Ver
É normal ver as pessoas sorrindo pra esconder as lágrimas..
Mano, quer chorar? Chora! tu tem direito de não estar bem, tu tem direito de ensopar o travesseiro, de gritar pra aliviar, de jogar o prato na parede, tu tem direito e foda-se oque vão achar, o choro pode durar uma noite mas a alergia vem pela manhã.
Promete que vai deixar eu me ver?
Talvez eu me arrependa quando você chegar, talvez eu mude de ideia, talvez eu implore pra que me deixe mais um pouco.
Mas eu te peço que não me escute, você pode me causar medo, mas não tem um dia que eu acorde sem pensar nesse momento único.
E quando você chegar, só te peço que deixe eu me ver, ao som de Chasing Cars – Sleeping At Last.
A questão é que já vivi o suficiente para ver, e afirmar que o mundo gira de uma forma em que numa questão de segundos, tudo pode mudar, o problema é que nunca estamos preparados para isso. Mas até la vamos com calma...
Vamos parar de achar que tudo é tão lindo e belo... e por os pés no chão, e ver a vida como ela realmente é, sem retoques e sem maquiagem .
sonhei com você
você me chamou e fui correndo te ver
quando você me viu, me beijou
minha mão congelou
e meu corpo queimou
oque eu faço sem você
meu mundo não existe
sem que eu possa te ver
preciso de ti
para me aquecer
séra que mereço você??
no seu lado eu quero estar
mesmo sem precisar
um dia vou ter encontrar
pra gente namorar
só nós dois no meio do luar
onde eu possa de encontar
será que você vai gostar??
do nosso beijo
no calor do seu abraço
é onde eu quero estar
ao seu lado no Canadá
maldade, essa saudade
estou te esperando no meio da tarde
para gente assistir a um bom filme
no meu colo preferido
até a lua beija o mar, e ai, quando vamos nos beijar?
Olhar
Amo esse olhar acompanhado com esse belo sorriso quando me ver, tento retribuir mas minha timidez impede de fixar meu olhar ao seu, mas saibas que me sinto bem quando te vejo ou quando estou com você. É como uma miragem te ver sorrindo com os olhos.
ERMA
"O que mas corta o coração de um ser humano consciente com a realidade que o rodeia, é ver pessoas acreditarem em um ser imaginário super poderoso que pode fazer tudo, mas que fica negligente ao sofrimento e a fome de 'indivíduos' que não merecem passar por tal situação. E ainda dizem que este cara é bom, a esperança para toda a humanidade, Hipocrisia. Crença em deuses é balela para quem apoia o sofrimento alheio".
Segundo os Homo sapiens, a sogra era uma Gibóia que foi evoluindo e hoje virou uma bruxa com uma verruga no nariz!
Para ver a beleza em sua forma mais plena, Deus sempre olhava pra Si mesmo. E para se enxergar, Deus construiu um espelho de nitidez perfeita. Feito por Suas próprias mãos Deus chamou esse espelho pelo nome de Adão.
(livro Gênesis Desvendado)
Eu sempre que viajo ou saio, olho para os mesmos lugares tentando ver algo que me passou despercebido, e pior que eu encontro. Encontro algo novo ate olhando na mesma direção que já olhei outrora. Passei a ver artes incríveis, pessoas, lugares e gestos que eu não havia notado.
É tudo questão de como se ver as coisas ou como olha pra elas. Você pode descobrir novos mundos de onde não imaginaria que pudesse. Tudo depende de você, do tempo e a forma que aprende.
Não acostume e não ache normal ver as coisas pela metade ou mal feito. Brigue pelo melhor em qualquer circunstância.
Insta: @elidajeronimo
Se você não senti para tocar, você não imagina para sentir.
Não precisa ver para crer
Nem tocar para acreditar
Nossa imaginação é a irrigação da emoção.
Quando acreditamos muito e alimentamos muito o que amamos,temos enormes chances de tocar e sentir ao mesmo tempo.
Não sei se irei realizar o que sonho, está tão longe
Mas tão perto aqui dentro ❤ que me impossibilita desistir, posso não tocar como quero,mas posso sentir com o coração
E um dia será a multiplicação da minha imaginação batendo em outro coração.
Às vezes pensam nas coisas nada a ver, as coisas que me deixam mais retardada ainda. Mas todo dia eu penso em você
"O quê deveria ouvir mas não ouve?
O amor
O quê deveria ver mas não vê?
O amor
O quê deveria sentir mas não sente?
A paixão
O quê era para ser real mas não foi?
A amizade"
CONTENTAMENTO
Amor, lembra-me, ao ver-te contente
Do tal dia primeiro de emoção sentida
Aquele que transformou a nossa vida
Num só acordo, na jornada da gente
Revela-te no olhar, nós, inteiramente
O amor na sua mais gostosa acolhida
Tu e eu, que vamos, de alma erguida
De mãos dadas, no ter que se sente
Ah! para qual gratidão da sorte devo?
Se o coração está a não mais aguentar
De tanta sensação a todo o momento
Basta o teu beijo, este ardente enlevo
De doce sentido, pro juízo hipnotizar
Regendo o agrado no contentamento
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
16/06/2021, 13’03” – Araguari, MG
Você só consegue ver
o seu mundo
estando fora dele.
Olhando de lá tudo fica
mais simples
e definido.
Suas opções, e mesmo
suas aptidões,
ficam mais claras.
