complicar o que deveria ser simples.
"Acredite em seus sonhos, mesmo quando ninguém mais acreditar. Pois é a sua fé inabalável que abrirá portas e trará à vida o que parecia impossível."
SOBRE A VALIDAÇÃO DA VERDADE
Para se chegar à Verdade é necessário que o pensamento passe por 4 crivos: pela Razão, pela Lógica, pela Intuição e pela Vivência.
Caso algum desses crivos não seja confirmado, sua verdade pode ser um engano.
As religiões constroem capelas, sinagogas, rincões e templos, mas se você falar a verdade, não cabe em nenhuma igreja.
