Vencemos mais uma
Você sendo uma completa imbecil de novo..A vida te dar uma nova chance e o que você faz?,corre estragando tudo novamente.
Não culpe a vida por você ser tão burra ao ponto de não saber "amar".Culpe você mesma por ser tão cega ao ponto de enxergar as mentiras que sua própria mente cria... Não culpo seu coração,ele sim é o único lúcido dentro de você.
Ainda penso nos dias em que eu sentia que o mundo me pertencia..Agora vejo que era uma ótima imaginadora..
Cada dia uma nova história
Cada sorriso um motivo
Cada abraço um sentido contido despertando um sorriso.
"Valorizemos a vida pois ela representa uma dadiva de Deus, uma fração de sua energia, uma prova de seu amor. Viva intensamente cada instante de sua existência como se fosse o ultimo e derradeiro."
Diógenes andava com uma lanterna nas mãos, em plena luz do dia procurando alguma coisa....
Eu também ando com uma lamparina nos meus pés em plena luz do dia, para que eu não tropece naquilo que me foi escondido.
À noite me faço luz nas trevas!
O esplendor de Deus, que reflete na face de Cristo, brilha Sua luz no meu coração.
G.M.
O amor é uma construção, o amor nasce da convivência, da dedicação: “do nada, nada surge”. O amor é uma casa com um lindo jardim na porta, foi necessário tempo e material adequado para que ela fosse erguida … e o jardim, meu amigo / minha amiga, representa o fato de que a gente precisa dar a devida manutenção, o amor necessita de rega, de poda, de cuidado diário.
Dedique-se ao seu amor todos os dias: cuidado e carinho nunca fez mal a ninguém!
Um CO2 na vida, poderá impedir uma nova luz. Não tenha inveja de não estar em Malibu, esteja apenas no quintal da sua casa e desfrute o seu lindo dia.
A prece é um ato de amor, uma prova de devoção. Buscar por Deus é pensar nele, é aproximar se dele, é comunicar-se com Deus e todo sagrado. Por meio da prece podemos, louvar, pedir e agradecer. Senhor é com alegria que louvamos o teu nome. Pedimos as suas bênçãos, para nós e para todos os seus filhos. Agradecer. Ah! Como agradecer tudo que nos concede? Cerro os olhos, mentalizo sua grandeza e, oro em nome de todos...Muito obrigada!“Deus”.
Existe um mundão para aproveitar tudo em uma tal liberdade. Mas porque as correntes? Que se levante o contra. Dia Internacional da Mulher
Eu acho que quandovocê cria uma conta fake, é que de fato, você possui uma doença silenciosa e que vai crescendo a medida que você não consegue mais se mostrar. É negar a existência tanto da pessoa, quanto de quem ela quer olhar.
A falta de identidade faz muita gente não querer se mostrar para não admitir que uma pessoa seja incrível.
Há um arco-íris, pra quem se perdeu no mar de seus próprios sonhos.
Uma aventura sagaz e incontrolável, como a tempestade que chega de repente devastastando.
logo entorpece com a calmaria que vem com o sonho conquistado.
Sigo míope para a esquerda ou direita. Todos precisarão passar por uma revolução social que vai além desses antigos valores sociais.
Pergunte-me
Amarás alguém de outro universo?
Até o marco eterno?
Uma sombra infinita.
Amarás na tempestade?
Claro, amarei em todas as estações.
Atravessando o universo até ti, cruzando o marco eterno.
Afirmo-lhe,com toda sinceridade, que amo-te por toda eternidade.
Existir é fazer do viver uma base de incontáveis impulsos rumo a novos horizontes apaixonantes. É fazer da efêmera existência o sentido da vida ser o mais alto salto o último suspiro ao eterno horizonte de paz!
PENSANDO - 01
Uma formiga vive em media 30 dias. E você se importa?
A expectativas de vida ao nascer da população mundial era de 74 anos para mulheres e de 69 anos para homens. Universo tem quase 14 bilhões de anos.
E você acha que alguém está se importando com você? Muito menos uma formiga.
OBS. Meu entendimento conforme MAX WEBER.
Na maioria das vezes o orgulho da pessoa a ilude de uma maneira que a faz não enxergar o que todos conseguem ver.
UM QUERER
Um beijo.
Um querer.
Um amor para viver.
Uma ausência sentida.
Uma saudade sofrida,
um sofrer que dói.
Uma dor que destrói.
Enfim,todo amor maltrata,
mas, é um bom sinal,
que de verdade, se ama.
E se esse amor
correspondido é, a dor
logo se esquece.
Vive-se outra vida,
vida mais consciente
de quem, em seu peito
sente,uma alegria incomum.
Uma alegria só sua.
Dividí-la,só com quem,
seu coração,consente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
