Vencemos mais uma

Cerca de 397651 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

Enquanto todos pensarem que sou uma irritação, há uma chance de não notarem o que estou fazendo.

Inserida por pensador

A morte é só uma parte da vida.

Inserida por pensador

O cérebro é uma coisa fascinante.

Inserida por pensador

Se somos irmãos, não podemos mostrar irritação por qualquer coisa, mesmo que seja uma clara provocação. Isso seria estranho entre irmãos. Em outras palavras, a regra é perdoar todas as provocações.

Inserida por pensador

"⁠Toda disposição para vencer os obstáculos da vida não advém do outro, mas de uma íntima convicção de seus propósitos, limites e sua resoluta disposição de a todos, e a tudo, superá-los."

Inserida por wandermedeiros

⁠Quando uma pessoa acha que o errado esta certa na verdade ela esta confusa por dentro

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

"⁠Alimente os desejos do seu coração cumprindo dia a dia uma pequena parte desse propósito, porque é assim que você faz de cada passo da sua caminhada, também uma medida dos seus sonhos."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Propósito e atitude são dois instrumentos capazes de transformar uma realidade indesejada, agregue a eles resiliência, e pronto, terá construído o motor definitivamente capaz de levá-lo a um destino, muito além de onde você jamais sonhou poder estar."

Inserida por wandermedeiros

⁠Entenda: terapia não é empowerment! Do contrário corremos o sério risco da disseminação de uma nova espécie, o doido empoderado!

Inserida por DEPAULA1207

*
⁠"Por volta das 17horas,
me veio uma vontade de comer um pão com mussarela salpicado com orégano...😋
Fatiei o pão e cobri com mussarela, salpiquei com orégano
e levei ao forno.
E enquanto comia acompanhada de pensamentos
que buscavam a tua doce figura,
imaginei com doçura,
ver-te aqui lanchando junto comigo, e nos olhando
nos olhos um do outro,
captando
os desejos de cada um..."
***
😋😉💭...✓ FLS ✓

Inserida por ostra

⁠Nada é por acaso, todo sucesso exige um caminho certo, uma visão certa é uma ação certa.

Inserida por juniorqueiroz

⁠Se percebe estar fadado a falha ou caminhando para uma direção não desejada, repense seu caminho , repense suas ações ,repense seus possíveis destinos. Pois como dizia George Samuel Clason mais vale uma pequena cautela do que um grande remorso.

Inserida por AlexandreRibeir

Elaine, ⁠Há momentos em nossas vidas que um minuto, nos deixa a impressão que é uma vida inteira;
Por outro lado, há aqueles, que uma eternidade nos arremate à sentir, que percorremos o mesmo instante.
Ontem/hoje, foi momentos que passamos juntos;
Duração????
Foi um piscar de olhos!
Ao estar com você, o tempo nos dá a impressão que:
Anos, se transforma em meses;
Meses se transforma em dias;
Dias, se transforma em horas;
Horas, se transforma em minutos;
Minutos, se transforma em segundos;
E os segundos?
Parece nem existir para nós.
Pois, o tempo, ultrapassa todos os limites, dos quais, sequer podemos imaginar.
Quando estamos juntos, o eterno parece ser apenas um pequeno instante.

⁠Doar não é uma obrigação, mas conto com a vossa atenção.

Inserida por JCNarciso

⁠quando a graça e o amor de Deus, tornam-se o guia seguro de uma pessoa. Ela, vai descobrir que a bondade e a misericórdia são o elo perfeito para uma vida em paz e alegria sempre.

Inserida por leonardomenin

Anjo⁠ entoa uma música que jamais finda.

Inserida por servamara

⁠Talvez...
Em uma outra vida eu possa ser aquilo que você procura e talvez, mas só talvez, você me Ame do jeito que eu gostaria.

Inserida por CrisGM

⁠O campo amoroso é uma parte da vida completa!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Minhas cicatrizes são o resultado das minhas lutas para me tornar uma pessoa melhor.

Inserida por PaduaDias

⁠Carta a uma pessoa melancólica

É indispensável te olhar e não encontrar o brilho em teus olhos tão reluzentes, um vazio nos teus lábios que dizem palavras silenciosamente tristonhas e sem vida, traz a tona o amargor das lutas que passaste.
É nessas horas, que tu debruças sobre o travesseiro e se encontra em estado de crise...
Mas mesmo as circunstâncias originalizando todo esse caos...
Lembre-se, que haverá momentos que a dor tentará te consumir, mas relembre dessa força que há dentro de si. Essa força que resiste aos ventos da tempestades que te assolam, que tentam arruinar os seus sonhos, demonstram a tua persistência em nunca desistir.
Digo a você, tu tens um valor imensurável, incapaz de ser compreendido por pessoas rasas. E isto assevera a raridade da pessoa que tu tens sido, um verdadeiro complexo de amor e determinação.
Tenho certeza que teus olhos voltarão a brilhar e espalhar esperanças aos corações quebrantados e contritos.
Teus lábios voltarão a trazer palavras que curam a alma e exterioriza a esperança de poder acreditar no invisível e sonhar com o inalcançável.
E os teus braços, que em um abraço, alivia toda angústia que há em meu ser e manifesta novamente toda aquela alegria que em algum momento havia se perdido.
Acredito que você se reencontrará e estará mais forte do que nunca, para essa nova história que esta sendo escrita diante dos teus olhos...

Inserida por GabryelBele