Vencemos mais uma
O que é a vida?
Podemos compará-la a uma casa, com distintos recintos por onde temos que adentrar, uns possuem as portas abertas convidativas com aparentes alegrias, onde absorvemos as ilusões que confundem os nossos corações. Outros não tão agradáveis nos transmitem lágrimas e saudades, forçando-nos o aprendizado, humildade, caridade e tantos outros sentimentos benévolos para a nossa maturidade. Possuem tantos desafios que por vezes nos sentimos perdidos, cansados, vestidos com a desesperança. Nesses momentos percebemos que uma janela sempre se abre, nos mostrando que a fé remove montanhas. O jardim é a nossa alma, que por vezes se recolhe no inverno, reluzindo na primavera entre flores e espinhos, esperanças e sonhos lindos....
Rosely Andreassa
A última pessoa com quem devo brigar é comigo mesmo!
É muita covardia judiar de uma pessoa que está sozinha!
Não posso massacrar uma pessoa que me atura 24 horas por dia!
Por que meu maior medo é a solidão se eu me abandonar!
Amigo é uma dádiva, é um presente que Deus nos dá embrulhado em momentos especiais, em sorrisos e palavras que não se perdem no tempo, nem se esquece apesar da partida, da viagem... fica nas lembranças o que se viveu, o que se sorriu. Amigo é uma pérola que se ganha e se guarda em um cantinho chamado coração!
Cor.
A vida não é uma vitrine
há coração que perdoa
das paredes da cabine
de onde a nossa voz ecoa
mas não é a cor que define
o caráter de uma pessoa.
Te amo tanto
Que chega a doer
Aqui ó...
Uma dor no peito
Quando vejo você
Vindo ao longe...
Tum tum tum
E quando vc chega
E dá aquele sorrisão
Dai eu morro....
Uma mulher é igual a uma rosa
Deve ser cuidada e admirada
Por sua beleza, delicadeza e força
Apesar dos seus espinhos não perde seu encanto!
Quando dormimos......e acordamos Deus vira uma pagina do nosso livro....o que ja foi escrito passou não há oque ser feito....agora oque nos resta é escrever um novo capítulo nessa "nova página" que a vida nos dá....transformar as tristezas em alegria....a dor em amor....sempre ao amanhecer uma magica acontece ........uma nova pagina aparece nesse livro intitulado "VIDA"
L..G.X
Adotei uma mãe!
Adotar uma mãe é fácil...eu adotei!
Mães, são pessoas com o coraçao sempre aberto, coração de mãe cabe tudo, até filhos dos outros. Minha mãe partiu cedo e foi tão bom ter minha mãe, que eu não concebia a idéia de viver sem Mãe. Então, adotei uma mãe, minha sogra, quem melhor que a mãe do homem que eu escolhi prá chamar de Meu? rs
Hoje é seu aniversário, ela faz 82 anos ( no mesmo novembro que minha mãe faria 78), e neste ensejo estou Eu, a quem ela abençoa, defende e chama carinhosamente de 'minha filha linda'. Parabéns minha sogra, muita saúde e muitos anos de vida. Se não te envio paz e luz é porque a senhora já é a própria paz e já detém a luz que ilumina os caminhos de todos que passam pela sua estrada de vida!
Beijos e o meu "abença mãe!".
Quebrei
Os alicerces de uma vida perfeita
Pois vi que o perfeito só existe se houver imperfeição
Descosturei
Ideias de filantropia
Quando eu mesmo era quem precisava de caridade
Vendi
Todos os presentes ganhos
Pois descobri a diferença de preço e valor
Eu parei, cansei, desisti, descontinuei, quebrei, descosturei e vendi
Mesmo assim, se alguém perguntar como estou? Bem.
Me dá uma deliciosa preguiça social de explicar que não estou.
Uma coisa é crer em Deus.
Outra coisa é ter religião.
Outra ainda é pastar.
Grande parte dos que vejo se manifestando em nome de Deus e suas religiões só arrotam o pasto.
A verdade é uma só, mas o erro se prolifera. O homem o localiza e o retalha em pedacinhos, esperando transformá-los em grãos de verdade.
(The way of the truth)
Precisamos ter uma convivência intima, real, diária e duradoura com nosso Deus. A cada dia nossa alma e nosso espirito são dominados pelo Espírito Santo e Sua Vontade.
Os acontecimentos do universo
Não dependem de nossas vontades
Você também é uma parte do universo
Então
Os acontecimentos ao seu redor
Dependem somente 1% da sua vontade
Coração, é uma coisa que a gente nunca entende e talvez não seja possível de entender mesmo. Ora nos deixa feliz, cheia de esperanças, ora nos deixa triste com o peito apertado e a vontade imensa de chorar. Sentimento horrível esse que tem invadido meu peito, dividindo espaço com o amor, esperança, magoa e novamente com o amor, aah o amor. Será que nunca vou deixar de te amar? Mesmo depois de tudo que me fez?
Se a culpa é toda minha? Talvez sim, talvez não, que tal de nós dois? Você sempre me fez acreditar que era possível existir um “nós dois” e agora eu estou aqui, confusa com os sentimentos embaralhados, assim como em um quebra cabeça, tentando montar os pedacinhos e transformar em uma bela imagem.
Assim ficou meu coração quebrado, em cacos. Você deveria ter me dito antes, antes de eu me envolver, de alimentar minhas esperanças, de sonhar por um final feliz, que nunca vai existir, não com nós dois. Cheguei a imaginar nós dois velhinhos, sentados em nosso balanço na casa de praia vendo nossos netos brincar.
Sempre acreditei que esse sentimento nosso era puro, sincero e verdadeiro, mas pena que para você não passava de uma amizade colorida. Eu bem que tentei não me abalar, erguer a cabeça e dar a volta por cima. Mas todas as noites em que deito minha cabeça no travesseiro, as imagens de nós dois invadem minha memória.
Eu bem que tentei eu juro, não pensar em você. Mas é completamente difícil, a distância não existe entre nós, infelizmente a proximidade é o pior dos meus desafios. Lidar com esse sentimento com você por perto, é completamente impossível, esse amor, sentimento idiota que só sabe aumentar e se torna cada vez mais platônico.
Hoje você diz que estou completamente louca, mas é assim que o amor nos deixa, a loucura invade a mente, e somos capazes de nos entregar, doar, de coração e alma. Um dia você vai me entender, amará alguém assim como eu te amo. E talvez se esse sentimento não for recíproco, vai doer, vai doer assim como está doendo agora em mim.
Natal...
É natal, em cada coração que sente a emoção do nascimento de Jesus.
Para muitos, uma data importante, enquanto para outros, não há comemorações especiais, mas de certa forma, todos sentem uma brisa diferente quando se fala em Natal.
O espírito natalino, toma conta do coração que se torna mais sensível, unindo muitos familiares, amigos, e até desconhecidos em volta da mesa que foi posta para uma celebração de graças, de trocas, de gratidão e respeito pela vida, mas sempre, respeitando também, os símbolos e crenças de cada um.
Há lembranças dos que foram para lugares distantes e não puderam voltar. Para muitos, emoções fortes de alguém que chegou de muito longe e para outros, a lembrança de despedida da vida, justamente nesse dia de tanta comemoração.
Gratidão, perdão, luz, desejos de paz a todos, são votos constantes nessa época de renovação cristã.
Que sejamos todos, abençoados com graças de solidariedade e amor incondicional em todos os dias do ano, com a mesma intensidade com que doamos e recebemos, nesse mês que se aproxima do Natal.
by/erotildes vittória
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial