Ver
Um espelho, um olhar
onde me ver;
um silêncio onde escutar
as minhas palavras; algo como uma vida para viver
A minha maior surpresa nos últimos tempos não foram às decepções ou perdas e sim ao ver o quão hipócrita somos diante do nosso próprio espelho da alma.
Não te agrada se ver nessa imagem como a ovelhinha guardado pelo Leão 🦁🐑❓❗️
O leão protege sua cria quando ela está perto dele, mas se estiver longe, como ele a protegerá?
É preciso estar na presença de Deus, ao lado de Deus, perto de Deus, com Deus, na mente, no corpo e no coração para que possamos receber a sua proteção e o seu amor que afasta todo o mal.
Se alguém rejeita Jesus, o Rei celestial, como poderá se livrar das forças inimigas espirituais, dentre tantas outras?
“Porém um dos anciãos me disse: ‘Pare de chorar! O Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu e mostrou que é digno de abrir o livro e quebrar os sete selos’” (Ap 5:5).
Ouça, também, a voz de Moisés:
“De lá, porém, vocês buscarão o S ENHOR, seu Deus, outra vez. E, se o buscarem de todo o coração e de toda a alma, o encontrarão. ‘No futuro distante, quando estiverem sofrendo todas essas coisas, finalmente voltarão para o S ENHOR, seu Deus, e ouvirão o que ele lhes diz. Pois o SENHOR, seu Deus, é Deus misericordioso; não os abandonará nem os destruirá, nem se esquecerá da aliança solene que fez com seus antepassados’” (Dt 4:29-31).
Há dias em que consigo ver apenas uma estrela no céu, assim como há dias em que eu busco apenas aquele pedacinho de esperança que parece estar apagado em meu coração. Mas se caso a esperança não vier para me ajudar, eu deposito a minha confiança na estrela....talvez assim eu seja mais feliz :)
Sempre assim
Te ver sempre assim,
pernas estendidas, pés sobre uma
almofada, coxas relaxadas, ventre
livre de roupas.
Os seios guardados, mas tentando
para fora saltar.
Pescoço liso longo. lábios semi
abertos.
olhos fechados, os cabelos soltos
espalhadas pelo rosto e travesseiro.
Te ver assim é tudo que eu quero,
ir aos poucos te achando com as mãos,
debruçar em teu corpo, sentir teus beijos,
abraçar-te bem forte, como quem quer matar
um desejo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista- RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Ao ver a ganância que se enraizou no meio cristão, penso que eles acham que o inferno é um spa e não um lugar de tormento, onde o bicho não morre e o fogo nunca se apaga.
Mercadores do templo, Jesus vem aí!
Considere tudo na vida como se fosse um teste...
No fim de tudo se formos a ver estamos realmente sendo testados
Quando sorri, sorri muito, quando ama também, quando se esforça, cê tem que ver, mas quando chora, idem, se não tivesse o Mendes no lugar seria intensidade
Dor
Toda lágrima contém uma dor
A dor que eu quero saber.
Não importa se não quer me ver
Só lembra que eu estou aqui.
Do seu lado sempre estarei..
O mundo diz,
é pecado te amar!
Amar sem esperança,
sem ter, sem ver.
É pecado amar a alma?
Digam-me, afinal,
é pecado amar sem razão,
sem explicação,
sem nenhuma ilusão?
Se pecado for,
que o mundo me perdoe!
É fatal, pecadora sou,
pecadora serei, então. Cika Parolin
Queria ver o seu sorriso deslumbrante
Queria ser o motivo desse sorriso
Queira está perto
Queira olha para o céu e dizer - eu sou um Poeta mais feliz .
Queira ser apenas um momento
Queira está em seu olhar
Queria me aprofundar em seu corpo
Como um louco , um louco feliz .
Atitude é tudo, dizem... e eu acredito que isso seja verdade. Se aprendermos a ver o lado positivo das coisas, viveremos vidas mais longas, mais saudáveis e mais felizes. Uma boa maneira de fazer isso é parar de reclamar e começar a ser grato.
Pratique ver a beleza hoje. Veja em si mesmo e veja nos outros. Se você quer que as pessoas vejam sua beleza, procure pela beleza delas.
Na onde está a compaixão do ser humano?
destrói sem razão e ainda se diz humano!
É terrível ver um mar verde morrer!
ainda assim tudo aquilo é chamado de politica...!
está perfeição de um presidente...!
aonde está as nações unidas?
Bastou um sorriso seu e eu não tirei mais você da minha cabeça, E simples até pensar que ver você é tudo que eu mais quero agora, não apenas pelo fato de desejar você de todas as formas possíveis mas, pelo fato de que encontrei tudo que faltava em mim no seu sorriso, pensa em você me alegra, sabe de você me faz mais forte, e eu continuo sendo bobo o mesmo bobo por quere me apaixonar por você por querer amar você e sentir o seu calor o seu amor o seu jeito, tudo que eu quero, tudo que eu preciso é de uma oportunidade uma chance, pra mostrar pra você que eu posso amar você como nunca foi amada, que eu posso cuidar de você e fazer do seu sorriso a minha rotina, eu moveria as montanhas só pra te agradar pularia de Jump com você só pra te incentivar, por que e algo simples pra mim mas, complicado pra você eu sou louco por você, faria qual quer coisa por você
É estranho ver pessoas dentro da igreja que só vivem na miséria, na luta e no sofrimento. Será que a vida com Deus é tão ruim assim?
