Vencemos mais uma
Uma Breve Reflexão Para Vida
E direi a minha alma: Alma tens, em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Mas Deus lhe disse: Louco! Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. Lucas 12.19-21.
- Com dinheiro podemos comprar uma casa, mas não um lar;
- Com dinheiro podemos comprar um relógio, mas não o tempo;
- Com dinheiro podemos comprar uma cama, mas não o sono;
- Com dinheiro podemos comprar comida, mas não o apetite;
- Com dinheiro podemos pagar um médico, mas não a saúde;
- Com dinheiro podemos pagar um seguro, mas não a segurança.
Infelizmente esse é o problema que a maioria das pessoas ainda não entendeu; existem coisas que nunca poderemos comprar. Certas situações simplesmente não dependem de questões financeiras. E neste caso não há nada que se possa fazer.
Precisamos entender que aquilo que pode ser comprado geralmente não dá significado a nossa existência; pode dar uma momentânea alegria, mas não o significado que nossa existência precisa.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8.36.
Quando investimos nossas vidas naquilo que dá significado a nossa existência, então: viver, amar, ter compaixão, abraçar, sorrir, fazer sorrir, se encontrar, caminhar, chorar, ajudar... ganhará significado.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Os deuses e os humanos; Houve uma guerra no planeta chamado terra; Lá havia pequenos e minúsculos humanos; Que se achavam fortes e temíveis; E antes de nos conhecer se denominavam os seres mais inteligentes e importantes; Bom como estávamos dizendo, nesta guerra eles perdiam como formiga 🐜 diante do grande pássaro 🦅, mas ainda assim diziam em seu interior; podemos vencer; Só que não. Então os deuses começaram a brincar com eles, pois sabiam em seu interior que eram invencíveis.
Vocês foram escolhidos como membros de uma organização secreta especial cujo único propósito é prevenir as almas de irem para aquele planeta bobo chamado Terra.
Esperar por uma nova vida com uma mente antiga é como assistir repetidamente um mesmo filme torcendo para um final diferente.
O BOM DE SER MÃE
É que o amor só multiplica. O amor de mãe é: Uma semente plantada no universo que vai-se enraizando e tomando conta do infinito.
Retenção de gastos... Alguém fez esse comentário... Mesmo sendo uma gerente de um Empreendedor. O incrível é que a mesma não analisou para que tipo de gasto está sendo feito?? E quais os prós e contras dessa retenção de gastos?? No final das contas... As oportunidades "saíram pelo ralo", sem que a gerente trabalhasse a sensatez do Investimento... É assim que perdemos Oportunidades...
Uma nova chance no amor só faz sentido quando não se repete os mesmos erros!
Oscar Pestana - Psicanalista
"Otimismo vem de ótimo; otimizar. É uma expressão do Melhor. Quando você decide melhorar, você se torna um otimista irresistível, pois está fazendo o seu melhor, para despertar o melhor do outro!"
Oscar Pestana - Psicanalista
"Aniversário é uma palavra latina que significa "aquilo que volta todos os anos", portanto, que volte sempre e com mais força, a cada "aniversário" a vontade de ser o que se é e o melhor de você.
Que vá o que te atrasa, o que te impede, contudo, que volte com intensidade o que te impulsiona; que a cada ano vá o sofrimento, mas retorne o aprendizado; que a cada aniversário vá o que é supérfluo e fique o que é essência; que tudo o que há de revolta e que transpira injustiça vá, mas que volte em forma de paz...
Sobretudo, que a certeza de conquistas, à luz da Divina presença de Deus, se consolide e que os anjos digam "amém" às suas justas aspirações.
Feliz Aniversário!
Nunca use a emoção na hora de avaliar uma situação.
Nunca julgue baseado em fatos parciais,porque podem te levar a decisões erradas.
Analise bem o que viu,o que ouviu e o que seu intelecto pensa,será realidade? E no silêncio reflita antes de decidir.
Motivação do esportista é uma condição sine qua non para que os seus resultados sejam de superação de si mesmo.
Suíça interior
Deve ser muito bom ter uma Suíça só para você! E uma Suíça interior?
Deve ser maravilhoso ter perpetuamente a sensação do sabor do melhor chocolate;
Num queijo suíço com seus furinhos, se ver nos seus defeitos, mas a manter a sabedoria de que o meu sabor é peculiar
Na perfeição dos seus relógios, calibrar e ajustar internamente a pressa inquieta e lembrar de que só o tempo pode curar feridas e ajustar as coisas
Nos Alpes, ver que minha paisagem interior, mesmo sendo imaginária, deve trazer aos meus olhos a beleza e elevar minha paz de espírito tão alta quanto a estes.
Nos bancos, com sua reputação ilibada, a minha confiança para dar e oferecer o mesmo que a segurança e lealdade
Na pluralidade dos idiomas, que eu consiga me expressar melhor e compreender bem o que me dizem e assim ser fluente e sábio naquilo que ainda não sou
Uma Suíça interior deve ser igual tanto quanto a perfeição, organização e limpeza deste lindo país
Saber ser neutro, mesmo em tempos de guerra como que este país o fez historicamente
Com sua guarda, que garante a segurança do papa, seja tão rígida para a minha autoconfiança e manter intocada a integridade daquilo que de mais forte eu tenho e que perdi em algum momento da minha vida
Ah, Suíça.....está do outro lado do Atlântico. Pequena, mas gigante em ótimas coisas. Eu, sou grande, imperfeito e a construir uma Suíça interior!
Fragmentos
Sou fragmentos de músicas
Uma poesia inacabada
Dialeto de raízes
Café ou vinho
Ora pássaro ou ampulheta
Durmo lua, acordo sol
Eu volto, pouso e canto
O verso e o reverso da mesma moeda
Sou as quatros estações
Sou um pouco de muito
Mas, sou seu amor ou nada
Poema curto de autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 03/05/2021 às 19:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
