Ver
É triste, é triste ver te partir desde jeito, é ainda mais triste despedirmos-nos de ti no dia que nomearam como dia da felicidade.. Há coisas que perdemos na vida que são tão mas tão lindas que as vemos partir como se fossem um balão que se solta da mão duma criança.
São os amigos e conhecidos que vão desaparecendo e deixam um vazio, um vazio que não pode ser preenchido. Não acho que tenhas morrido e sinceramente não quero pensar que isso tenha acontecido, ninguém sabe o que é a morte, mas acho que também nunca sabemos o que realmente é vida, com isto não quero dizer Adeus, mas um Até já. Porque creio que nos voltaremos a encontrar um dia.
No dia de hoje só peço a Deus que guarde a tua alma como nós vamos guardar a tua memória.
Descansa em paz.
17/08/94 – 18/03/1015
Eu fico irritado em ver meus poemas e demais frases copiados e colados por pessoas que desrespeitam direitos autorais.
E sempre que me olhar é isso que irá ver, palavras brilhando no fundo dos meus olhos. E eu não preciso falar mais nada, porque eles já dizem tudo. Meu olhar sempre me entrega!
"Quero te abraçar, quero te beijar, contigo ficar a todo instante. Não quero te ver sozinha a chorar, quero te fazer sorrir bastante. Quero te ajudar e te apoiar, na vida te ver vencer gigantes. Jamais quero ver, sozinha a lutar, pois juntos com Deus nós somos grandes."
A fidelidade de Deus é perfeita! Quando descansamos no Senhor temos o privilégio de ver as suas promessas se cumprirem!
Se é apenas para sonhar
e não para viver,
porque estar aqui?
se é apenas para ver
e não para tocar,
porque estar aqui?
se é apenas para ouvir
e não poder dizer,
porque viver assim?
“O milagre de sua mente não está no fato de você poder ver o mundo como ele é. Está no fato de você poder vê-lo como ele não é.”
Ver o lado cor de rosa da vida, não é só para quem tem a vida rosa na cor... É também e principalmente para fazer da palheta de cores, opções mais amarelas cor do sol, mais
azuis, mais violetas...
O amor
Amor é uma sensação de calor extremo pelo corpo,au ver aquela pessoa especial .
Amor é sentir saudades a todo momento da pessoa amada.
Amor é você fazer de tudo pra que nunca,acabe aquele sentimento por a pessoa amada.
Amor vem em primeiro lugar em tudo em nossa vida...Por isso Deus é sinônimo de amor puro!!
Nada mais triste do que olhar ao meu redor, e ver que pessoas interessantes estão em extinção, que a filosofia não é mais pensada, muito menos dita pelo atual homem.
E se algum dia alguém chegar a ver, espero que não compreenda, mesmo sendo tão fácil e eu tendo a certeza do contrário.
A pior coisa é sofrer por amor.
Ver o brilho dos seus olhos
é o que me da esperança,
Mas não queria que seu sorriso
pertenssece a outra pessoa.
Queria te fazer sorrir,
Para que quando lembrasse de mim,
lembrasse de alguém especial.
lembrando de tudo isso,
me faz sofrer do pior jeito
pela pior coisa
e essa coisa é não te ter
NÃO ESQUEÇA:eu já te amei.
Não sofro mais por amor,
Nem pela falta dele,
"Não procuro mais perfeição,
só um pouco de maturidade"-CM
terminando o dia
a vida da amada minha vida
minha parca vida.
vida,,,,
ver a vida minha vida
nestes eternos delírios de viver
entregar este todo a mulher de vida de viver, minha vida.
A melhor sensação da vida é acordar e te ver ali deitada ao meu lado. Meu coração bate tão acelerado, que chego a duvidar que o nosso amor é somente desse vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp