Vencemos mais uma
E o que mais me deixa triste é deixar de fazer uma coisa hoje, e amanhã não poder mais fazer, faça hoje, valorize os seus amigos hoje, amemos hoje, nos declaremos hoje, porque amanhã infelizmente pode ser tarde demais.
Se tornar uma pessoa de valor é muito mais do que simplesmente ser uma boa pessoa! Agregar valor ao próximo é uma das mais difíceis tarefas da vida! Somente assim podemos fazer a diferença!
" Quando olhais para a Cruz, percebe-se que a duas vigas, uma em pé e outra dentada, elas te entenderá que são: o vertical e o horizontal, o certo e o errado, a paz e o amor, a vida e a morte. Mais se vendo que em pé e igual ao +(MAIS), meio virada e o x(VEZES), E quando se fala de dividir ela ajuda por que se dividi uma Cruz ela vira-la 2 vigas de madeira, sempre que você se olhar nela, e agradecer e descarregar a sua fé nela, você verá que ela nunca diminuirá sua fé. "
A espera é uma das coisas mais dolorosas que existem, porém é a mais frutificadora. Esperar é arar a estrada da vida, é preparar o terreno para que em nós cresçam frutos de eternidade. Esperar fere o ego e a alma, mas traz o que é verdadeiramente verdadeiro. Esperar é o que há de mais doloroso e o que há de mais gratificante.
Muitos ao encontrar uma mala cheia de dinheiro certamente guardará só para si. O amor quando encontrado é algo para se compartilhar, sem medo de acabar porque quanto mais se compartilha mais se tem, o amor é mostrar quão rico tu és!!
Não sei de nada desse vida,dela eu sei que sou uma eterna aprendiz. Mas ela mesma me ensinou que : "Quanto mais se planeja,mais se decepciona." e é uma droga isso tudo, saber que nada ou pelo menos não do jeito que eu quero, irá dar certo. Disso infelizmente,tenho certeza. Péssimista? Eu ? Não,apenas realista.
"Bote-me um verdadeiro sorriso no rosto, uma alegria que ainda não tive... Porem não roube os meus sonhos... Por mais pequenos que sejam... São os que sustentam e me fazem viver!"
É bem mais feliz quem faz do Amor o melhor caminho, um dos melhores motivos, uma das melhores escolhas e virtudes, o mais rico sentimento.
"" O pen drive queria assunto
mas a conexão estava difícil
o jeito foi apelar
para uma solução Wi Fi...""
a vida é o que se avista de uma janela
é flor bela a encantar
é jardim a se plantar
a vida é o luar com a namorada
é brisa da madrugada
festa à beira mar
a vida é o cantar do passarinho
que lá no seu ninho,
desperta em um dia de sol
é chuva que fecunda o chão
é paixão
a vida é esse momento
é sonho que alimento
na alma
no coração
a vida é um eterno pulsar
é dom de amar
amar com eterna sedução
a vida é beleza
da amizade a leveza
é o sorrir , quando lhe dou com a mão
a vida meu irmão
é história sem fim
pra você e pra mim
porto de intenção
cheia de paixão
a vida é também
sopro de dor
a vida é você
é um pouco de tudo
é amor
"" Nunca menospreze o amor de uma mulher, ele é puro e belo, valioso como um brilhante e só existe porque alguém foi e é especial para ela...""
"" Uma coisa é certa.
eu não te acho demais
aliás, acho que você é medida certa pro meu coração...""
"" Quem é você que parece ser o amor
serias um sonho, ou uma eternidade para viver
deixo o coração falar
quem é você, que de amiga não tem nada
e faz das minhas madrugadas
templos de meditações
onde isso vai parar
ou continuar
quem é você
que tão bem conjuga o verbo amar
a cada volta do mundo
um segundo
um dia, uma vida floresce
e acontece
de nascer o que não se sabe bem...""
Você tem a capacidade de complicar as coisas mais simples... Fingindo ser quem não é, vivendo uma vida que não é sua... Simulando possuir o que nunca foi seu. Que pena!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
