Vencemos mais uma

Cerca de 399363 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

Mais um lindo dia vai chegando ao fim. É mais uma página escrita no livro de 365 pagina. A cada dia Deus nos dá uma nova pagina para escrevermos a nossa própria história. Nossa vida aqui é passageira e quando você menos espera acaba. O bom humor descontrai vou sinalizar com sorriso da direção ao perdido, que se encanta e corre o risco amanhã não terá como voltar atrás e fazer diferente. E o que foi escrito por nós hoje, borracha nenhuma será capaz apagar no amanhã.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

O que é amar se não tenho mais uma alma apenas existo pelo do querer sobre abto de amar num sonho esperando o amor mas se não tenho um coração o que será amar. Ser um momento neste que é teu coração partido por amar. Que virtude ocasionais derrubam um sonho que é o desejo apenas a falta de amor. Calo me passivamente entre mortos e sei que nunca amei tanto quanto deveria ter amado mas não sei o que é amar.

Inserida por celsonadilo

Mais uma noite que chegou
Cada um sabe o que passou
Em meio a noite uma mistura de ódio e amor
Se perguntando por qual razão
Cada vez mais diferente
Cada vez longe da solução
Em quantos uns chora outros vão sorrir
Na noite sempre vai ter um aqui, outro ali
Nunca vazia, mas tudo deserto
Entre bares e cobertura
Do barulho ao silêncio
De um olhar complexo
A noite tem de tudo
É um novo universo
Escondido do dia
Um brilho cheio de mistério.

Inserida por MibiBernardo

Temos que nos afastar mais e mais das coisas errantes,ou levar sempre uma vida desfavorável.

Inserida por Cacio01

Democracia deve ser mais do que dois lobos e uma ovelha votando sobre o que terão para o jantar.

Inserida por pensador

Você olhará para a estrela mais brilhante em uma linda noite, e no seu pensamento estará algo que jamais será capaz de esquecer. Divides o céu com a alma que te acompanhou em todas as suas outras vidas, e também te acompanha agora. Por que estão vivendo sempre no mesmo tempo? Para unirem-se. Por que estão vivendo no mesmo nível de evolução social, época, acontecimentos, história atual? Uma decisão conjunta. Há tantas perguntas e respostas óbvias. Porque quando estiver a observar a lua, ela se fará presente em sua consciência lúcida? Conexão, comunicação, telepatia. Nada ocupará o tamanho do espaço que só este alguém é capaz de preencher. Há uma forma certa e ela é única, e pela lei da vida tendem a se unir, quantas vezes forem necessárias, até que o ciclo se complete, e tudo se inicie de novo.

Inserida por ThaynaraFreire

Prefiro não adotar uma atitude de orgulho;
Não desejo mais que o suficiente,
E nada faço além do que posso fazer bem.

Sem mais...
Em uma cultura que confunde ter e ser, conforto e felicidade chamado, não surpreendentemente, foi eternalizada que o sucesso é a ausência de erros em vez de saber que o verdadeiro fracasso é a ausência de tentativas.

É mais seguro se reaproximar de uma pessoa que já te prejudicou do que de uma já prejudicada por você.

Inserida por AntonioMatienzo

Um dos sinais de uma pessoa civilizada é preocupar-se primeiramente com seu semelhante mais carente.

Inserida por EliasTorres

Se você ama uma pessoa, você quer o bem dela, quer vê-la feliz, mesmo ela decidindo não ficar mais ao seu lado.

Se você ama alguém, e no primeiro momento em que ela escolhe seguir sozinha você começa odiá-la, fica claro que você não sentia amor por ela.

Quando você ama verdadeiramente, esse amor permanecerá em você, mesmo que essa pessoa não faça mais parte da sua vida, mesmo que você nunca mais a veja, você vai querer o bem dela, vai torcer para que ela seja feliz, para que ela evolua, para que ela seja sempre melhor, para que ela se dê bem na vida.

Amor é querer bem, é desejar coisas boas, é amar sem condição, é deixar o outro livre para ficar, para ir, para ser quem ele quiser ser, para ser feliz. Amor não é prisão e nem uma condição, amor faz parte do ser, da essência. Para amar o outro é preciso se amar, se aceitar e não deixar o ego ser o protagonista da sua vida.

Amor é fluir, ele flui naturalmente. E para sentir esse amor puro é preciso limpar todo o lixo interno, é preciso coragem para mudar e ser livre.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Em uma corrida de cavalos apostamos no que corre mais rápido,na vida devemos apostar no que da valor e faz da certo.

Inserida por wanderson_miguel

Entenda de uma vez por todas..
Talvez receber atenção provoque no cérebro sensações mais intensas do que ouvir: eu te amo!

Inserida por isa_caffe

A Vida é Uma Mutilação Nos Contraste Parabéns,
Tantos Cortes, São Mais Profundo o Que Falam...
Para Terem o Que Ver Num Show De Horrores.
Aplaudem Pois Mais Momento Que o Mundo
Deseja Viver Em Paz.

Inserida por celsonadilo

"Acredite que você não é apenas mais um ser mas uma parte do universo , de tudo o que existe e nascido a partir dos pensamentos de Deus."

E quando estiver cabsbaixo,Dê uma entrada no meu mural e procure ler mais de Duas mil reflexões do Autor:Cacio Leite Santana

Inserida por Cacio01

"Silenciar, muitas vezes, nada mais é que uma resposta de que o interesse por alguém já se foi".

Inserida por jilmarsantos

"Alegrai-vos, pois, meus amigos, o sol já raiou e temos mais uma oportunidade de sermos
melhores ainda neste dia.
Distribua lindos sorrisos e use sempre a empatia."

Inserida por jilmarsantos

Só não me diga eu te amo mais uma vez...

Inserida por matheus_gaia_gaia

Me pergunto como uma coisa tão pequena pode marcar as quatro horas mais extraordinárias de minha vida.

Inserida por Flangel