Ver

Cerca de 27911 frases e pensamentos: Ver

Está claro, cada ver mais claro
Que tudo aqui é escuridão.

Inserida por ideniramos

Pude ver o ódio tremeluzindo nos olhos dela
Enquanto dizia-me adeus.
Céus!
Aqueles olhos relampejavam.

Inserida por ideniramos

Sou tipo um cão de caça, que vai lutar pra não ver meu sangue ser servido em taça.

Inserida por LukasKust

Hoje estou feliz,pois vou ver o amor da minha vida...Cd vez q te vejo eu sinto uma paz enorme dentro de mim...

Inserida por PLpl

E todos sabem: o pior cego é aquele que não quer ver
Vida injusta?
Quem sabe cada um tenha o que merece...
Vire a página e escreva outra história

Inserida por francieleavante

Se queres ver um milagre, vá até o Santo Sacrifício da Missa

Inserida por douglasleandroo

Pessoas só enxergam oque querem ver, Algumas estão com a verdade percorrendo por todo seu corpo e não querem enxergar, Algumas sabem da verdade mas não se importam com as conseqüências que um dia viram, E há outras pessoas que correm da sua própria mentira cada vez mais, por que sabem que amanhã ou depois, será o fim do jogo.
Afinal quando tudo acabar, verá um recomeço tão doloroso, que só os tolos poderiam insistir nos mesmo erros, mas veja por um lado, o amadurecimento é quase certo.

Inserida por pezinholopes

Deus, eu quero chorar no Teu colo. Quero sentir Teu consolo. Quero o amor sem medidas. Quero me ver livre das amarras da amargura. Quero Teu espírito Santo queimando dentro de mim. Que meu corpo seja a Tua morada. E que ao mesmo tempo eu alcance o Teu coração. Amém.

Inserida por karineaxer

Meu coração bate forte ao te ver, seu olhar me fascina, nunca vou te esquecer, por que eu quero você, mina!!!!!!

Inserida por G9il5

E quando ver a aurora, lembre se que é a chance de um novo começo.
E que por mais vezes que tenha tentado é hora de tentar de novo, porque um dia...
... ah um dia vai da certo, se você acredita vale a pena tentar.

Inserida por subaita

Eu sou o que sou,e não o que tu penssas de min , vai xiar então vai ver se eu to lá na esquina otário!

Inserida por Muleka1998

Sibby sempre tivera uma estranha capacidade de tirar Dark de sua única perspectiva e o ajudar a ver tudo com maior clareza. Ela lhe tranquilizava a alma como ninguém. Desde sua morte, olhar aquele túmulo era um doloroso lembrete de como ele se sentia totalmente perdido sem ela.

Inserida por pandavonteese

É mesmo assim, a todo momento a vida nos surpreende, quando pensamos ter encontrado o sossego de verdade, algo, ou alguém, aparece e te deixa inquieto, sem palavras, e te faz repensar todas as coisas que vinha dizendo, e reavaliar todas as coisas que pensava sentir. Essa "coisa" acontece, e te confunde, te deprime, e oprime, obrigando a decisões drásticas, sob o risco de perder o que é verdadeiro. Enquanto um amor te abandona num caminho, do qual você acaba gostando, e não desistindo de seguir e que, às vezes, parece errado, mas se você conseguir analisar a situação, de fato, verá que o mundo gira, 360º certinhos, e de um modo ou de outro, a vida te traz quem realmente te merece. Por mais que a decisão seja difícil, dificílima, aliás, ela é necessária, pois é dela que vem a nossa tão desejada utopia da felicidade. A vida acaba por te surpreender, nos últimos instantes de um ano que acaba, te faz mudar de desejos no último minuto antes da virada da meia noite, te faz querer que aquilo se torne verdade, como nunca nessa vida desejou qualquer outra coisa. É.

Inserida por paulogenrofh

"Não vou mais chorar por você , não vou mais me enganar , não vou mais me vêr sofrer , não vou mais querer te Amar"

Inserida por Muleka1998

Um dia quando eu tiver vc aki,pode ter certeza ki vou dar o melhor de mim pra nunk te ver partir...

Inserida por DeboraCristina2911

"o dia começa, eu penso em você
e saio de casa louco pra te ver
no início da tarde eu fico a esperar
o brilho dos seus olhos pra me iluminar".
(Música Pedindo Pra Te Amar)

Inserida por zecanobrega

Não importa aonde ou quando na hora do “vamos ver” o clássico sempre prevalece.

Inserida por VictorMoura

Tua voz é a musica que eu quero ouvir...
Teu olhar é o infinito que eu quero ver.
Teu abraço é o calor que eu quero sentir...
Eu te amo é só o que eu preciso te dizer.

Inserida por marcuspatrick

Ao me ver em justa reflexão, quis algo simples, não obstante, completo; sem esquecer do seu complexo.
Ficas, então, com a lembrança da saudade que um dia eu deixei... Que me deixas-te!

Inserida por rafakoz

Um novo começo

Não que eu tenha esquecido,
Dê como era ver o céu a noite
Não que eu tenha perdido o brilho nos olhos
Não que eu tenha mudado.

Não que eu tenha apagado o jeito doce
Apenas criei um novo eu,
Um novo começo, um novo tempo.

Deixei a janela aberta para que o sol entre,
Hoje a manhã estava diferente
Não sei como explicar, apenas a senti
Até as flores ganharam vidas,
E começaram a dançar ao som do vento.

Como se tudo fizesse parte de um espetáculo
Cuja cena principal fosse a cortina das nuvens,
E o canto dos pássaros a beira da janela .

Inserida por PamellaFerracini