Vencemos mais uma
Bauru... Acredito nesta sem limites!!!
Descobri que a nossa cidade possui uma beleza incomparável, com seu ar aristocrático de uma elegância que só ela tem, mostrando a todos que aqui chegam, que ela está de braços aberto para recebê-los. Onde tudo pode acontecer, alegrias em reuniões festivas, bares e restaurantes internacionais e regionais, teatros e museus espalhando cultura, shows, dando prazer nos musicais, onde podemos por para fora todas os nossos anseios e desejos.
A cidade é isto que nós vemos, o sol brilhando, o céu azul se tornando mais azul, apesar da poluição, o ar exalando o perfume da esperança. Há também a parte obscura das drogas, criminalidade, prostituição, violência. O pior desse submundo é que todos procuram esconder, mas ele existe e estão ai fazendo vítimas todos os dias. Ele está lá á espera de um pequeno descuido e quem ai entrar, tenha a certeza que dificilmente sairá com vida ou então com algumas marcas profundas se for esperto, pagando pela própria imprudência, sabendo que é um caminho quase sempre sem volta. Mas a cidade não tem culpa dos personagens que nela habitam e cada um tem inteira liberdade e responsabilidade de escolha de como viver ou morrer. Cabe a você ser o protagonista desta novela cidade.
Ela é assim calada observando tudo com um olhar de tristeza, da antiga ferrovia Noroeste do Brasil (NOB), sofrendo pelas depredações e sujeiras que pessoas sem escrúpulos e sem se importar com os sentimentos daqueles que a amam e lhes dedicam um grande respeito por tudo o que ela nos proporciona de bom em retribuição a nossa dedicação.
Apesar de todos os problemas ela está ai, a todo amanhecer a espera que seus personagens apareçam como se fosse uma miragem e comecem a se movimentar dando vida a essa pequena metrópole que não dorme, ela ouve nossas reclamações de tudo. Mas nós não conseguiremos viver sem ela, porque estará sempre em nossos corações. A famosa coração de São Paulo, cidade sem limites, conhecida pelo lanche bauru ou a cafetina Eny, famosa pelo grande bordel brasileiro.
Vontade de gritar bem alto na movimentada e congestionada avenida:
Te amo muito, eu confio em você apesar de tudo!
Eu só ganho uma coisa quando perco e perco facilmente quando me apercebo que eu ganhei o que nunca tinha ganhado..
Nunca finja ser uma pessoa q vc nao é.Finja q vc ta feliz nao deixe ele saber oq vc ta sentindo de verdade.
A vida nao é uma festa pra vc ficar aproveitando.A vida é q nem um jogo ,tem os níveis, dificil,medio e o facil.
O filósofo reside em meio a uma ponte entre os loucos que pensam viver; e a realidade de sua libertação.
A loucura só é imposta aos pensadores por espíritos pobres e poucos racionais.
As vezes penso ser uma casa de 3 estruturas.
Uma parte é Eu mesmo e as demais clara figura...
A segunda é sótão, lugar de desejos, sonhos e candura.
A terceira é porão...
Lugar de delírios, pecado e loucura .
Então o nosso corpo é uma festa, de gritos, uivos translúcidos, lúdicos, irônicos, que dança e rodopia, que se deixar enraíza e ali mesmo se cria, mas inquietos que sente frio e sente calor, o frio da dor o calor do amor e por fim pode estar em todos os cantos em rhythmos de festa ou transparente através da sutileza do grito num corpo em existência real e visível.
Eu sinto falta dos dias simples, em que me sentava na varanda com meu violão e cantava uma canção triste do fundo do coração.
eu sinto falta da queles momento bobos em que eu sorria sem motivos e dançava, rodopiava sem pensar em problemas,
eu sinto falta das noites frias, em que me agasalhava e calçava as minhas pantufas de pelucia rosa chiclete.
eu sinto falta de falar alto, contar piadas e jogar conversa fora.
eu sinto falta de mim.
Quem nunca chorou depois de ter perdido uma batalha,
Nunca soube o que é sorrir depois de ter ganhado uma guerra.
Um mês pode parece pouco para quem vai descansar e uma eternidade para quem vai ficar com a saudade.
Quero a paixão de uma vida inteira e que me retribua da mesma maneira
Que me surpreenda por uma infinidade, não quero mentiras só verdades
Espero atenção de quem demonstre o amor que tens por mim
Sentindo a minha falta só por está longe... Sim!
Não me importa se tens diferenças ou que falem o que não vi
Só quero olhar para os teus olhos e saber que tens desejos por mim
Aprecie as minhas doces palavras, pois as intenções são de servir-te no amor;
Eu sei que você criou uma barreira quase que inquebrável entre vc e eu... :'(
Eu sei que tá difícil até falar com vc...
Eu sei que errei tanto com vc que te fiz por em xeque os nosso momentos mais íntimos...mais nossos...mais preciosos que tivemos...
Sua ausência me doe TANTO jaque :(
Não há felicidade que se iguale àquela que temos quando estamos um pertinho do outro...
Eu to sofrendo como nunca sofri na vida...
Mas uma coisa eu te prometo..
Não vou desistir de vc...não MESMO!
Eu te amo meu amor...te amo...e amo MUITO...
E vc pode repetir milhoes de vezes...que somos apenas amigos...
Mas eu sei...que não é só isso..
Eu sei...eu sinto :'(
Acreditar é preciso!
Em momentos de dificuldades me recordo de uma máxima: "Acreditar é preciso", porém me atordoa a pergunta a seguir: " Acreditar em quê?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial