Verdade
É verdade que não mandamos no coração, mas também é verdade que adoramos culpá-lo por tudo aquilo que nosso covarde desejo não quer admitir!
Não adianta me falar o que é certo ou errado,
por que a verdade é que eu sempre vou fazer o que quero... E sem culpa!
BUSCA DA VERDADE
Os caminhos que percorremos são muitos, procuramos paz em cada lugar que buscamos e buscamos a todo instante nos outros o que podemos encontrar olhando para nosso interior.
Tranqüilizem-nos, os caminhos que as vezes escolhemos, não são só de paz e harmonia, mesmo assim, não procuremos nos outros o que já se encontra dentro de nós mesmos.
Podemos nos orientar nos lugares que procuramos, mas a resposta está em nós mesmos, procuremos nos reciclar e nos amar, que o caminho será encontrado.
Busquemos no nosso próprio eu a verdade que almejamos alcançar.
As mentiras são tão visíveis e entendidas e respeitadas em nosso meio, que, quando a verdade chega, é tida como tosca e insana.
O Engraçado é que quando agente vai dizer a verdade para a pessoa e ela ainda acha errado tudo que você disse e ao invés da pessoa entender tudo o que você falo, ela destroi tudo o que você sente por ela.
Só me ame se tiver certeza de que me amas de verdade, e não faça do meu coração um refugio de um amor não correspondido.
Não sei se é pior acreditar numa mentira fazendo dela uma verdade ou se é acreditar numa verdade fazendo dela uma mentira.
Talvez seja verdade que alguém possa arrancar o seu melhor sorriso as vezes, talvez seja verdade que alguém posso te dar algumas coisas que eu privei você de ter. Talvez. Mas essa pessoa nunca vai fazer metade de todas as coisas que fiz por você e sempre faço, mesmo longe. Para cuidar não é preciso estar perto, não é preciso saber de tudo, o suficiente diz mais doque o tudo. Pode ter certeza.
As mulheres dizem que todo homem é igual, mas a grande verdade é que são poucas que sabe encontrar os que são diferente!
Perde-se o ser na ilusão da verdade, quando se convence de que a morte é o início de uma nova existência.
