Vencer
Não busque o crescimento para ser melhor que seu próximo, mas cresça para derrubar suas fraquezas e ser melhor do que você é!
Nunca subestime um guerreiro por que ele ter recusado uma batalha, o mesmo sabe que se estivesse pronto não esconderia feitos falados , difamado e nem deixariam os outros lutarem por você, simplesmente travaria sua própria batalha e se tornaria um adversário formidável. Mas para isso precisa vencer a se próprio para se quer ter a ousadia de desafiar seu oponente.
A tua situação complicada de momento realmente pode te desesperar e até tirar sua vontade de viver, porém esta situação pode ser muito mais maléfica do que imaginas se não fizer nada para modifica-la.
Passamos por fases insuportáveis em nossa vida, mais isto pode se agravar se nada fizermos para nos livrarmos dela.
Uma atitude tomada com determinação pode nos afastar qualquer situação de penúria, basta colocarmos
ação nesta determinação.
Sempre haverá uma saída se nos empenharmos nisto.
(Teorilang)
PERSEVERANÇA MO MEIO DAS PROVAÇÕES, SEGUNDO O EXEMPLO DE CRISTO.
Não desista, não pare de fazer a obra do Senhor!
🎶 Porque ele vive posso crer no amanhã. Porque ele vive, temor não há. Temor não há, mas eu bem sei, eu sei que a minha vida está nas mãos do meu Jesus que vivo está🎶
🎶Não pare, não pare; Deus está no controle, não pare, não pare🎶
Por nada! Trabalhe sempre no Senhor e em seu reino, o Reino de Deus!!!
O Senhor ouve a nossa oração e nos responde. Deus não precisa provar que ele está vivo porque ele está vivo.
Mas a sua resposta às nossas orações é uma prova de que ele vive e se importa com seus filhos e lhes dá as respostas que buscam, e assim encontram a certeza das coisas e a paz para executá-las.
Está escrito : “Eis que ensinaste a muitos e esforçaste as mãos fracas. As tuas palavras levantaram os que tropeçavam, e os joelhos desfalecentes fortificaste” (Jó 4:3-4).
Continue fazendo a obra do Senhor do jeito que ele lhe tem dado a fazer. Não tenha medo de nada nem de ninguém, pois ninguém roubará o que é teu nem tomará os seus bons feitos para si.
“Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas” (Mt 6:33).
Confia em Deus e faça a obra do Senhor porque há muitos esperando pelo teu agir, pelas tuas palavras, pelo teu consolo. Eis a nossa missão:
“Confortai as mãos fracas e fortalecei os joelhos trementes” (Is 35:3).
“Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas e os joelhos desconjuntados, e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja se não desvie inteiramente; antes, seja sarado. Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem” (Hb 12:12-15).
Não importa o quanto o inimigo tente me impedir de fazer a obra de Deus e de confiar nele (Jó 2:1-7), mas “devo” transmiti-la SEMPRE, a minha obra no Senhor. SEMPRE!!!
Na verdade, não acontece nada que não tenha a permissão de Deus. E Deus não nos dá nada além do que podemos suportar. No entanto, precisamos do fortalecimento do Senhor até que alcancemos a vitória. Portanto, fé:
“As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela” (1 Co 10:13).
Eu tenho a garantia do Senhor para exercer a minha missão na execução da minha obra com segurança quando o meu chamado vem de Deus e não de homens.
Penso que há momentos difíceis para atravessarmos, porém estes momentos serão sempre para nos fortalecer e nunca para esmaecer. O tamanho dos desafios que enfrentamos, sempre será menor que a capacidade existente em cada um de nós para vencê-los. A vida sempre nos oferece estratégias para vencer a tristeza e desprezar a apatia. Por tanto sejamos esperançosos e confiantes em nossa capacidade de superação.
Grandes foram os homens que, mesmo pequenos, com a ajuda de Deus venceram grandes batalhas. Ao contrário dos pequenos, que mesmo de renome, não obtiveram vitórias nem sobre a mai ignobia peleja na ausência do Criador.
É chegada a hora de se posicionar, encarar estrategicamente a dura e vil realidade de frente, se quisermos ter, nem que seja, uma mínima possibilidade de vencê-la.
Ninguém é autossuficiente que consiga viver e resolver tudo sozinho sempre. Alguns momentos é preciso baixar a guarda e reconhecer que precisa de ajuda. Esta ajuda é para te fortalecer e fazer enxergar seus pontos cegos para vencê-los. E com o direcionamento canalizar seu poder de se renovar, renascer e se tornar ainda mais forte.
Insta: @elidajeronimo
Num jogo muitas vezes não fazemos nossa melhor partida! na vida também a gente não ganha sempre! Mas isso não nos define, novas oportunidades virão, e o que nos define é a vontade de vencer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Motivação
- 53 frases de humildade para status que inspiram uma vida melhor
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Vencer Obstáculos