Vencemos mais uma
A morte é uma viúva que nunca viu a vida... Por isso fica vagando procurando o fim de sua jornada.
Metamorfose.
Por onde andar, não deixe de amar
Por onde for, deixe uma flor
Por onde insistir, não deixe de cumprir
Por onde passar, deixe tocar
Por onde pôr, não deixe em cor
Por onde existir, deixe de sumir
Um abraço? Um bilhete?
Serão apenas lembranças
Se é que serão lembrados
Uma foto? Uma poesia?
Serão apenas lidas
Se é que serão guardadas
Sentimentos? Momentos?
Ah, esses farão parte do passado
Do passado ainda longe
Caminhos? Encontros?
Ah, esses só o destino sabe
O destino já traçado
Se usada com inteligência, aquela pedra de tropeço será uma oportunidade de avanço, dependendo da perspectiva que você atribui ao fato. Estamos tão condicionados a resultados imediatos, a não participarmos do processo de maturação das coisas, a vislumbrar somente os aspectos negativos em tudo que nos acontece, a não ver o lado positivo da crise. Parece que desaprendemos a ter fé na vida.
Ultimamente os dias tem parecido uma eternidade.
Meus desejos disparam atônitos,
Teus olhos fitam-me, irônicos
Nada mais enaltece minha vaidade.
Afoguei-me no teu querer,
Logo eu, tão inexperiente
Fiz-me dependente
E sendo meu vício, não permito esquecer.
Perdi-me em mim ao tentar resgatar-te deste teu mundo de aparências
Vi desejo fulminante no atrito de tua carne
Tomei-te a mim, simplória arte
Deixei-te rasgar-me por dentro sem mensurar consequências.
Teus olhos são agora opacos.
Guardo tuas palavras e me engasgo
Por você fiz meu maior estrago.
Homens só morrem de amor nos palcos.
Pensa assim, mas pensa mesmo...
você tem uma virtude que poucos guardam...
Hoje, pode ser estranho, mas no futuro é uma dadiva
Quando a gente envelhece só resiste quem tem um coração puro, feito de uma criança.
Quando vc menos esperar a vida vem e lhe dá uma rasteira, aí você precisará de todos os amigos que teve na vida e então se perguntará... Onde estão eles? Aquelas pessoas que eu tanto amei , ajudei, sofri e sorri com eles? Onde estão todos?
E você descobrirá que as pessoas que realmente se importam são poucas e as mais inesperadas...
Descobrirá que as coisas mais difíceis de lidar, vem justamente quando a idade está chegando e você já não tem tantas forças para lutar...
Descobrirá que tem vários amigos e familiares surdos quando precisar de dinheiro, por isso não te respondem.. e alguns até te ajudarão mas te farão se sentir um mendigo...
Descobrirá que ninguém está sentindo a sua dor, então não espere que te entendam, nem mesmo aqueles que você mais ama e espera que estejam a seu lado, de quem mais você espera receber apoio... Na verdade essas pessoas são as que mais vão te fazer sofrer.
Descobrirá que não são suas amigas as pessoas que te vem no limite do sofrimento, te oferecem cólo, te ouvem... e depois usam seus desabafos e preocupações, Jogando outras pessoas contra você! Esse tipo de pessoa não é sua amiga... na verdade não é amiga nem dela mesma!!!
Descobrirá que nem todos da sua família tem o mesmo amor e dedicação que você... Alguns simplesmente não se importam!!!
Descobrirá que as pessoas podem ser muito más quando estão sofrendo e não importa o tamanho da sua dor... a delas sempre será maior!!!
E por fim descobrirá que por mais que você faça, nunca é o bastante, você pode dar o seu sangue, a sua vida, mas sempre haverá alguém achando que poderia ter dado mais.
Mas também descobrirá que Deus, somente ele conhece seu coração, suas dores e suas lutas... Ele sabe das suas noites em claro, das suas preocupações e desespero!!! Apegue-se a ele, mesmo que as vezes pareça que essa dor não terá fim, chore muito e ore... Ore incessantemente pois tudo nesta vida passa... Tudo passa!!! Eu garanto!!!
se o que contém
uma verdade
encerra
essa verdade,
o que encerra
essa verdade
não encerra
a verdade
que contém.
Ciúme
Toda doença tem sua cura
Ou uma forma de diminuir
Sua intensidade!
Medicações e posologia
Confiança:
Varias doses ao dia!
Dialogo:
Toda vez que necessário, beba a vontade
Autodominio:
Toda vez que aparecer uma amiguinha(o) tome uma concha cheia
Silêncio:
Toda vez que pensar em falar besteiras tome 3 comprimidos ou coloque um esparadrapo na boca e cole as duas mãos, pra nao correr o risco de tirar o esparadrapo
Amor:
Tomar juntos com todos os demais a vontade
Eu te dou uma lição e me odeia por isso. Não tem problema: se você ficar com a lição, eu fico com seu ódio. Se não é diferente para todos que ensinam, por que eu seria diferente?
Estou preso a zona intermediária,a vida é um labirinto e o amor uma charada, não sei onde ir,eu já tentei juro q já tentei porém tenho muito medo mais não demostro,prefiro esquecer e apenas aproveitar o show
Bom dia é uma forma de expressão de estar bem.
Você está bem hoje???
Hoje é um bom dia para começar novos desafios?
Onde você quer chegar?
Ir alto...voar e como águia?
Pois bem, passe a sonhar alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
Pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.
Pensamentos positivos, alegria positiva, porque Deus permitiu mais um dia de vida....
Os pensamentos são como flores... Aquelas que apanhamos de manhã mantêm-se muito mais tempo viçosas.
Bom dia é poder conquistar para si a satisfação de dizer eu estou vencendo.
É como um novo amigo que ganhamos no decorrer da vida e que aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo bom dia que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
Desejo a todos um bom dia desses amigos...
Os verdadeiros, ligados não apenas na imensidão da terra mais sim, no verdadeiro Amor que ganhou de Graça...
O Amor Espiritual... O Amor que vem de Deus...
Este Amor incondicional.
Admilson
Cada dia é único, só se vive uma vez, e não vai se repetir, viva o hoje, viva o agora, viva este instante, cada dia é um presente, um novo começo e recomeço, seu amanha se constrói hoje.
Uma mulher não precisa que ninguém a complete, só gosta de ter alguém ao seu lado que a aceite por completo. Ela é valiosa por si mesma.
Uma mulher com uma guerreira em sua alma é uma mulher que tem a si mesma, que compreende as suas sombras, que se eleva com a sua dança, que se faz consciente, que se compreende, que não tem um tom, mas um arco-íris.
Às vezes a guerreira se fere por não dizer a sua verdade
Sinceramente não acredito em " mitos" ou divindades...
Personagens criados para uma sociedade manipulada, por dogmas , doutrinas e milagres.e religiões.
E assim caminha a humanidade, com suas procissões,supostos milagres e santificações...
inventaram até um céu e do outro lado um inferno, quanta imaginação utópica manipulativa, e religiosa.
Mas não é que deu certo ??
E hoje enriquecem em nome de um Deus iracundo e supostamente de barbas brancas ,sentado num trono não sei de quê...
E assim caminha a humanidade...
com seus hinos e louvores...
seu circo de horrores,
quanto engano, mentiras e tradição...
mantras são entoados, louvores são cantados,
mas afinal de contas?
Qual o surdo que pode ouvir ?
E o cego que pode ver ?
ou o mudo que pode falar...
a verdade que todo precisam escutar ???
Gilberto Braga 2016
Nos braços do meu amor, é o melhor lugar, a voz da minha paixão, é como uma canção para mim, a declaração de quem amo é meu melhor presente. O Amor improvável, não existe quando vem o sentimento, se sente, se vive, não se explica. É Muito bom sentir o amor que vem de você, meu furacão, minha calmaria.
By Renato Maia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial