Vencemos mais uma
Uma frase não objetiva expor verdades todavia incentivar um auto-diálogo, vezes desta frase confrontada com a reflexão, no contexto do leitor, haja uma bela inspiração.
A noite esta tao linda
Tao linda, mas o meu coracao
Vive em uma ternura nessa noite tao linda
Eu hj estou sonhando com um dia
Um sol que brilha
Nessa noite tao linda
A noite se foi
E agora ficou uma noite romantica
Hj o meu coracao nao vive mais na ternura nessa noite tao linda
Hoje ele vive a te amar
Te encantar, numa noite tao linda
Sabe o que deixou minha noite tao linda
Foi o seu coracao Rsc❤
De:Lucas Santos
P/Ranny Rsc❤🌹
Quando um amor morrer de verdade é que esse amor já aguentou muitos sofrimentos por uma pessoa que não nem ai pra ti não adianta manda flores mensagem pra tenta recupera o que se perdeu.
Seu sorriso me encanta,
E a bondade me seduz.
Quero sempre te ter,
Ser seu ponto de luz.
Uma luz resplandescente,
Na qual você poderá olhar
E ver que ali
Tem alguém pra contar.
Em outras ocasiões
Pra você quero cantar,
E no calor da melodia
Meus sentimentos demonstrar.
O que sinto é grandioso,
Difícil até de me expressar
Só posso lhe dizer,
Que com você quero ficar.
Ainda que venha eu, um dia possuir uma Ferrari, nunca ei de me esquecer de todo o esforço que tive um dia, para possuir o lindo fusca que tenho hoje.
Na era das redes sociais é muito comum ver pessoas que sentem uma forte necessidade de encontrar o grande amor da sua vida... E se há essa busca, é porque ainda há pessoas que acreditam no amor verdadeiro, mas vejo que muitas dessas pessoas associam “amor verdadeiro” com “encontrar a pessoa perfeita, sem nenhum defeito”. Triste, porque pessoas perfeitas não existem. O que existe é um sentimento sobrenatural que vai muito além do carnal, mas p’ra ser de verdade tem que ter empenho, cuidado e – principalmente - um forte compromisso diário. Mas isso dá trabalho né? Que preguiça! Então as pessoas optam em se trancar e continuar na ilusão de que um dia encontrarão a pessoa perfeita para se livrarem, do que muitos denominam de um tremendo trabalhão. Perdem um tempão numa busca em vão... E o amor? Bem, o amor - infelizmente - fica em segundo plano.
PS: Menos busca e mais amor, por favor!
Quando uma pessoa te
der um fora, não fique
triste ou invés disso sinta
pena dela pois ela deixou
de conhecer uma pessoa
muito legal.
Ta certo, vc tem que ser iludido mesmo, pra vc sentir o que vc fez comigo...Doi a dor de uma ilusão...
“Entre, porém já vou lhe precaver. Está uma bagunça.. não falo de minha casa, nem tão pouco de meu quarto. Digo que meu coração está uma bagunça, há sentimentos e dores espalhados por todos os cantos.. muitos retalhos de amor, como podes ver. É como se um furação houvesse passado por aqui. Esta tudo tão desarrumado, me perdoe. Mas não há o que eu possa fazer.. não sozinha. É impossível reconstruir tudo o que foi dilacerado, jogado ao chão, era tudo tão frágil.. mas quem vivia aqui parece que não sabia, foi tão grosseiro, hostil. Deixou marcas, cicatrizes.. está tudo tão sujo, o solo marcado de sangue. Não sei se algum dia conseguirei reconstruir tudo isso, amenizar o estrago sem tamanho, podes crer que tudo isso foi feito por uma unica pessoa? E pensar que a unica coisa que essa mesma fez foi sair daqui sem avisar. Sem explicações, sem um adeus. Já lhe aconteceu algo assim? Um caso de abandono? Talvez entenda-me, não é só a bagunça, mas também a dor que não me deixa em paz. Será que serei obrigada à aguentá-la a vida toda? Não pode ser possível algo assim.. porém talvez eu sinta falta da dor quando ela for embora sabe, o inquilino de meu coração também me causava dor e agora veja, aqui estou me lamentando por sua partida. A dor me parece ser a unica lembrança de quem viveu aqui. De quem feriu, bagunçou e extraviou sentimentos. De quem eu sinto falta e amo. Perdão, creio que posso ter lhe assustado por esse desabafo repentino e sem sentido.. mas é que sentia falta de conversar e também precisava deixar essas palavras fluírem, elas me sufocavam sabe.. Mas enfim, seja bem vindo e não repare a bagunça.”
“Há uma grande diferença entre sentir falta e sentir saudade. Falta é um vazio preenchível, você sai, bebe, e no fim já nem se lembra mais do que é que sentia falta. Já a saudade, é um vazio que não pode ser preenchido tão fácil, por exemplo, se você sair e beber, não vai esquecer, vai é acabar ligando pra pessoa e implorando sua volta.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial