Vento

Cerca de 13120 frases e pensamentos: Vento

O vento sussurra deliciosamente em meus ouvidos, me inspirando a ser a cada dia quem quero ser, sendo moldado a ter bons sorrisos, aprendendo apenas o que preciso aprender!
Olho para os lados e as vezes embaraço pensando estar inerte, então acompanho o pensamento e me lembro que na mente eu acrescentei outro universo, o meu, particular! que pode até não fazer diferença ou ter uma sentença de compartilhar. Nesse mundo tão bagunçado, andar desajeitado faz parte apenas do não ligar!

Inserida por MessiasJr

Amo-te meu amor....
Como uma brisa mansa e suave.....
Vento apaixonado onde acaricia....
As ondas do mar....
Chuva caída do céu...
Feitas em gotas de orvalho....
Entardecer sereno.....nostálgico....
Carente como uma ave solitária procura do ninho..
Aurora que resplandece de beleza...
Com estas emoções antigas e esperanças
Afagos da alma apaixonada......
Quero-te.....
Anseio-te na paixão... dos meus poemas.!!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Melodia dita da alma ao vento.
Escrita no jardim de um pensamento.
Rego as folhas secas do caminho.
Da minha vida
Da minha luta
Dos meus valores
Refazendo as forças sem culpas.
Veneno em forma de vinho.
Servido no cálice do azevinho.
Onde o meu sorriso é um antídoto.
Que as portas e as janelas da mente.
Abram-se para a luz.
Escrevendo as cartas de uma estrada
Curta
Estreita
A melodia nasce de uma nota de afeto.
De carinho.
Essência de um sentimento mágico.
De uma sensibilidade.
Amo a melodia...
Quando descalço as minhas tristezas.
E quando não digo...
A melodia ama-me mais.
Mais meu amor.
As palavras não ditas.
Por não serem ditas, são esquecidas.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

O Tempo
...expira
O Vento
Aspira...
O sentimento
INSPIRA!
E o Cósmo
(CONSPIRA).

Inserida por rodriggocorrea

O vento soprando
sobre as flores
para refrescar as abelhas.

Inserida por osvaldozorzetto

Lábios de amoras ao sabor do vento.
Doce, transparente, néctar silvestre
aroma cativante, magicamente envolvente
do campo, da terra, paladar eloquente!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Um pássaro não é guiado pelo vento e sim pelas suas próprias asas. Para onde? Para onde ele desejar, basta querer.

Inserida por rgapires

Foi rápido como o vento mas suficiente para sentir tua voz e arrepiar minha pele. Foi um segundo que se tornou eterno !
Tua presença em mim chega sem hora marcada e fica sem permissão.
Fazer o quê ? O amor é mesmo assim: sem limite, meio- louco e completamente dominante !

Inserida por LeoniaTeixeira

O vento

Que da brisa que toca leve o rosto
Que das lembranças que surge o recordar
Que do imperceptível tudo se percebe
Que do singelo aflora sentimentos
Do elemento que traga sempre
A sutileza do seu tocar

Inserida por leothevenard

Quando O Vento Passa!
Quando sinto o vento passar por mim,escuto tua voz sussurrando no meu ouvido,pena que o vento passa rápido,pois quero ouvir mais e não consigo,não consigo e me perco na procura do caminho que o tempo traçou pra mim. __Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Nunca desista. Quando o vento é contrário, você ainda terá o remo. Quando tudo vier para te esmagar, você ainda terá Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Pensamentos chegam até mim e trazem nas asas a imagem do teu olhar que reflete a suavidade do vento.

Inserida por LeoniaTeixeira

Respirei aliviada . Até então nenhum sinal de você. O vento soprava e não trazia mais seu perfume . E os caras que passavam por mim na rua não eram nada parecidos com você , simplesmente porque eu parei de te ver em todos os lugares . Não havia ninguém para mencionar seu nome e me deixar triste e irritada .Nenhum sinal de você. A vida seguia sem nenhum sinal de você . Eu me sentia grata por isso como se enfim houvesse encontrado a paz .

Inserida por audreyponganborteze

Sou o vento que seca a roupa do seu varal...
Sou o vento que joga as folhas no seu quintal...
Mas também sou o vento que enxuga as lágrimas
que no seu rosto insistem rolar...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

APENAS DE SER PENA
VER O CÉU E FLUTUAR
UMA PLUMA BEM SUAVE
E O VENTO A LEVAR.

Inserida por welsonalbuquerque

Brota de mim o tempo, o mesmo que passa como o vento,
e permite voar com os pés descalços sobre o tapete colorido das belas asas dos sentimentos.

Inserida por VilmaSpinelli

Seja bem-vindo, fevereiro!
Traga este vento faceiro
Balança as palhas do coqueiro
Alegra nosso lindo verão
Ameniza nosso coração
Que cada dia seja de emoção...

Inserida por MelaniaLudwig

Sozinho o vento ira soprar
sentimentos quando eu acorda
a resposta não estão em lugar nenhum

Inserida por NARUTOEHINATA

Palavras podem ser soltas ao vento, mas, as ações provam e edificam sua personalidade.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"O vento soprou e fez tua franja mudar de lado. Foi então que tu mudaste direção. Desde então, monopoliza a dor e descreve, feito bússola, cada um dos poros que as lágrimas inundam quando atravessam teu rosto vertical e preso no horizonte. Não sente mais saudade do tempo em que tinha tempo. Não sente mais saudade daquele tempo. Não sente mais saudade. Não sente mais. Boa noite, cinderela. Sente-se."

Inserida por taisatoller