Verdade
A vida ensinou-me a ler em alguns poucos idiomas, sem muita fluência na verdade, inclusive na minha própria língua pátria, porém, eu aprendi a interpretar muito mais, o silêncio...
O amor pode ser inspirado pela beleza, pela conexão emocional, pela admiração mútua, pela compatibilidade de valores e pela intimidade compartilhada.
A fé e a ciência caminham juntas, cada uma iluminando um aspecto diferente da jornada humana em busca da verdade
Medo de fracassar...!!!
(Nilo Ribeiro)
No mundo da incerteza,
existe o medo do fracasso,
não viva de esperteza,
pense bem no seu passo
não existe um limite,
tudo é bem possível,
lute, foque, acredite,
você será invencível
a vida não é uma ficção,
ela é uma realidade,
faça tudo de coração,
viva a vida de verdade
não ofereça apenas sacrifícios,
nem apenas penitências,
ofereça também os benefícios
e as boas experiências
afinal, o Senhor dá e tira,
depende do seu viver,
não alimente a mentira,
Jesus vai lhe atender...!!!
“Para Jesus não há adversidade,
pois, Ele É a sua identidade”...!!!
Deus abençoe você...!!!
Um campeão é forjado na luta, não há botão de desistir. Essa é a verdade inquebrantável que define os vencedores.
Verdade
O sentido da vida está em andar na "verdade". A vida só tem sentido se o nosso ser humano estar na verdade (Deus é essa verdade!). Tudo o que está aquém ou além de Deus, não é verdade. A verdade é Aquele que disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida"! Disse- o e diz ainda hoje, pois está vivo para todo o sempre. E brevemente virá para reinar para todo o sempre! Amém!
Viva se achando, até que se encontre de verdade. Afinal, é a confiança em si que esculpe sua essência autêntica.
O marginal não é uma vítima da sua sociedade, mas um produto. A marginalidade é como um agente transmissor da praga moral chamada corrupção, que atinge todos os indivíduos de uma sociedade. E os poderosos são os desenvolvedores desse vírus avassalador.
#th_historiador
O poder de sedução está mais no que se insinua do que no que se mostra. Por isso, a mentira excita tanto. A verdade, ao contrário, por mostrar-se nua perde todo o seu encanto.
Seja você a ponte do saber e conhecimento para com as pessoas...
Sabedoria e mansidão andam de mãos dadas com caráter limpo.
Contagie as pessoas que encontrar com humanidade e não com religiosidade, seja verdadeiro, honesto e seu mundo se ampliará.
Transmita sem impor regras e nem gritar.
Se torne um palestrante confiável e do bem.
Jesus, ensinou a direção, faça sua parte e seja um humano para com outro humano.
SOBRE A VALIDAÇÃO DA VERDADE
Para se chegar à Verdade é necessário que o pensamento passe por 4 crivos: pela Razão, pela Lógica, pela Intuição e pela Vivência.
Caso algum desses crivos não seja confirmado, sua verdade pode ser um engano.
