Ver
Deus está se manifestando aos chineses; logo todos podem abrir os seus olhos e ver a Sua aparição nas obras do Seu povo na Ásia, Europa e na América.
Não é preciso que eu mencione o que fiz pelas outras pessoas; meu único desejo é ver um sorriso em seus rostos e continuar a oferecer meu apoio para compartilhar esperança.
Um dia vamos acordar e ver que o tempo passou, que perdemos tempo apreciando as pedras e esquecemos de regar a flor...🌝🌼
De repente...♡✎
Me deu uma vontade de te ver
De fazer acontecer
Uma saudade daquilo que não vivemos
E pouco menos temos
Uma vontade de repetição
Ouvindo a música do melão no pão
Uma vontade de espuma
Champanhe ou sabão
Num sábado com café da manhã na manon
Está
Amanhecendo
Vontade só crescendo
E você por aí pegando estrada
Subindo... descendo...♪ღ✯
♪☞☠ღ✯
É tão sem sentido.
Ver os ditados de quem sabe o que é sofrimento.
Questionando os que vivem no relento.
É certo que o livro alimenta a alma.
Mas não se consegue ler com fome.
Enquanto o governo saqueia a merenda.
Tudo que se investe é em seus próprios.
Pés de meia.
A população menos favorecida.
Vivem nas ruas esquecidas.
Sem títulos, sem igualdade.
Sem teto e escolaridade.
Se aprofunde seus segredos.
Cada um com sua história.
Brancos, pardos ou negros.
E uma única bandeira os descobre.
A que deveria protegê-lo.
Dando dignidade.
E uma cesta de verdades....🇧🇷
”Sucesso para mim é ver meus pacientes com saúde mental, a vida transformada e um sorriso no rosto.”
“Aquela que experimentou a dor de ver um ente querido encerrar sua jornada não se deixa abater facilmente por trivialidades."
Meu único fracasso,
é ver quem não gosta de mim
ser derrotado,
toda vez me vê seguir enfrente.
onde seria mais fácil
reconhecer minha determinação
e tomar como exemplo.
Tudo é uma coisa só
Dependendo do ângulo
Tudo fica diferente
Cada pessoa tem sua maneira de ver
Tudo igual
As pessoas que são diferentes
Eu tento não ver telejornais, noticias etc... elas acabam surgindo de uma maneiro ou outra...e vendo tantas desigualdades, descasos com seres...seres tão pequeninos... com os frágil de conhecimento, frágil de saúde, seres clamando por socorro...nem um ser nesse mundo dormir sossegado, enquanto o nossos seres humanos estiver num mundo desumanizado pelo nosso egoísmo.
Procurei um lugar no campo, todo descampado, para ver o eclipse. Chegando no campo olhei para o céu, um céu azul, com cheiro de inverno. Não encontrei uma única estrela, a poeira foi grande estrela naquele momento. Pairava no ar, um imenso vazio , entre os sons dos automóveis que circulava na pista. Pegando o caminho de casa... Entrando na cidade avistei o eclipse, segui a sua direção até um local que dava para vê-lo bem, atrás da mansão dos mortos. Contemplei por alguns momentos tudo que estava ao meu redor e, toda a infinidade do infinito... chegando em casa, entrando no meu quintal encontrei o maior espetáculo do céu e da terra, aquilo que fui procurar longe, sempre esteve perto de mim....
DEUS e o coronavírus tem duas coisas em comum: muitos não conseguem ver a sua face, e muitos não conseguem ver as suas obras.
Tenho repúdio e indignação. Não aceito ver a santa casa de Jaboticabal, patrimônio de todos os jaboticabalenses do jeito que está. Dizem que para conhecer o povo de uma cidade tem que olhar par os monumentos. Monte Alto tem Santa Casa e um plano da mesma Santa Casa, Pitangueiras idem e muitas outras cidades também. Tiraram o pronto-socorro do hospital, que estava do lado do centro cirúrgico e colocaram do lado do Sol-posto. Quando chegar um acidentado no pronto-socorro atrás do sol-posto, vão chamar um Uber? Vão levá-lo de naca, de baixo de sol, de chuva, atravessar o deserto para chegar no centro cirúrgico? Ou quem sabe chamar o resgate? Meu irmão ficou dois dias, entubado na UPA, e foi muito bem atendido e por profissionais competentes, até ser transferido para o Hospital da Beneficência Portuguesa em Ribeirão Preto, porque o seu convênio era de lá. No hospital e Maternidade Santa Isabel não tinha vagas, só se fosse particular. Isso é uma vergonha! Talvez você, eu e outros que sentem indignados deveríamos entrar para política e construirmos monumentos para que quando chegarem os estrangeiros e olharem para os nossos monumentos irão dizer o povo dessa cidade são extraordinários.
Quem dera em outrora não tivesse ouvidos para ouvir?
Nem tivesse olhos para ver?
Muito menos um coração para sentir?!
Oh, sentimento ruim!
Ver a beleza externa de uma pessoa é fácil, mas perceber o esplendor da verdadeira beleza que emana do fundo da alma é para poucos.
