Vencemos mais uma
O medo de amar irracionalmente e perdermos os nossos estritos limites da razão concorrem para uma mais saudável comoda infelicidade em liberdade sem sofrermos os males certos e mais que prováveis, inevitáveis da paixão.
"A vida só é vivida na vida de outra vida"...
Cada passo que damos descobrimos uma formula pra viver mais e essa formula é amar cada vez mais você te amo...
AVENTURAR.
A seca ainda tortura
essa região carente
quem vive da agricultura
já não planta uma semente
sem dinheiro ou estrutura
o nordestino se aventura
em outra terra diferente.
"Se para todos os olhos que eu olhasse, eu enxergasse uma alma como a tua... O mundo seria muito mais valioso, por que carregas no olhar a beleza da lua."
Perdido no escuro sem poder enxergar
Sem destino,sem rumo sem lugar
Era apenas uma alma vagando sem lar
Ate que a vi sua luz me iluminou
Seu sorriso me encantou
Teu olhar me fascinou
Sua alma uniu-se a minha e não estava mais so.
A vitória é uma ponte sobre a honra e do outro lado você ganha a grande solidão.
A solidão dourada dos heróis.
Nem sempre o primeiro amor é a primeira namorada ou namorado. Às vezes passamos anos ao lado de uma pessoa que nunca amamos verdadeiramente, mas por quem sentimos um enorme carinho. E então a gente percebe que aqueles cinco ou seis anos de namoro com a pessoa “errada” se tornam abstratos demais para ser chamado de amor; e que um único dia ao lado da pessoa certa são as melhores vinte e quatro horas da nossa vida.
Se alguém parar de falar com você, não se acanhe. Antes disso você já tinha uma vida. Continue com ela.
a gente acha que a dor de um amor perdido nunca vai passar
que é uma ferida que nunca vai cicatrizar e, caso esteja em processo de cicatrização, você sempre vai tocar nessa ferida de novo, retardando ainda mais o processo
o que nós [me incluo também] devemos aprender é que um dia vamos acordar e nem lembrar mais da dor. porque ela não vai mais estar ali
a ferida vai cicatrizar
novos amores virão
e um dia vamos nos ferir novamente
e o ciclo só se repete. só se repete.
tudo passa.
" Sabedoria é também estar sempre adiante das dificuldades, encontrar não uma mas varias alternativas de resolver quaisquer problema ou situação com inteligência e positividade. "
Não adianta você ser o melhor do mundo. Uma coisa pequena pode derrubar o maior dos gigantes. O Concorde e 113 pessoas morreram por causa de um parafuso de merda que um outro avião deixou cair na pista. O parafuso foi sugado pelas turbinas e danificou o tanque de gasolina
"Já vi uma pessoa ter seu dedo decepado por um machado e não emitir um único som. Aliás, vi duas vezes. Uma foi no filme "o Piano" e a outra em 2006, mas ainda não consigo falar a respeito porque nunca entendi." (Roberto Falchi Martins).
Vida
Um sopro!
Uma explosão!
Um nascer!
Um morrer!
Uma forma; um descompasso,
Um querer, um ser,
Viver; deixar de viver,
Basta ter...
A vida é feita de alternativas. Assinalando uma, excluímos as outras e mesmo que não escolhamos nada, isso já é uma opção. Como não temos todo o tempo do mundo, entre um projeto e outro, temos que escolher o que achamos melhor para nós. Cada pessoa é responsável pela sua própria felicidade e isso independe dos outros. A maturidade e a auto confiança são espécies de armadura contra decepções e rejeições, que no decorrer de nossa existência sofremos. São males que aprendemos a lidar com o tempo. Quanto à solidão, segundo minha interpretação, é falta de fazer as pazes consigo mesmo, de conseguir obter contentamento com tarefas simples do dia-a-dia e com nossos relacionamentos. No que diz respeito aos sites de namoro, estou achando uma ótima ferramenta para conhecer pessoas (mesmo que na maioria das vezes não despertem o sentimento de querer ficar junto, de não ter as qualidades que desejamos). As pessoas sempre acrescentam algo em nossas vidas, mas para isso é preciso estar aberto, sem criar ilusões, sem expectativas, apenas aproveitar a oportunidade e quem sabe, numa delas, apaixonar-se e ser mais feliz do que já somos.
E a vida é assim. Muitos amigos vão curtir uma foto sexy, mas poucos vão curtir que você entrou numa relação séria. Você diferencia um amigo falso e um verdadeiro pelo que ele curte na sua página: Se ele curte o que é bom para ele ou se ele curte o que é bom para você.
Conheço os falsos altruístas. Há sempre uma motivação ruim por trás de tanta bondade e preocupação com o outro. Sua filantropia e simpatia forçada são uma farsa para benefício próprio.
Uma "folha" pode não ser uma "folha", pode ser um disfarce.
Ah as máscaras, como nos surpreendem quando são arrancadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial