Verdade
SIM!
Meu bem, sou bem assim,sim: tim-tim por
tim–tim, de verdade, pra lá de verdadeira,
espevitada, serelepe, moleca, traquina,
fagueira, festeira, faceira, feiticeira,
beijoqueira, brejeira, atrevida, afetiva,
comprometida, escrivinhadeira,
matraqueira, indecente de tão
inocente, amorosa, ambiciosa,
vaidosa, orgulhosa, gaúcha sim,
do tipo filé, uma mulher de primeira,
enfim, do início ao fim, bem
brasileira, sempre tão intensa
quanto inteira!
Guria da Poesia Gaúcha
Em fim e chegado o tao esperado #DOMINGO alias na verdade que mais e esperado mesmo ea #SEXTA_FEIRA pois eo anuncio de que 5 dias de batalha esta abrindo caminho para 2 dias de #DESCANSO para o corpo.e mente.
Mas estamos sempre cientes de que quando esperamos com muita euforia estes doi dias e pelo fado de tudo ter corrido bem De segunda a sexta.
Pode ate ser que nem tudo tenha saido perfeito em sua semana de batalha mas fique sempre ciente de que.
A vitória mais difícil é saber perder. A pessoa que perde e não
desanima, que não perde a garra e o entusiasmo, é a verdadeira
vitoriosa, porque possui, em seu íntimo, a coragem e a dignidade
que, um dia, a levarão a conquistar aquilo que almeja. Saiba
reconhecer nas derrotas um motivo para procurar cada vez mais ir em busca da vitória!
Vitoria todos sabemos que nao e algo que sempre estara fora da nossa realidade, pois ja temos um grande vitoria diaria sempre ao chegar em casa depois de um turbulento dia de trabalho pode marcar sobre o dia na folha do calendario #VITORIA superei mais um dia.
O futuro se faz agora e cada erro é uma vitória
Pois a derrota não existe não há conquista sem batalha
A vida é uma infinita luta onde só perde quem desiste.
E algo quase constante vermos pessoas tendo uma semana dura sem animo para nada trabalhando pois sao meio que obrigadas para poder se fazer do dias seguinte meio que melhor.
E assim vao entre trancos e barrancos 5 dias da #SEMANA
E mesmo que todos os dias tenha sido nao muito animadores ao chegar a tao sonhada #SEXTA_FEIRA logo surge ate dos mais para baixo #URUUUU__VEM__EM__MIM__SEXTA__FEIRA.
É bem por aí.. O resto vem. O tempo traz. E ninguém tira. Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer. tire como uma liçao de vida durante os 5 ou 6 dias de trabalho ou de correrias da semana faça sempre sem #MURMURA nao fica demostrando para o mundo que vc nao esta feliz com que vc tem pois isto sempre sera aproveitado por pessoas de ma fe que queira aproveitar de seu #POTENCIAL e sabe que vc desanimada (a) sempre sera o melhor momento,
E dificil ser sempre feliz concordo... mas nao e #EMPOCIVEL vc sempre batalhar para que o dia de amanha seja sempre melhor que o dia de hoje.
Que os 5 dias de trabalho sea usados como uma forma de trabalhar a mente para que seu #SABADO seja perfeito e uma previa para seu #DOMINGO
Assim vc colocando sua cabeça no travesseiro, e se despedindo do fim de semana aposto que sua segunta feira ja sera recebida de uma forma melhor pois junto com ela vc estara relembrando das boas coisas que fez em seus sagrado #SABADO__E__DOMINGO
"Amor", uma palavra tão usada, mas poucas pessoas sabem como usar. A verdade é que ninguém sabe como realmente é o amor, até que se encontre uma pessoa que lhe ensine.
Todos sonham com o amor verdadeiro, mas não aguentam os defeitos.
E ai?
Como vai ser?
Ninguém é perfeito. Todos tem defeitos.
Uns maiores que outros.
Mas a maior prova de amor sabe qual é?
Respeito pelos defeitos.
Quem ama, ama até os defeitos.
Fale sua verdade da forma mais clara possível. Assim não dá tempo do cérebro do outro dualizar. Mesmo dentro da maior verdade dita, por mais que sirva exatamente ao outro, este resiste da forma que puder para não admitir. Talvez não tenha pensado aquilo antes. É exatamente assim que funciona nas redes antissociais, pois em alguns casos - nos quais me incluo - de sociabilidade não tem nada. Piores aqueles que apenas tentam morder mas não explicam o motivo de tentar. Por mim, penso que não preciso socializar com ninguém que não queira o mesmo comigo. É uma pena, mas assim é e vale mais a pena que perder tempo.
O tempo ensina. Machuca, mas ensina. Dizem que é capaz de curar, na verdade ele é capaz de nos fazer aceitar. Cada lágrima, cada momento, cada despedida, cada abraço, cada beijo. Ah o tempo, ele nos faz acreditar que podemos. Podemos recomeçar, voltar a cantar aquela música sem lembrar, dançar até o sol raiar, gargalhar, nos amar...ah o tempo. Este tal de tempo é capaz de nos fazer ressurgir com uma força que até então desconhecíamos. Ele é capaz de nos reinventar, nos fazer provar de todos os tipos de emoções, nos fazer acreditar que o amanhã será melhor que hoje, que o ontem já não se pode viver mais e que o hoje, ahh o hoje, esse é o exato momento que você tem para se superar, afinal o maior obstáculo, não é o outro, não é algo, não é o tempo....você é o seu maior obstáculo.
As pessoas são complicadas demais tu falas a verdade elas zangam, tu falas mentiras também zangam o que querem?
VARANDO A MADRUGADA
sou metade
sem verdade
tenho idade
sinto saudade
tenho vontade
quero amizade
faço tempestade
sou ambigüidade...
mel - ((*_*))
Fala a verdade, diz que me ama são seus pensamentos que me levam a loucura. Nunca é tarde para provar um sentimento que ainda está guardado no fundo do peito, e que pode provar todo o amor que eu sinto por você.
O Homem é verdadeiramente Homem quando vive toda a sua vida na Busca da Verdade, da Verdade que É DEUS.
A mentira é a arte de esconder
a verdade
Igual a fabula criamos os Pinóquios
da vida
Porem sabemos que um boneco de
madeira não pode se tornar gente,
mas há muitas pessoas com a face
de Pinóquio, que continuam trazer a
fábula para a realidade
Se não queres falar a verdade da vida
não caia no erro da mentira.
Pai de verdade poucos tem,
Simplesmente reconhecer o filho de um momento difícil, mas sim perceber o quanto pode ainda estar presente e ajudá-lo a seguir seu caminho...
Pai de verdade mesmo não só ajudar o filho como orientá-lo de uma forma amigável e compreensível
Pai de verdade não é quem atende a caprichos. Ele sabe perceber quando existe verdadeira necessidade nos pedidos.
Pai de verdade não é aquele que coloca os filhos nas melhores e melhores escolas, mas sim que ensina o quanto é necessário o conhecimento. Na vida.
Pai de verdade é uma fonte de água viva sempre presente
acho que todos temos um pai de quando somos criança,
adolescente, e velhos, dependente da situação vai modificando
vai alimentando o espírito da dependência dos acontecimentos da vida,
e em cada experiência da vida cada um tem na memória um pai
que levará consigo na alma no coração...
Meu Querido Pai ele é o Pai dos pais, Ele é condutor de destino
o farol que caminho para honestidade
Meu Pai de verdade é aquele que sempre esteve comigo
nas horas, mas amargas e tristes da minha vida meu herói meu baluarte
de água viva não faz percepção de pessoas porque tudo foram obra dele,
sempre presente amoroso conselheiro e guiador de todas as horas...
Meu Pai Celestial Deus Meu Todo Poderoso Criador Céu e Terra; Grande em Amor.
Para todos os pais, um feliz dia dos pais!
A verdade é que não são todas as pessoas, que você se importa, que importam-se com você. Algumas fingem um certo bem querer porque é conveniente ou porque estão acostumadas a serem superficiais em suas relações, dando mais valor ao ter do que ao ser. Não é culpa delas, o problema é que seus olhos e alma só conseguem dar valor ao externo e não ao interno. A verdade velada que a maioria acredita que o sucesso de alguém deva ser medido pelo quanto se conseguiu acumular durante a vida e não o quanto se evoluiu e acumulou de conhecimento durante sua existência.
Quando dizem ‘não está fácil para ninguém’, eu paro, penso e reflito. Na verdade, tudo tem estado facílimo para mais de metade da população mundial.
Só para o coração entender... porque o que fere de verdade é o orgulho, a falta de perdão e não o amor, o amor apenas nos salva!!!
..."A bem da verdade, o tempo não existe. Ele nada mais é do que um referencial para as coisas que não são eternas."... Ricardo Fischer
Troca-se o ódio pelo o amor de verdade.
a chuva pelo sol
a tristeza pela alegria
a dor pelo conforto
o imperfeito pelo perfeito
os passos pelos voos
a guerra pela paz
a morte pela vida
troca-se a insegurança pela coragem.
troca-se a infelicidade e a dor
por apenas um amor.
