Venha de onde Vier mas Venha em Paz
Partida ansiada !
Acabaste de partir .
Tentaram que ficasses ... para quê  pergunto ?
Espero que encontres a Luz .
Que DEUS te perdoe .!
Nunca me pronuncio sobre a partida deste ou daquele que só podem ser julgados por Ele . 
Porém e sem honras nem tapetes vermelhos , desejo-te a Eternidade .
Quem sou eu para te julgar ?
Estás já lá e não foi uma escolha tua !
Que a eternidade seja um lugar Comum onde te tornes uma Alma , igual ás outras , simplesmente isso !
Não vou chorar nem rir ...és-me indiferente ! 
Só por humanidade te digo  A-DEUS !
Nas minhas meditações a minha Alma solta- se e dispo-me de pensamentos  . 
Elevo-me sem ter medo de cair . 
Sorriu sem ter motivos para isso e sinto-me LIVRE !
Se é para (Willen Moura)
Se é Para morrer, que morra a injustiça
Se é para matar, que se mate a nossa falta de Fé
Se é para deixar doente, que fique doente a inveja
Se é para incoar que incoe a Prosperidade
Se é para viver, que viva a Saúde
Se é para acabar, que acabem os sofrimentos
Se é para pensar, que se pense no bem
Se é para temer, Que seja o medo
Se é para mudar, que se mude o mundo
Se é para dar, que seja amor
Se é para retirar,  que se retire a falta de sabedoria
Se é para ser derrotado, que seja Satanás
Se é para vencer que seja sempre Deus.
Nos últimos dias só se fala em copa (em juiz que roubou o Brasil.??? Ops!!!) Todavia na real estamos enfrentando diariamente grandes adversidades, crescimento da violência, aumento exacerbado de corrupção, etc. Isso acarreta incerteza e falta de Paz. De sorte que Jesus nos promete sua PAZ perfeita! Uma paz que “guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” Filipenses 4:7. Deus se responsabiliza pelos corações e mentes daqueles que acreditam nEle. Não uma paz inconsistente e passageira, mas a paz que vem da confiança no único Deus, criador e sustentador da vida. 
Por fim Jesus disse ainda: “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo” João 14:27
Observador sem julgamentos, apenas observe. É isso que chamamos de meditação, estado zen ou o que for.
CAFÉ COM GOSTO DE NICOTINA. 
Eu sou assim, bem assim como você gosta, De frente, perfil ou de Costa.
Eu sou assim, sou mais do que almejo, mais do que pode ser teu desejo sou o melhor gosto de beijo. 
Eu me reivento assim, escrevo pra tentar recuperar o que eu tinha antes de ter perder e descobrir uma mistura que virou querida... Café e nicotina.
O albino
O branco
O preto
O menino
O mano
O neto
O idoso
A idosa
Os pais
Formam o verso
Da prosa
De paz
Pois todos somos iguais
Todos todos todos
Somos todos iguais!
Não viva para outros, viva para você e por você
Para se agrader, se satisfazer 
Para ser feliz do seu jeito.
Não sei como começar esse texto,
mas acho que quase nunca sei.
Porém sei exatamente o que quero passar:
"Paz"
Uma coisa necessária para poder conviver consigo mesmo.
E para isso não é difícil, diria que é apenas...
Complicado.
Primeiro - Se entenda, mesmo que você não goste, mais fácil que enganar os outros é se enganar. reflita, pense e descubra o que você já sabe, mas não tem notado (quer você goste ou não).
Segundo - Entenda o que sente, Quando você compreende diretamente como se sente, porque está fazendo o que faz, é como se portas se abrissem, e você finalmente pudesse sair, como uma empatia direta consigo mesmo.
Não vou negar, a sensação é muito boa....
Terceiro - Mostre, você tem as respostas, você sabe quem você é, e se entende o que sente, o porque de muitas coisas que você faz, perceba se tem agido de acordo com isso. Se não, bom, é hora de começar a mostrar isso.
Sinceramente, tenho certeza de que há bem mais coisas, mas até o momento são esses os que descobri. 
Apenas queria dar uma dica
A escravização de todas as formas e fórmulas sempre será um atentado a vida, que deverá ser combatido por cada cidadão e cidadã que reconheça o mínimo de valores e princípios humanos, todo opressor deve ser dizimado. 
Kaab
Um dia serei como um velho livro empoeirado encostado em um canto qualquer, antes disso, não medirei esforços pra que todos possam ler o menos uma página de qualquer livro, que não seja um livro qualquer.
Os problemas existem para ser resolvidos, se não existe solução para o teu, solucionado está. O que você não deve fazer é ficar contando para uns e outros, as vezes as pessoas se mostram como amigas, mas apenas querem colher informação e na primeira oportunidade te apunhala, cuidado ao abrir seu coração para quem não é de coração.. Conte para Deus, tá passando por alguma dificuldade, algum problema, uma fase ruim da vida!? Conte tudo para Deus, Ele é o único que pode te dar a paz que você tanto precisa, Ele é o único que vai te julgar justamente, é o único que vai ouvir e não vai dizer nada a ninguém.. Conte para Deus, pois Ele pode resolver e se Ele não quiser resolver, Ele vai estar com você durante toda situação, e nos piores momentos te dará forças para suportar a tamanha dor, tamanha perca, desilusão, traição, morte, seja lá o que for que você estiver passando Ele vai estar com você e isso é a solução.
A celeridade da vida nos faz acreditar que bom mesmo para a saúde do corpo e da alma é caminhar em paz
A medida da ignorância de um povo pode ser potencializada com a ontolerância nas medidas de um governo. A mesma lógica serve para a vida privada, também...
Perco-te nos dias que passam, e a cada segundo tu te vais mais. E perco-me todos os dias, ao compreender que não te tenho mais. Mas ganho na noção da perda, um “relembrar” dos tempos de paz.
Em que batia no peito a vida, esquecida dos dias da ida, que logo viriam para nunca mais.
É inexplicável, como alguém entra em nossa vida e teima em pensamento ficar; 
Me faz bem, permaneço a pensar. 
Ah se meu pensamento pudesse falar o que estou sentindo e necessito expressar. 
Nara Nubia AQueiroz 
@narinha.164
Conversa com a Vida...
(Nilo Ribeiro)
Hoje conversei com a vida,
uma conversa muito sincera,
uma conversa comovida,
mas, em doce atmosfera
nem tudo é maravilha,
há sempre alguma coisinha,
uma pequena armadilha,
ou algo fora da linha
sei que tudo isso faz parte,
a vida é para ser encarada,
não podemos usar disfarce,
enfrentar de cara lavada
por mais forte que seja o amor,
é preciso usar o entendimento,
abrir mão não é ser perdedor,
é valorizar o sentimento
a Vida, minha ouvinte,
e sábia conselheira,
disse-me o seguinte:
- "um ser egoísta faz besteira"
bastante comum esta frase,
mas me tocou profundamente,
ela me servirá de base
para o que vou versar daqui pra frente
do amor não abro mão,
te esquecer sou incapaz,
o amor fica em meu coração,
o teu ficará em paz
a vida não é só felicidade,
o erro devemos evitar,
mesmo o amor de verdade,
temos que dele renunciar
já não é uma poesia,
parece novela mexicana,
mas a Vida já me dizia:
- "pequeno erro, grande drama"
desejo a você o melhor,
a felicidade total e completa,
de todos os males o menor,
o adeus de um apaixonado poeta...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
