Ver
VERDADE
Voltar a ver uma luz,
que me aprisionava por encanto,
e tentar entender as razões,
da forma mais simples e sútil,
na maneira mais prazerosa e envaidecido ego,
com canções cantaroladas em momentos alheios,
e num toque do destino, tudo volta...
e renasce com uma fênix imaginária,
na esperança de sentir uma sensação pura...única,
de um encontro entre o coração e o sonho,
entre a verdade dita e a verdade sentida !
“Não se irrite tanto, não me abomine tanto, você não ter nada a ver com isto, a culpa é só minha, só eu amo! Sigo tentando “te desamar” a meu modo, sem temer que algum dia você decida vingar-se de mim de forma certeira, me amando também.”
Perda de tempo
Olhar para direita ou esquerda para baixo ou para cima e não te ver é como olhar para as nuvens sem a existência dos céus é como morrer em vida a saudade destruidora da paciência do romântismo e principalmente dos sentimentos seja ele abstrato ou subjetivo ou até mesmo relativo no fim encher o coração de esperança é a pior forma de caminhar para morte pois é muito doloroso vê expectativas lançado ao esquecimento e final quando morto estou vejo que morrer físicamente é apenas um mero detalhe pois quando se vive morto é pior que morrer para não ser literalmente mas vivo pois a vida é como arco-íris em tons de cinza é como uma cachoeira sem água é como o fogo sem luz.
Subindo o dólar em voo astronômico é bom para o Brasil ver o estragômico e começa a produzir seus próprios credores.
Deus é amor. O amor é um sentimento que não se pode ver. Se você quer sentir Deus, basta tirar o véu do seu coração e colocá-lo nos olhos.
Atena
Ao te ver
Com sua roupa de ginástica preta
Enxerguei melhor as gotas se suor de seu rosto
E ao beijá-la gostei do sal
Do sal de seu rosto
Deu o tempero certo
Em minha alma
E senti que as cerejas estavam de doce desejos
Atena, da mitologia grega
A deusa da guerra, da civilização
Da sabedoria, da estratégia em batalha, das artes,
Da justiça e da habilidade
Enxerguei em você tudo isso em você Atena
Mito...
Senti serenamente agredido e abençoado com seu olhar...
Não sei se seu olhos eram escudo ou espada...
E você ainda atravessou a rua quando te cumprimentei
Me calei
Me exitei
E não consigo dizer mais nada
Porque vi em você uma deusa...
O sal ainda está em meus lábios.
Atena!
"E meio que assim você se tornou verbo! Tornou-se palavra, tornou-se modo de ser e de ver a vida! Com aquele sorriso bobo, e com o olhar envergonhado de quando eu dizia que te amava! Daquele jeito sem igual de receber meu toque e estremecer toda! E o jeito que me tocava com o seu olhar, o seu sorriso de quando do nada falava sobre você para todos e você logo ficava vermelha, mas com um sorriso sem igual por eu ter falado de você! Te amo minha pequena!"
Tudo entre nós começou por meio de um amigo.
Fiquei tonto ao ver olhos de rubis e quando nos beijamos minha alma jubilou.
Foram poucas as vezes em que nos vimos, te fiz passar por muita coisa, coisas boas e também te iludi. Mesmo assim desidiste aplicar às leis da economia, e hoje sou economicamente um homem rico.
Me passaste um CRÉDITO para eu poder resolver o meu SALDO NEGATIVO.
Assim como funciona um banco DEPOSITASTE em mim muita confiança,carinho e amor e eu consegui fazer POUPANÇA de bons momentos que estão gravados em nossas memórias.
Juntos TRANSFERIMOS risos, abraços,conversa, e lágrimas.
Por isso estou aqui para pedir um CADERNO DE XEQUES para que eu possa assinar a minha presença em tua vida todos os dias e a vontade e desejo de continuar a cultivar esse amor que se tem tornado forte.
Como és GESTORA vou pedir para que faças bem a GESTÃO do meu coração, eu como sou MATEMÁTICO vou MULTIPLICAR os dias para que possamos nos reencontrar muitos antes de SOMARMOS as saudades...
Vamos nos separar, espero que com essa distância existira sempre SISTEMA entre nós, assim como um MULTI CAIXA poderemos nos CONSULTAR sempre, e no final de tudo possamos fazer um LEVANTAMENTO de tudo o quanto passámos....
Que bom estarmos mais uma vez por aqui para brindar a beleza de poder ver, ouvir e falar...
E você já agradeceu por esta simples coisas porem muito importantes e que recebemos sem custos, sem impostos, de grátis¿ Ou depois de poder levantar da sua cama, foi a janela de disse: Caramba, continua chovendo, que tempo horrível¿
Bem. Assim somos nós seres humanos “racionais”, nunca estaremos contentes com tudo e com todos. Fazer a compensação, perseveração e superação, isso se chama “FELICIDADE”.
A perseveração do pensamento promove a repetição persistente de uma idéia.
Para hoje, desejo a todos (as) que o sábado seja de idéias positivas,força, foco e fé...
"" Tenho uma estrada linda
Um céu totalmente azul
Alguém pode ver um deserto
Eu vejo a possibilidade de ir...""
Muito fácil falar de amor, falar de carinho e falar de paixão... Mas quero é ver mesmo colocar essas três coisas dentro do coração
Há um caminho a trilhar, cuja curvas, nos impedem de ver os abismos e demais perigos que estarão à nossa frente, cabe a cada um decidir parar e olhar pra traz, avançar e correr os riscos, mas existe uma outra forma boa e segura de se pensar, diminuir a velocidade com que avançamos na vida pode ser uma saída, para evitar que se perca esperança de chegar a onde queremos.
Quão triste é ver um rosto com dupla face: um lado é para arrependimento e o outro para a libertinagem.
Quem quer te ver, não vai se lamentar, vai vestir a roupa mais próxima e sair com sorriso mais sincero ao teu encontro. Quem sente vontade, faz saudade virar encontro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp