Vencemos mais uma
Meu Valtryek vai para arena,em busca de uma eclosão,mas de repente muda a cena,pois ela eclode...o meu coração.
Se a vida te der limões faça uma limonada, mas se você for esperto invista em uma plantação de Limoeiros.
A vida é assim,
nos traz obstáculos.
Cabe a nós superarmos.
A cada amanhecer
uma nova jornada.
E a cada passoum
novo aprendizado!
uma noite acordado valerá a pena se houver um propósito nobre, mas uma noite mal dormida não terá valor algum se lhe trará pesadelos porque por dia não vivido!
Vanusa Fernandes.
Tristeza é a manifestação de uma alma ferida que foi golpeada por coisas da vida e às vezes nem ela conhece a razão.
No mundo há uma montanha.
Ruidosa na planície.
Perturba o horizonte.
Se domino a montanha,
Murmúrio baixinho
Para não perturbar o mundo.
Se eu plantar uma semente de uma árvore frutífera hoje, daqui um certo tempo a árvore me dará muitos frutos. Assim é a vida, colhemos os frutos da semente que plantamos, basta cuidar para que a semente seja boa, se for má, os frutos também serão, afinal, não podemos plantar maçã esperando colher uvas.
A automedicação é uma atividade próxima do charlatanismo, mas que, muita vez, resolve o problema do doente.
Venho sentindo uma dor que de primeira diriam não ser minha. Que a tomo, como uma esponja, assim dito em um dos vários acampamentos católicos, que não tanto por escolha própria, participei. Em sua essência são bons, mas suas ferramentas, no caso, revelavam o amor através da dor, onde o único refugio era o ambiente religioso que nos circundava. A mão que afaga é a mesma que machuca, que acaricia e que por muito tempo nutre. É normal a confusão de pensamentos e a culpa como uma procurada. A verdade é que não somos os mesmos, somos o que somos inclusive por isso. Hoje então não venho mais atrás de guerra. Mas com bandeira branca, pois, entendo que dentro da rede somos apenas pontos. E pontos sozinhos, não significam nada.
Só precisamos saber de uma coisa mas, a maioria já sabe: Não somos nada mesmo pensando sermos tudo!
"A vida é como uma casa que vc constrói, cada material que vc usa, será seu futuro. Intao use os melhores materiais e seu tempo para construí-la da melhor maneira possível".
Sabedoria
“O passado é uma morte que vale a pena ser lembrada
E o futuro é a vida que vale a pena ser experimentada ..”.
Uma embalagem de santidade,
Pode esconder um conteúdo do pecado.
Uma embalagem de luz,
Pode esconder um conteúdo de Trevas.
Uma embalagem Divina,
Pode esconder um conteúdo Diabólico.
Uma embalagem do Céu,
Pode esconder um conteúdo do Inferno.
Uma embalagem angelical,
Pode esconder um conteúdo demoníaco!
Uma embalagem feminina,
Pode esconder um conteúdo masculino e vice-versa.
Uma embalagem forte,
Pode esconder um
conteúdo fraco.
Uma embalagem dourada,
Pode esconder um conteúdo de uma mera bijuteria.
Uma embalagem de amor,
Pode esconder um conteúdo de ódio.
Uma embalagem de honestidade,
Pode esconder o conteúdo da falsidade.
Tudo isso também pode se dar ao contrário!
Importando mesmo apenas o valor do conteúdo!!!
23.09.2020 ás 13h03
Tudo o que ocorre no mundo externo é uma projeção do nosso mundo interno. Na prática, não existe uma separação entre interno e externo, entre individual e coletivo. Vivemos uma dicotomia acreditando que tudo é separado.
A virtude das escolhas e decisões DEVE sempre estar a uma boa distância do ego, dos títulos e aplausos. Se assim não for é falsa.
o dinheiro não é princípio para mal nenhum, mas a falta dele para um pai ou uma mãe pode ser o início de uma crise.
Quando me recuperei do susto inicial, me peguei com uma emoção que não sentia desde muito tempo: esperança.
Quando visualizo postagens
e saio sem curtir...
Fica no lugar da reação,
uma impressão
que não gostou do que leu,
ou não entendeu...😌💭
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial