Venha de onde Vier mas Venha em Paz

Cerca de 34443 frases e pensamentos: Venha de onde Vier mas Venha em Paz

‘Tô’ bem, ‘tô’ zen e para felicidade digo amém (amem)...
E para tudo que traz felicidade digo vem!
(11/01/2018)

Inserida por larissasardagna

UM CONVITE PARA AMAR

No silêncio repentino de um milésimo vazante,
Pelo tempo como a "aurora" à passar,
Brilha, brilha grande luz,
Faça o olho te enxergar,
Encantadora harmonia faça o homem contemplar,
A beleza da comunhão do amor a se espalhar
Que os ventos possam para guerra levar,
Nosso pedido por amor, nosso convite para amar.

Inserida por moises_mota

Ela tem um sorriso lindo, livre e leve, assim como sua alma.
As suas gargalhadas são ecos da liberdade que mora em seu coração.
Os olhos dela são uma mistura de malícia e pureza.
A sua voz é doce e cativante.
O gingado do seu corpo é uma linda e irresistível dança.
Seus gestos e modos são variantes entre menina e mulher.
Seus toques são marcantes e seus beijos são desconcertantes.
Ela é sonho e realidade; Parece que não existe por sua perfeição.
Ela trouxe paz, em meio a minha confusão.

Inserida por Jerclay

A ciranda da vida

Lá vem a ciranda, ciranda do amor,
lá vem a ciranda, ciranda da dor.
Hora vem, hora vai, ciranda da paz.
A roda não para, ela segue adiante,
hora vem, hora vai, ciranda da paz.
Que criança mimada, não sai do lugar,
hora vem, hora vai, ciranda da paz.

Inserida por amarisa

Não existe nada mais doloroso e assustador que o TALVEZ.
O talvez do passado ou o talvez do futuro, ambos arrancam qualquer paz.

Inserida por Jerclay

E com esse teu sorriso
Precioso de canto a canto
Como um campo harmônico
De flores rosas claras.
Que você fora objetiva
Em tirar toda minha paz
Que fizera de mim então
Um lírico distante.

Inserida por ShandyCrispim

Na vida,nem sempre é ganhar,temos que muitas das vezes,abrirmos mãos de algo,para ganharmos outras em nossas vidas,sejais sábio em tudo,pois quem é sábio sempre encontra uma saída,porque Deus é sempre com todos nós,Amém!

Inserida por Kimwatson

Que a gente sempre possa correr para os braços de quem tenhamos saudades, que os braços que esperamos por nós estejam abertos e levantados também a nos esperar. Que o próximo sinta o entusiasmo dessa energia de amar, e que ela contagie todo ambiente, toda gente. E aí, contagiados poderemos viver em amor, para então poder viver em paz. E então viver individualmente de: paz também, e na nossa junção: de amor. (27/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Lembrar de que se não deu certo é porque a pessoa não é boa o suficiente para você. Pode ser nesse momento, não combina com sua versão do momento. Ou as versões dos dois no momento não é o momento. (29/01/2018)

Inserida por larissasardagna

O melhor da solidão é o silêncio, o diálogo é sempre sincero.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu nesses últimos dias a minha vontade de você.

Foi um final triste, dolorido, mas finalmente a vontade descansou em paz.

Pensei em chamá-la para o velório, afinal de contas alguém precisava chorar a perda, mas não encontrei vontade. Ou melhor, encontrei:

MORTA, SENDO VELADA APENAS POR MIM.

Inserida por Peter2008

Se a gente soubesse o quão insignificantes somos, não brigaríamos com ninguém. Ao mesmo tempo, se soubéssemos como valiosos somos, não brigaríamos e nem faríamos outras coisas pelo mesmo motivo. (17/02/2018)

Inserida por larissasardagna

eu sinto, por mais que existam pessoas ao meu redor, eu vejo, mas não as sinto, isso não vai embora, por mais que eu tente, nada muda, mas eu preciso, isso não faz sentido, você não compreenderia a menos que sentisse o que eu sinto, aquele vazio, que nada preenche, já tentei de tudo, mas nada adianta, por favor, eu te imploro, me faça sentir algo, ou acabe com isso logo, eu não quero morrer, você não entende? a vida é boa, eu gosto dela, não amo a morte como você pensa, eu apenas a aceito, porque é uma realidade, naquele momento ninguém realmente quer morrer, não romantize a morte, você nem a conhece, não a encare como o fim, ela pode muito bem ser apenas o começo, mas a vida... Ah! ela você conhece, talvez tenha uma visão errada sobre, porque você não sabe como usá-la, eu sei, eu passo por isso, porque me falta algo, talvez falte a você também, então pegue a minha mão, segure firme, vamos descobrir o que falta, talvez esteja na nossa frente, então vamos abrir os olhos, eu sei, não é fácil, mas, eu acredito que vai dar certo , vamos acabar com isso de uma vez, vamos enxergar a vida da forma certa, ela é curta de mais, vamos rir, chorar, mas sem desperdiçar suas lágrimas, vamos se amar, sem perder tempo com brigas e discussões, vamos cantar, que no fim, tudo vai ficar bem.

Inserida por GabieeGonz

E Deus nos fala a resposta que precisamos ouvir e não a que queremos ouvir. E Deus nos dá o que precisamos ter e não o que queremos ter. Se as nossas vontades se coincidirem, é sinal que estamos no caminho certo. Se não coincidirem, indubitavelmente, o certo vem Dele. Fique em paz, porque, para quem construiu o universo, lapidar as nossas vidas é obra simples e perfeita de Deus. Confie!

Inserida por GilBuena

Tal o Sol que parte ao fim do dia
sem nunca ter deixado a Terra,
também o Mestre Jesus,
que ascensionou com maestria,
vem em retorno clarear
sem nunca ter deixado a guerra
na intenção da Paz instalar.

Inserida por SebastianStriquer

"A sua fragilidade é por manter a janela da vida fechada.
Quebre as barreiras transparentes, que te impossibilita de receber a brisa do horizonte , e siga adiante mesmo com todos os estilhaços, mas siga LIVRE "

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

"Regendo o naufrágio da vida me vejo ancorado no último suspiro da harmonia"

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Ou seja viva ...
Feliz por quem te ama!
E o amor será: amado, sentido, trocado, dado, exercitado para quem compõe sua vida.
Simples troca, sem troco, mas bem por doar e receber o amor.

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Decolar no lugar de andar
Suspirar antes de respirar
Sentir sem tocar
Relembrar não pensar
Correr sem andar
Pra te abraçar

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Eu Sonho

Nos vivemos para ver
Só vemos para acreditar
E acreditando podemos entender
Que o segredo!..
é só pra quem sabe sonhar

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS