Vencemos mais uma

Cerca de 399049 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

É mais fácil ficar calado!
Vivemos em uma sociedade onde o silêncio dos inocentes fortalece a marginalidade dos culpados. Não denunciar o descaso com a coisa pública, é ser tão corrupto quanto aqueles que a depredam. Aceitar calado uma educação pública de baixo nível é ser tão corrupto quanto aquele que deveria oferecer uma educação de qualidade, mas abstém-se deste trabalho em prol de uma melhor gestão financeira.
Falta de dinheiro não é sinônimo de falta de qualidade. Falta de vergonha, sim. Isto leva à uma educação péssima que vai refletir no futuro do estudante e de toda a sociedade.

Numa época que uma notícia tem várias versões na coisa mais perversa que inventaram que é a internet, você escolhe em que acreditar e aí nem é tão problema assim. Pior é defender essa ideia como se fosse a única. Estamos vivendo uma época que se sabe de tudo e ao mesmo não se sabe de nada. Ainda bem que ainda existem livros.

O sorriso é uma das expressões mais enigmáticas que existem, pode mostrar tanta coisa boa, mas também pode esconder tanta coisa ruim. Reflita!

Há um caminho Certo para andar
Uma direção a seguir
Mas quanto maias perto parece que mais longe fica
Parece que estou andando em círculos
Voltando ao mesmo lugar de sempre
Só há uma direção a seguir
Mas pareço estar na contra-mão
Lembranças do passado, apenas me fazem chorar
Que bom seria esquecer tudo e nunca mais lembrar
Mas o que possi fazer?
Voltar do zero, recomeçar?
Quantas vezes mais?
Estou cansado
Só Deus pra me ajudar
Retomar a direção
Só ele pode segurar a minha mão
Ja tentei segurar mas nao consegui
Mas quando Ele segura, Ele jamais solta

Sim eu perdi quem eu mais amava, mas isso além de tudo me fez aprender uma lição. De que quem muito dá valor, pouco recebe amor! Eu amei, valorizei, cuidei. Fiz o máximo, fiz o impossível e o possível pra ver essa pessoa bem, nunca amei ninguém como eu amei ele. E sabe? Eu estou me acostumando a ficar desse jeito... Ficar sem ninguém as vezes é bom, porque ninguém te ilude, ninguém te mente, e ninguém te deixa ir embora. Eu estava acostumada a ver ele na escola, via ele uns 25 minutos por dia, pra mim essa proximidade não bastava, sempre quis ter ele por perto, ele fugia. Falou que gostava de mim... E hoje? Ele falou que não, que não gosta de mim. Eu entrei em desespero, senti meu mundo cair no chão, e corri chorando pro banheiro. São as poucas palavras, que tem um significado enorme. E sabe. Eu não acredito nisso de que só dão valor depois que perdem, porque ele me perdeu, e não está nem ai. E eu? Continuo sendo trouxa... Enfim, eu amei. Quem não me valorizou foi ele!

Não seja mais uma máscara nessa sociedade corrupta.

As roupas mais belas que uma mulher pode vestir são os braços do homem que a ama. Mas para as que não tiveram a sorte de encontrar essa felicidade, aqui estou eu

Mateus 19:24: "É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos céus”.
Por que Jesus disse isso?
Porque a maioria dos ricos tem a péssima tendência de usar o dinheiro para o mal... Compram pessoas, compram cargos, compram respeito, compram diploma, compram afeto, compram qualquer COISA com PREÇO e sem VALOR... Pois tudo o que há preço se compra, mas somente o que tem valor se conquista. E convenhamos, é mais fácil COMPRAR do que CONQUISTAR...
Sabe aquela pessoa que sua vida se resume a dinheiro? Que tudo necessita barganhar? Mulheres, amigos, parceiros, clientes, todo relacionamento que tem precisa ser pago (e muito bem pago)... Isso porque uma pessoa assim não consegue desenvolver talentos, pois tudo quanto consegue é fácil, comprado e não conquistado. Esse tipo de pessoa desconhece limites, os seus e dos outros. E o pior: passa por cima de quem quer que seja que esteja atrapalhando seu caminho. Tira da frente quem o incomoda, usa a cabeça dos outros como degraus... Explora, mente, engana, inveja, humilha, manipula e por fim usa o dinheiro quando as investidas maquiavélicas anteriores não deram certo, pois no fundo sabe que para TER e principalmente para SER precisa PAGAR.
Sabe aquela pessoa que precisa apagar a luz dos outros para ter brilho próprio? Aquela pessoa que não consegue brilhar naturalmente e daí compra um holofote? O que essa pessoa tem? Falta de caráter e um pouco de dinheiro, nada mais.
E por causa de pessoas desse tipo é que o mundo está como está. Não é o dinheiro... É a pessoa que o usa e como o usa. O dinheiro é um pedaço de papel, o valor dele depende de quem o utiliza. O apego ao dinheiro corrompe as pessoas, transformam-nas em injustas, egoístas e egocêntricas, ingratas, trapaceiras, vaidosas, tiranas, covardes, maldosas, hipócritas. Tudo isso por conta do falso poder que o dinheiro proporciona àqueles que sem ele são incapazes de exercer qualquer domínio ou liderança.
Jesus, a pé, de chinelo e roupas com pelos de animais e cheiro de gente, exerceu e exerce liderança até hoje. O que Ele tinha? VERDADE. O que Ele tentou ensinar aos que tinham dinheiro? Amor em vez de poder, compaixão, relações desinteressadas, afetos conquistados, liderança com subserviência. Esse é o verdadeiro poder. O poder que não se compra e que somente os verdadeiros conquistam. Pois se tem alguma coisa que vamos levar dessa vida é o que SOMOS. E o que somos vai definir para onde vamos.
Com Deus não se negocia... E Seus grandes feitos na história foram através dos pobres, escravos, humilhados, perseguidos e incapazes aos olhos do mundo.
Quanto mais opressos somos pelos ricos, mais buracos de agulhas conseguimos ultrapassar. Somos camelos sim, mas nossa caminhada por mais lenta, longa e espinhosa que seja, é com Cristo.
Os ricos podem tirar tudo de nós, menos a nossa fé e a luz que brilha em nós chamada Jesus.
Vamos em frente, 'camelando' como sempre e sem perder o alvo da SOBERANA VOCAÇÃO.

Obrigado Senhor por ter me acordado mais uma vez!
Obrigado por me guiar,me proteger e estar comigo mais um dia de caminhada nessa estrada chamada vida!
Que nosso dia seja de bençãos que não nos falte a sua presença,seu amor e a sua misericórdia!
Que a paz reine e que tudo corra de acordo com a sua vontade!
Amém

No fundo de uma garrafa de Whisky você descobrira os seus pensamentos mais perversos no reflexo da última gota da garrafa vazia. E a fumaça do cigarro será semelhante a um holograma da sua consciência, que criara imagens em cada fumaça que é lançada ao ar.

Amigas,cada uma de um jeito mais todas loucas de uma so forma.

"A questão para resolver uma situação difícil é estar preparado para ela, mas, mais que isso é ter a sabedoria de Deus"

Carta Escrita


Querido diário, mais uma vez estou aqui com você , nesse diálogo repleto de interrogações.

Parece excêntrico, mas temos afinidade nesses momentos de reflexão e questionamentos.

Vida cadê você?
- Estou aqui sempre disposta e presente.

E o sentimento?

- Olha eu aqui, sempre agitado e querendo tocar vidas afim de formar amores.

É diário… Na caminhada da vida temos esses momentos de solidão e na memória achamos um baú repleto de situações vividas e eternizadas dentro de nós.

Então lembremos que a vida e o sentimento sempre estarão presente nesse cenário existencial.

Uma pessoa pediu para eu fazer poesias mais alegres
Que tenha mensagem de motivação, encorajamento
Como uma pessoa infeliz animar alguém pelo que escreve?
Ela me elogiou , disse que eu tenho muito talento

Vou atender o pedido dela
Farei a diferença neste mundo
Descreverei palavras edificantes e belas
Falarei de Deus que tem um amor profundo

Evangelizarei com este meu dom
Me tornarei útil, significante
Fixarei meu olhar em tudo que o Criador fez de bom
Pois se eu me valorizar tornarei mais importante

Ouça o que eu tenho a lhe dizer neste instante
Tentarei consolar aos corações
Deixarei para trás tristezas cortantes
Peço a Deus bastante inspirações

Findo agora deixando algo positivo
Conte comigo nos momentos difíceis
Jesus Cristo é o seu melhor amigo
Fique feliz e não triste.

Quebre os obstáculos em etapas menores... descubra uma forma mais simples e inteligente de começar a encarar a situação! Seja para aprender algo, para superar algo, para criar novas oportunidades! E mãos à obra!!!!

Nem sempre vai ser fácil, mas começar a enfrentar o obstáculo já vai te renovar as energias!

Entenda de uma vez amor: Tu não necessitas de nenhuma jóia, teu sorriso é mais bonito do que qualquer pérola e ilumina o dia de qualquer um que tenha a sorte de o apreciar.

A Mulher Mais Bonita

Você é uma espécie de sossego
Com muita paz,amor e aconchego
De toda mulher você é a mais bonita
Com essa tua alegria e esse teu chamego

Com toda mania
Você à sua maneira
De criar a fantasia
E se entregar inteira

Ela faz se rainha
Tão bem e só minha
É uma força divina
À iluminar o meu caminho

É uma deusa menina
Tão pura e sozinha
Com uma dose tão forte
De amor e carinho.

E entre uma decepção e outra a gente vai se tornando mais forte...

Mariana...
Mais uma vez tu me surpreende garota, e como sempre de maneiras sensacionais... Desde aquele momento que me vi dentro dos seus olhos, tive a certeza de que era com vc que encontraria a minha felicidade.. Se tornou minha amiga, aliás melhor amiga, confidente, dentro de um turbilhão de coisas me apaixonei, amei. E hoje digo com toda certeza que encontrei a mulher da minha vida, aquela qual sempre sonhei, que vejo todos os meus e agora nossos sonhos ganhando vida, se tornando reais.. Como sempre digo, estamos no passo 1 de 3 da primeira etapa, minha namorada, ansioso pra chegar aos outros 2 e aí nesse tempo buscamos mais e mais coisas pra conquistarmos juntos... Muito obrigado menina, por me fazer tão feliz.. Te amo vida minha, com toda sua chatice rs!! Bjusss

<3

''Talvez viver uma incerteza é mais prazeroso do que estar vazio, inserido dentro de um nada, por um nada e muitas vezes sem saber o porque está ali.
Quando passamos a sentir as coisas que percorrem nossa alma, entendemos a verdadeira tradução da palavra Amor, quando sentimos o que a nossa alma necessita encontramos a direção que devemos seguir, mesmo sem saber o que encontraremos lá no final,nada importa, o que importa na verdade é satisfazer o momento, idealizar o que o coração pede, não devemos ter receios de frustrações, pois são elas que nos ensinam, é na dor que aprendemos a ser mais fortes, é na escuridão que aprendemos a dar valor a luz, luz que a vida nos proporciona com a incrível e simples magia de poder amar outra pessoa, poder sentir a energia que transpassa qualquer entendimento, é no calor humano que afogamos todo frio que o espirito implora por ir embora, é no riso que a boca despeja que encontramos as respostas que por muitas vezes ficam caladas diante de um coração frio e mudo, mudo por aquele que nunca o libertou, frio por aquele que sempre o deixou sem abrigo, alheio ao mundo, sem nunca se quer se importado em aquece-lo, conhece-lo e aproveita-lo, como seu melhor amigo,fiel a tudo que vida pode nos proporcionar. É ele que nos move, que nos mantem vivos, fisicamente e espiritualmente.''