Vencemos mais uma
Precisamos tirar o DEMO da DEMOCRACIA.
É uma ironia institucionalizar a censura,
instalar a DITADURA,
em nome da democracia!
De certa forma, construir um relacionamento é como preparar uma refeição. Você tem que ter os ingredientes certos, na combinação certa, para garantir um bom resultado. [...] Os ingredientes apropriados devem estar presentes no início de um relacionamento. Caso contrário, acrescentar mais coisas depois pode piorar tudo. [...] Raramente funciona acrescentar um bebê a um relacionamento ruim, ou mudar para outro bairro. [...] Quando os problemas se encontram na raiz do relacionamento, acrescentar alguma coisa é como colocar um band-aid em um câncer. [...] Disfarces não tratam das questões fundamentais de um mau relacionamento.
Frequentemente, o meio-tempo é um período de incerteza. Você está sentindo uma certa ansiedade que não consegue exatamente localizar. Pode parecer que, por fora, está tudo bem, mas por dentro está acontecendo alguma coisa.
Às vezes, essa coisa é tristeza. [...] Mas, atenção, é justamente no momento em que as coisas parecem estar se desintegrando que elas estão se encaixando. O meio-tempo é o momento da preparação que irá nos curar. Estamos sendo preparados para a maior de todas as experiências da vida – a do amor incondicional. Então é preciso aguentar o sentimento de confusão e desamparo. Lembre-se sempre de que o meio-tempo não é um estado permanente. É um processo de cura.
Use o raciocínio abdutivo para chegar a uma conclusão provável quando não há informações suficientes. APLIQUE ESSA LÓGICA NA VIDA.
🎸
"Seu trio sonoro:
Coração 💓
Violão 🎸 e canção 🎶,
é claro...dormia
e sonhava uma poesia,
nos acordes
das suas reflexões!..."
***
✓ Francisca Lucas ✓
*
🎶
Mulher de curvas perfeitas, de tanta delicadeza, igual um violão que inspira uma canção, que para o trânsito e rouba a atenção, quero-me perder nas curvas do seu corpo e colidir com seu coração causando uma explosão de emoção.
Enquanto o mundo não usar da empatia, ao contrário de impor sua opinião, teremos uma humanidade sem sentido, mesmo sentindo muito.
A desobediência nem sempre é sinal de orgulho ou desrespeito, mas sim, uma forma de afirmar seu verdadeiro "eu".
"Escolher ficar sozinho nem sempre será uma atitude egoísta, mas muitas vezes será a única maneira possível de curar a sua alma. A solitude é a decisão de ficar só para que você possa marcar encontros com você mesmo, um dia a vida vai lhe ensinar que ficar sozinho às vezes é necessário pois nos livra de problemas, pessoas e principalmente as decepções"
A Resplandecente;
De todo o meu amor, Para a princesa que eu dei uma flor, Que com tanta lindeza, O coração enche de certeza.
Certeza de te amar, Certeza de afirmar, De que ao teu lado vou estar,
E não te desamparar.
Resplandecente é teu nome, Sendo assim tão cintilante, Ficar sem tí é horripilante, Pois só em pensar já fico tremulante.
És mais preciosa que diamante, Teu valor excede o de rubis, Esse poema se despede, Dizendo que meu amor por tí aquece.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
