Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vencer

Cerca de 6898 frases e pensamentos: Vencer

⁠Vencer é ser capaz de construir uma fortaleza com as pedras que lhe foram atiradas...

Inserida por dmilani

Minha determinação de vencer na vida é impulsionada pelo lugar de onde eu saí.⁠

Inserida por SergioPersi

⁠Sérgio Rosário. Na verdade venceu no ato que fez, mas na prática virá ainda vencer, porque Lúcifer ainda, está pensando que vai vencer. No ato de morrer pela humanidade venceu Lúcifer. Quando ele vier outra vez vai vencer satanás definitivamente, assim como outros inimigos. Todos os sistemas de poder no universo, serão vencidos por Jesus Cristo. É por isso que ele virá mais uma vez!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Prevalecer no caminho
Em busca de vencer
Os medos
Os obstáculos
Vivendo um dia após o outro
Na perspectiva da concretização
Dos objetivos e metas
Para se ter uma vida melhor e produtiva

Inserida por RosaV

⁠Para algumas situações que você precisa vencer, opte pelo silêncio.

Inserida por Colicigno

⁠Você não vai vencer gritando, você vai vencer pensando.

Inserida por Colicigno

⁠Quando você precisa mentir para vencer, você não é um vencedor, você é um trapaceiro.

Inserida por Colicigno

Nem toda disputa você ganhará, mas toda competição é necessário vencer!

Inserida por gabrieldapaz

⁠"O sucesso acontece quando a vontade de vencer é maior do que o medo de errar".

Inserida por NaelSilva

⁠''Lembrar que a pressão de vencer é grande é também reconhecer a importância do que estamos buscando alcançar. Significa que estamos lutando por algo que valorizamos, que nos impulsiona a ir além de nossas próprias limitações. Por isso, não podemos fraquejar diante das dificuldades, mas sim encará-las como oportunidades de crescimento e transformação.''

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠Enfrente seus inimigos sem medo, pois a coragem é a arma mais poderosa para vencer qualquer batalha.

Inserida por kamorra

⁠Enquanto muitos pedem paz, o kamorrista treina pra vencer na guerra. A camorra é o campo onde a fraqueza morre.

Inserida por kamorra

⁠Todo dia é camorra. E todo dia é chance de vencer mais uma.

Inserida por kamorra

Eu nasci para vencer, eu nasci para dar certo.

Inserida por daysy_lima

Não depende de ninguém para ser feliz , basta você mesmo acreditar que vai conseguir vencer cada barreira e da volta por cima , pedras no caminho só serve para ser obstáculos dificultando o seu sucesso .

Inserida por walace_eugenio

"A persistência é amiga do sucesso. Se você quiser vencer na vida, saiba que persistir é o que você deve fazer."

Inserida por adami_mielli

Se pensais em ser vencido, sereis;
Se pensais que não ousais, não ousareis;
Se quereis vencer, mas desanimais,
Provavelmente não vencereis.
Se pensais em perder, perdereis.
Pois é coisa sabida:
Que o triunfo começa com um simples desejo
Num mero estado de espírito.

Se pensais que sois pária, sereis.
É preciso pensar em elevar-se para tal conseguir;
É preciso estar certo de si mesmo
Para um prêmio poder alcançar.

A batalha da vida nem sempre é vencida
Pelo mais forte ou pelo mais ágil.
Tarde ou cedo aquele que vence
é o que pensa que pode vencer.

Desconhecido
A lei do triunfo. Rio de Janeiro: José Olympio, 2015.
Inserida por IFFJ

⁠Perder jamais, vencer ou aprender sempre!

Inserida por Chieffo

Vencer todos os dias? A escolha é sua!
Em nossa vida, nascemos já com a ideia de que temos que VENCER... Propósitos que não entendemos, mas que o sistema nos força a pensar que a vitória é o caminho do sucesso!
Sucesso eu acho que é cada manhã você acordar ,é uma vitoria se tiver saúde, depois família, amigos...
Se pelo menos tiver uma destas coisas, já uma realização , só de estar vivo já é a maior vitória.
Não são as suas conquistas que o tornam mais vitorioso e sim as coisas que consegue manter ao seu lado dia a dia, como voltar para casa, ter uma família te aguardando, isso para mim é vencer.

Inserida por Samirsjs

⁠Cuidado com quem joga no seu time. Nem todos estão satisfeitos em te ver vencer, no momento mais importante da sua vida, erram os passes de propósito, só para você não ser bem-sucedido na vida.

Inserida por joao_galvao