Vem

Cerca de 21622 frases e pensamentos: Vem

"Larga tudo aí, vem pra cá me ver
To te esperando, não dá pra te esquecer
Esse nosso amor tem que acontecer
Porque não tem graça a vida sem você".

Inserida por zecanobrega

"Junto á mistérios, vem segredos. Junto á segredos, vem mentiras."

Inserida por brunadepaulacardoso

Quando nascemos, trazemos conosco uma bagagem... Por todos os caminhos dos quais passamos, vem um pouco das pessoas que por nós foram com o passar dos anos nos acrescentando um pouco ou um tanto. Amigos, colegas, mestres, pessoas que nos olharam quando criança, ou mesmo aquelas tias das creches, mas acima de tudo isso nossos pais. Há!! Como temos deles em nós! E só vamos perceber isso lá na frente, quando já deixamos de ser a "menina" que pensamos deixar de ser, quando não mais apreciamos a companhia da boneca, ou quando preferimos o estojo de maquiagem. Mas com todo esse blá, blá. Quero aqui deixar relatado, que todas os nossos sonhos, buscas constantes para "tal felicidade" que tanto almejamos, tudo isso está na pessoa de JESUS, ele diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Nisso Ele diz e responde tudo. Se você entregar seu coração, e contar tudo a Ele, você viverá uma vida de alegria abundante, de uma regozijo sem igual, de plenitude e certezas para qual o propósito você esta aqui.
Desejo que possa refletir nas palavras acima. Que o Senhor te abençoe ricamente.

Inserida por Correta

Tem trave que insiste em ser cisco. Tem homem que se diz isto e aquilo, mas meu bem, não me vem com esse monte de mentiras, que tenho armadura contra máscaras.

Inserida por michelletrevisani

Te amo de um geito que não sei como surgiu esse sentimento...
Me pergunto de onde vem esse amor tão intenso que me invadi por dentro?
So sei que é amor pois é real...

Inserida por Ssana

Se morrer já é certeza, lutemos pelo viver. Mas já estamos vivendo! Então lutemos pelo que vem depois do morrer: A eternidade.

Inserida por pastoeverardoalves

E no soar de cada me vem na memôria cada momento inexplicavel que agente viveu.

Inserida por ogaihtluiz

O verdadeiro sentimento vem do nosso pior momento,é quando nos sentimos culpados por algo que poderia ser evitado.

Inserida por Nemna

Deus criou o homem a sua imagem,o homem se fez a imagem do diabo, e agora JESUS vem, e se faz a imagem do homem para que assim pudessemos adiquirir a semelhança de DEUS.

Inserida por degrigoo

"Tuas lembranças sempre vem acompanhando lágrimas de saudade."

Inserida por saulotavares

Amanhã é a coisa mais importante na vida. Vem a nós na meia-noite muito limpa. É perfeito quando ela chega e se coloca em nossas mãos. Ele espera que nós aprendamos alguma coisa de ontem.

Inserida por michells

Se hoje a chuva caí, é para nos purificar e refrescar, pois amanhã o sol vem forte...

Inserida por Heronce

Em nossa vida há muitas coisas que vem e vão como a poeira espelhada pelo vendo. Amizades, amores, ilusões, paixões... e trazem tanto a paz e o conforto pra alma, como também decepções, frustações, sensações terriveis que parecem que irão nos sucumbir. Mas, é no meio dessas turbulentas mudanças que precisamos passar e superar durante a tragetória de nossas vidas, que testificamos quem são as verdadeiras amizades e os verdadeiros amores e só assim após essa dolorosa provação que passamos é avaliamos o que realmente vale a pena e que podemos colher os bons frutos das sementes que foram lançadas no meio do caminho de nossas vidas e que vinheram a permanecer e trouxeram bons frutos!

Inserida por juliannecorreia

A dor quando vem, não dá para se medir, é impossível, porque embora ela venha na mesma proporção para todos, nos mais diversos aspectos, o corpo que a leva certamente não possui a mesma elasticidade proporcional ou a mesma capacidade de administração notória. Há os que estão menos desgastados pela vida e os que estão mais fadados ao cansaço. Porque tudo é muito complexo para ser superado, mas nunca impossível para ser vencido.

Inserida por ajcelestino

A mediocridade vem da futilidade com o vulgarismo sem filosofia e sem razão de viver alguma honestidade;
O interesse destrói as verdades de um sentimento com a pobreza da ostentação;
Apenas um coração vazio disponibiliza de algum interesse que não se faz tão obvio que não seja ao visual;

Inserida por JULIOAUKAY

Em um momento de raiva falo tudo aquilo que me vem a cabeça mas nem tudo que falo eu penso de você.

Inserida por RaphaelRocha

A verdadeira felicidade que vem de dentro, não se vai no despertar do amanhecer de segunda- feira.

Inserida por ramiroramos

Falando de relacionamentos, podemos perceber q esse já começam errados, pois quando um homem vem de uma decepção ele arruma outra pra descontar nela o que a anterior fez e nisso a atual é quem leva a culpa, percebendo a situação a atual termina e arruma outra pra descontar e esse outro desconta novamente em mais uma "inocente" e acaba formando uma cadeia de infidelidade e rancor que acaba por desandar todo e qualquer relacionamento. As pessoas não percebem que pra existir AMOR tem que haver o respeito e o perdão, pois o rancor faz com que as consequências sejam bem maiores e marquem por toda uma vida. #pensenisso

Inserida por seixalemos

E as lágrimas vêm.
Sem avisar, sem bater na porta...
Quanta deselegância da parte delas.

Inserida por daianeescreve

Como podemos explicar a variedade de acontecimentos que vem e vão com tanta força e circulação em nossa vida. De repente o que era já não era mais. Sempre permito viver uma vida a qual eu possa olhar para trás e ter a sensação de que vive intensamente ate o ultimo segundo, assim o fiz e faço.
Mas como lidar com a falta de momentos tão bons que vivemos dia após dia, só percebemos q falta que faz quando nos distanciamos.
Certa vez ouvi, que os melhores momentos de nossa vida,são aqueles vividos, no banco de uma faculdade, hoje ratifico essa afirmação.Meu Deus...e como.
Quanta falta de tudo, das risadas, das pessoas.Amigos irmãos, da minha vida corrida sem tempo pra nada, me sentia completa alias nem dava espaço pra não sentir outro sentimento.
Um vulcão de acontecimentos em questão de horas, era o trabalho, era uma matéria pra fazer,na hora do almoço, era a expectativa do final de semana.
As semanas eram cheias, cada dia algo novo pra aprender, uma duvida sempre esclarecida, e ao termino de cada aula um consenso nas escadas ou não rs.
Tanta gente ali com um mesmo propósito e com vivencias particulares, mas que ao se juntarem nós formávamos um todo, e que ao sinal do professor nossos questionamentos serviam ate mesmo de lições para eles.
Quantos sonhos e planos envolvidos a incertezas dentro do coração de cada um. Certos de que o mundo la fora é competitivo e que podemos ser concorrentes de nós mesmos.
Em contra peso existe em um banco de faculdade a união a vontade de ajudar uns aos outros seja no que um sabe mais, ou melhor, que o outro.Um misto de troca de experiências naquilo que cada um tem de melhor.
Quantas saudades da professorinha, aquela favorita que todos sempre têm, da cantina, da biblioteca que ninguém gostava de ir, dos trabalhos para apresentar em cima da hora, do som do sinal de saida do final de uma aula na sexta-feira, das paqueras nos corredores, do abraço quente e confortável de uma amizade verdadeira seja ele homem e mulher ou mesmo entre amigas.
Vidas que seguem, caminhos que talvez não mais se cruzem, mas existe uma certeza presente pra sempre em nossos corações, que é da delicia da companhia de nossos grandes momentos, das vibrações, alegrias, decepções compartilhadas.
Em meio a esse vulcão de emoções de riso e lagrima, a sensação de dever cumprido, no livro da minha vida foi feita, e o que fica é a certeza de querer mais, compartilhar conhecimento e sempre em busca de amigos pra uma vida inteira, e de lembranças maravilhosas como as que vivi, por quatro anos de minha vida.

Inserida por GeiziPereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp