Ver
Cada manhã, em cada noite quando eu preciso de você ao meu lado eu posso ver que você min deixou, não sei mas, não
min sinto mas, mas eu sei que te amarei todas as manhãs e todas as noites.
É muito comum ver pessoas com medo de engordar, eu tenho esse medo de ultrapassar a casa dos 80, mas é mais comum ainda ver pessoas sem medo de perder a saúde para emagrecer do jeito errado. Porque eu preciso sacrificar minha saúde? Falta Bom Senso em muitas dietas, já li muito sobre dieta, já li dietas bizarras que devem comprometer o organismo como um todo. Já fiz dietas erradas, escolhas erradas, trocar uma fruta por um chocolate é bem um exemplo disso. O medo de engordar é mais forte que o medo de adoecer, ilógico não? A moda da beleza, da magreza, da eterna juventude nos escraviza inconscientemente, buscamos muitas vezes um ideal desnecessário. A vontade de comer é maior que a necessidade de se alimentar por isso como sem fome, como por gula, por prazer por carência, como por tudo mas não como com o objetivo de nutrir o corpo.
Eu percebi que eu estou fazendo tudo errado, então, estou me afastando , pra ver sua estrela brilhar de longe.
Não tem coisa melhor para mim do que contemplar a natureza. Ver botos, ir na praia da Ponta Negra ou no Encontro das Águas ou nas cachoeiras de Presidente Figueiredo. Acredito que a Natureza tem o poder de te revigora, de mudar suas energias, de levar através da correnteza as coisas velhas e renovar as coisas novas.
Muda o espírito, muda a sensação, muda a não vontade de fazer nada, o desânimo some.
Ando um pouco deprimida, mas sei os pontos de energia positiva que me revigoram.
Ando pensando no passado, estagnada com tantos acontecimentos e preocupada com o futuro.
Ando descrente de alguns seres humanos, mas ao mesmo tempo sou fascinada por mentes brilhantes, pessoas altruístas, caridosas e amáveis.
Ainda bem que não ando vendo só o lado ruim do mundo, consigo enxergar o lado bom, o lado perfeito, o lado criativo de uma amizade, um amor, um beijo, um abraço, um cheiro.
Queria uma vida um pouquinho mais agitada, uma vida sem tanta mesmice e percebo que isso só depende de mim e não é questão de dinheiro é questão de vontade de fazer diferente, vontade de ser feliz.
Busco prazer nas companhias, busco prazer nos amigos, busco prazer ao meu redor. Busco acima de tudo prazer em Deus, o criador que me ama imensamente mesmo que muitas vezes não possa sentir sua presença.
Tem tanta coisa boa nesse mundão de Deus e eu parada olhando o ruim das pessoas, julgando, percebendo seus defeitos, sim estou vendo o que está cheio meu coração. Estou olhando onde o meu foco de luz aponta.
Decidi mudar esse foco, decidi ver o lado bom, amável e honesto das pessoas. Decidi pelo Bem. Decidi pela Paz. Decidi pela Felicidade. A escolha é sempre minha.
EU TE AMO e isso é o que importa, por mais que vá doer não me importa em te ver com outra o que importa é ver você feliz, não me importa em saber que não sou eu o motivo do seu sorriso e sim que você tem um motivo para sorrir, e sabe qual é o motivo disso: é que importa é te ver bem, mesmo que não seja comigo.E isso se chama amor verdadeiro, quando o que mais importa é a felicidade do outro. E não importa o quanto eu vou ter que chorar pra te ver sorrindo.
Fico alegre em ver que muitos dos pensamentos que venho a ter já foram concretizados em frases. Belas frases, diga-se de passagem. O que me entristece é vê-las vagando do vazio para o nada.
Ah como é divertido ver homens buscando o poder com um bolso cheio de miséria e o outro vazio, pra fora das calças como um biruta de aeroclube, rodopiando ao sabor do vento, sem direção certa. Pobres desorientados
Comer sem engordar
Viciada em doces, é praticamente revoltante ver pessoas que comem muito e não engordam, tenho ódio de metabolismos acelerados, luto contra a balança, brigo com ela todas as manhãs. Faço atividade física 5 vezes por semana, mas saber que aquele serzinho, não faz dieta, não controla alimentação, não move um dedo em atividades físicas, se empanturra de doces e está lá linda e formosa, me revolta. Cadê meu direito de igualdade?? E o desaceleramento do metabolismo depois dos 30. Meu corpo está ficando cada dia mais preguiçoso, mas sem vontade de digerir o que o alimentou.
Somos humanos, nascemos de uma geração que não é capaz de ver a igualdade. Vivemos num mundo com pessoas que pisam em outras por ganância, passamos a ver e viver injustiças. É lamentável.
Diga-me a hora exata!
Hoje eu quero te dar prazer...
A muito tempo o meu olhar só quer te ver
É muito o desejo, estou sedenta deste seu amor
Diga-me a hora exata... e eu serei sua sem nenhum pudor
Não pense no tempo, eu o tenho a meu favor
Não sentirei frio,
os meus lábios estão aquecidos pelo seu amor
Não haverá cansaço, você é o meu desejo
E ao mesmo tempo em que eu te beijo,
eu me aproveito deste ensejo
Olhe-me; eu te olho, me sinta; eu te sinto
Nesta hora para você eu sou um labirinto
Então venha me desvendar aos poucos
E atenda aos meus desejos mais loucos
[...] Sempre tive essas manias de querer ver os outros melhores do que eu sei lá, talvez não seja tão ruim assim, é uma forma de me sentir bem ou quem sabe uma forma de amenizar os problemas. Tenho tantas vontades, desejos, sonhos, fantasias que não sei como e não sei quando irei realizar, mas mesmo assim é bom, é como se eu vivesse num labirinto escuro e que a minha única luz fosse essa, ver o teu sorriso, o teu olhar brilhando, te ver feliz assim e isso me deixa mais tranquilo e mesmo não querendo, eu sorrio também.
[...] Te amar me faz tão bem mas tão bem,
me ajuda a viver sabe, ver teu sorriso, teu olhar
sonhar contigo a noite, acordar na madrugada e
sentir que você estar do meu lado, saber que a gente
tá junto pra o que der e vier, o resto vem, o melhor a gente
já conquistou, nós dois.
