Verdade

Cerca de 46285 frases e pensamentos: Verdade

Me disseram por muito tempo que o amor era o cão dos diabos (como afirmava Bukowski). Que seja!
A verdade é que não vive-lo agora, é o próprio diabo.

Inserida por MatheusVC

- A verdade, é que, dessa vida ninguém se salva...

Inserida por Mythos

Não é verdade que quem planta flores colhe flores .
Nem é verdade que seu melhor amigo é sua mãe .
Não é verdade que a fé remove montanhas .
Não é verdade que o amor tudo salva .
Não é verdade que os bons morrem primeiro .
Não é verdade que tristeza mata .
Não é verdade que quem busca sempre alcança .
Não é verdade que a dor nos faz melhor
Não é verdade que viver a dois é sinal de companhia
Não é verdade que a melhor idade é velhice [3º idade]
Também não é verdade que a vida é maravilhosa .
Quem planta flores também colhe espinhos
Nem toda mãe é amiga .
Não adianta fé quando Deus quer .
O amor é só remédio e não solução
Pessoas ruins morrem na mesma proporção que as boas .
Tristeza não mata ,só faz o coração mais duro .
Nem tudo que se busca esta ao seu alcance ,a vida tem regras ,
A dor não nos faz melhor ,só nos faz menos sonhadores e mais rígidos
Muitas vezes a solidão é companhia de dois
A melhor idade é a idade da inocência .
A vida não é maravilhosa , todos temos momentos felizes e tristes também ,
maravilha é virtudes , realizações, perfeição, grandeza, beleza etc e a vida não é assim .
A verdade é que bom senso ,junto ao bom humor ,boa vontade e força nós fazem caminhar ,se pararmos pra pensar em tristeza sentaremos em uma esquina da vida e ficaremos esperando a morte chegar ,
Como dizia meu velho e sábio pai a Vida é pra ser vivida e não pensada !!!!
A verdade é dura !!! Mas não podemos amargurarmos .... pés no chão ,banho de chuva ,cheiro de flor ,borboletas ,formigas , e fruta no pé pode ser felicidade !!!
edmasfcosta

Inserida por edmafcosta

Prezado Teófilo, Muitas pessoas têm se esforçado para escrever a história das coisas que aconteceram entre nós. Elas escreveram o que foi contado por aqueles que viram essas coisas desde o começo e anunciaram a mensagem do evangelho . Portanto, Excelência, eu estudei com todo o cuidado como foi que essas coisas aconteceram desde o princípio e achei que seria bom escrever tudo em ordem para o senhor, a fim de que o senhor pudesse conhecer toda a verdade sobre os ensinamentos que recebeu.

Inserida por CristianismoPratico

Não existe pessoa absoluta. Existe verdade absoluta.
O que chamam de "verdade pessoal" na verdade tem outro nome: conveniência.

Inserida por ValterLemes

Não posso olhar em seus olhos, porque meus olhos falam...e revelam quem sou de verdade...

Inserida por welidavieira

Jesus Cristo também foi rejeitado e humilhado em ser realista e verdadeiro e olha que ele tinha um jeitinho pra falar hein !?!?...isso te explica porque você talvez não seja bem aceito no meio de alguns...

Inserida por welidavieira

Atualidade

O mundo está dominado pela mentira,pois só se vive de aparências no meio social, mentira é aparência e verdade é real.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Nunca mintas ao teu povo pois um dia irá saber a verdade!

Inserida por BrunoPrudencio

Nem sempre o melhor é o mais certo

Inserida por ShiroyamaUruki

Existem dois tipos de pessoas más no mundo; As que fazem o mal; E as que vêem, mas não fazem nada para ajudar.

Inserida por ShiroyamaUruki

Percebo a cada dia, que a verdade tem menos importância em nossas vidas, em um mundo onde todos querem que você fale, o que eles querem ouvir. É triste, mas é verdade.

Inserida por F5

Ah se as pessoas soubessem o verdadeiro peso da palavra Reciprocidade
O que ela carrega e as alegrias que ela traria pra vida se fizessemos dela um pouco da nossa verdade ❤

Inserida por LissaSantos

O orgulho e a arrogância se escondem numa falsa santidade.
Mas a verdadeira santidade abriga a humildade.

Inserida por ValterLemes

No caminho da vida, nem sempre podemos compreender o que nos apresentam, não é por isso que deixaremos de caminhar, ao contrário, pois é ela que nos faz evoluir e nos levar ao conhecimento da verdade.

Kairo Nunes 16/09/2014

Inserida por KairoNunes

Com o tempo a raiva passa, a mágoa acaba e as lágrimas secam.
Com o tempo a gente consegue ver o que antes não via...
Aprende que nada é pra sempre, e que tudo passa de um jeito ou de outro,
Quer você queira ou não.
Com o tempo descobrimos que aquilo que pensamos ser amor,
Não era amor, talvez paixão, ou até carência.
O tempo alivia a dor, cura as feridas da alma, acalma os corações,
Dissolve as dúvidas e faz com que mudemos a nossa maneira de pensar,
De amar, de sonhar..
O tempo trás maturidade, sabedoria, experiência...
Sorte de quem sabe aprender com ele,
Sorte mais ainda quem sabe esperar por ele,
Pois há certas coisas que fogem do nosso controle
E só o tempo é capaz de resolver.
O tempo também trás saudades, lembranças, histórias...
Cada tempo tem a sua beleza, a sua graça, e é bom que saibamos disso.
Não existe a idade perfeita, existe o agora, e que amanhã será o ontem.
Cabe a você fazer com que ele tenha valido a pena, pois ele não voltará.
Nunca se esqueça, o tempo é sábio, e como é bom sabe lidar com ele,
Afinal de contas, ele passará pra todos.

Inserida por NikitaSinger

A ficção é uma verdade que se comprova numa questão de tempo.

Inserida por fabioi

ilusão x verdade

cada pessoa si pega em uma ilusão para pode alivia a dor da alma não sabendo que quando passa ilusão só fica a dor que não passa nunca então e melhor viver sempre na verdade

Inserida por lucassouzateixeira

Tem muita gente comprometida com a verdade, sem se dar conta de que a verdade é plural.

Inserida por andrederose

Entre todas as outras, você é a letra mais bela.
Sempre devaneio no seu sorriso branco.
Quando durmo, você é meu sonho, e acordada, minha mente se faz de casa pro seu ser.
Amar-te não é sacrifício, é escolha.
Querer-te não é consequência, é respirar.
Gosto quando nado no castanho dos seus olhos, e amo suas caretas esquisitas.
Gosto quando me faz rir, mas prefiro rir contigo.
Gosto quando me traz felicidade, mas prefiro ser feliz com você.
Bobo, bobo, meu eterno bobo.
Tu é um mapa, e vou viajar nele.
Quando me perder nos teus braços, me informe em que país estarei.
E quando nos teus dedos esbarrar, me ensine como tocar piano.

Inserida por AlguemNinguem