Vencemos mais uma
Como você diz quem quer da um jeito, e eu estou tentando do meu jeito dar uma chance pra nós dois...
Quando uma biblioteca desaparece, quando uma livraria fecha as suas portas, quando um livro se perde no esquecimento, nós, guardiões, os que conhecemos este lugar, garantimos que ele venha para cá. Neste lugar, os livros dos quais já ninguém se lembra, os livros que se perderam no tempo, viverão para sempre, esperando chegar algum dia às mãos de um novo leitor, de um novo espírito.
Três sorrisos
Três pessoas
Uma vida
Um amor
Um caso
Ele cuida
Ele maltrata
Ele sorri
Eu gosto
Eu amo
Eu não sei...
Atendendo a pedidos de uma moça muito bonita, simpática, competente e muito bacana, chamada Valéria Donádio, de Espera Feliz, MG, cujo governo também é candidato a presidente, o não menos indigno e insuportável, Aécio Neves, hei por bem em votar para presidente na Exma. Senhora e MD. Dona Dilma Rousseff - 13, para continuar a governar o nosso Brasil Varonil. Tenho dito e assumo o compromisso. Beijos.
Até onde a poesia seria somente
Uma fonte, uma ponta da ponte
Pra travessia da realidade com a
Fantasia, da filosofia com a utopia?
Guria da Poesia Gaúcha
Um deprimido nunca estará feliz. Mesmo que esteja, bastará apenas uma faísca de tristeza para detonar – como um paiol que vai pelos ares, toda angustia disfarçada de felicidade.
Se queres ser uma vela sempre acesa, não esqueças que ao tremeres demasiado podes apagar a tua chama, se te mantiveres equilibrada, a tua luz permanece firme e poderás acender todas as velas apagadas que encontres no teu caminho!
Ao acenderes todas essas velas, imagina como a tua Luz cresce e o teu caminho fica iluminado, tudo fica mais claro para ti!
Brilho
Onde tem brilho
nasce uma vida
cresce a poesia
de versos e sabor.
Onde tem brilho
as mãos se entrelaçam
os olhares se cruzam
os sorrisos florescem.
Onde tem brilho
os passos são ritmados
a direção é conjugada
as pessoas são amadas.
Onde tem brilho
nasce uma flor.
o sol se controla
pra que vença o amor.
Existiu um momento, um triz, talvez tenha sido apenas um dia ou uma semana, não sei, em que a coisa realmente pareceu que ia dar tudo certo.
A tática da educação consiste em dar uma visão de despertar a mente e levar o homem a evolução, educar significa, antes de mais nada, ter noção do bem e o que ao homem convém saber.
É na escuridão onde uma pequena luz tem a sua importância; no deserto onde um pequeno oásis parece um oceano; na solidão onde sentimos falta de alguém que desprezamos; na morte onde todos irão entender o significado do nome Jesus.
o ha olhe com atencao
estou tentando criar uma cansao
o ha preste atencao
e tentativa de coracao
venhe curtir o som,na disposicao
venhe sentir fluir e se divertir
o ha preste atencao,e muito forte,e conjugacao
o ha preste atencao,e o desejo se aclopando a paixao
venhe curti o som,na disposicao
venhe sentir fluir e se divertir
Ser sensível não é pra qualquer um! Sensibilidade é uma proeza que requer sentimentos nobres dentro de si ,meu coração sempre esteve aberto e disposto para aceitar perdão, para se derramar em lágrimas, e ainda para fazer alguém sorrir. Naã uso máscara de vidro, não fecho os olhos para as coisas que passam ao redor de mim. Nao suporto atitudes mesquinhas, não consigo ficar com no na garganta, me sufoca! Sou intensa, sou dramática, chorona, patética e as vezes até ridícula. Deixa em mim essa "fragilidade" de ser extremamente sensível, inconstante e GRANDE... no AMOR.
Talvez foi uma tentativa que falhou, foi um erro que cometi,porém aprendi com essas tentativas e com esses erros, que nada é fácil, você aprende caindo, e vence se alevantando.
A democracia que é feita com base na ignorância é praticamente uma prisão de todos a esse sistema que se constrói.
A Amizade.
Mesmo as pequenas coisas, como um olhar, um aperto de mão, um sorriso e uma palavra de esperança, são um bom começo de sentimentos de amizades de entendimento e alegria.
A chave para a felicidade é fazer os outros felizes. As ondas de bondade, que saem de você, tocam a pessoa alvo e a Deus também e te volta como forma de alegria e paz.
Seja espontâneo e expresse um pouco de alegria.
'É dando que se recebe', disse Jesus!
A semente da amizade pode ser pequena, mas a essência do coração é que nos conduz para as realizações na vida e a adquirir grandes e verdadeiras amizades...
"A cada dia que passa , nós mudamos , a cada escolha uma história será contada , a cada lágrima uma cicatriz , a cada segundo uma nova batida do nosso coração , eu estou tentando dizer que a vida passa , mas a nossa história sempre estará gravada em nossas mentes e devemos agradecer por tudo o que Deus faz por nós a cada suspiro que nós damos "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial