Vem
A vulnerabilidade não vem depois da confiança – ela a precede. O salto para o desconhecido, quando realizado ao lado de outras pessoas, faz com que o sólido fundamento de confiança se materialize sob nossos pés.
Não há definição . Há transformação. Como as ondas,vão e vêm. Essa viajante, nômade não se fixa num só lugar.
Esteja sempre preparado para por em prática as sacadas que te vem a mente, aproveitando as oportunidades que os problemas trazem.
Há muito ... que o mundo vem sendo assolado por ondas de desumanidade, de indiferença, que crescem a cada dia que passa. As pessoas vestem-se de um egocentrismo e enamoram-se de status. Os valores ...esses ...estão esquecidos! Só mesmo as crianças ainda escapam a este rodízio de sentimentos inexistentes, porque só elas vivem num tempo em que tudo é verdadeiro!
A vitória só vem depois de muita luta. Quando pensares que já lutou demais, continue lutando, pois o sinal que está próximo da vitória é a grande vontade de desistir.
Sempre penso na vida
Desafios e obstáculos que vem
Mas tenho medo de receber uma ferida
Que eu não poderei me sentir bem
Posso morrer um dia
Sendo morto, Ou naturalmente De velhice
Mas eu não sei como aconteceria
Pois não sou vidente de saber como morreria
Dias se passam
Enquanto pássaros voavam
Pessoas se encontram
Enquanto eu estou falando
O futuro chegará talvez
Com o avanço da tecnologia
Coisas novas aparecem de vez
Mas sem ele tudo isso não existiria
Todo mundo sempre tem um fim
Também um começo
Somos desenvolvidos a partir de um óvulo que porfim
Nascemos simples assim
Cada um tem sua história
E também seu jeito de ser
Alguns querem ter uma vida dedicatória
E outros... Vida de lazer
Enquanto o mundo ocidental padece sob o ruidoso fenómeno Dunning-Kruger, o mundo oriental vem serpeteando silenciosamente sob o Síndrome do Impostor.
Tudo parece está desmoronando sobre você. Tudo parece só acontecer com você . Tudo vem pra desanimar e confundir seu coração. Você parece ser um alvo. E foi atingido com os maiores altos calibres. Sente seu corpo cansado e ele pede cama. Sua alma grita desesperadamente por socorro. Já não exite mais lágrima, somente dor.
Sente seus pés em areia movediça, na sua mente um turbilhão de sentimentos e emoção.
Não se desespere, você é capaz de superar tudo isso. Você é mais forte que toda negatividade. Você é um potencial muito eficiente. Só ainda não olhou pra dentro de si. Veja quanta batalha já venceu até hoje, essa é só apenas uma fase ruim de um lindo capítulo de superação. Existe uma força energética em você, essa maneira que encara a vida é única, lute, reaja, seja confiante em si. Você pode vencer todo os desafios que te cercam. A batida que pulsa seu coração é o combustível essencial do valor que você tem. Somos imagem e semelhança de Deus que perseguido no fim venceu.
Quando o seu sonho é maior do que você é perceptível que ele vem da sua melhor parte , até para alcança-lo é preciso ser melhor em muitas áreas da sua vida do que já é ...
Muitas vezes o meu sonho pode ser do meu tamanho , e ai o comodismo pode me limitar a um estilo de vida que me leva saber conscientemente que eu posso ser melhor.
Os resultados são importantes , mas o que é eterno se chama LEGADO.
Os dias tem sido
pequenos pedaços de morte e eu
os odeio. Odeio o vento que vem da noite, o vento que sai da nuvem
me gelando e matando,
vagarosamente me matando. 0deio também estas flores escarlates sangue que ansiosas esperam me ornar. Ódio da luz do abajur profundo, alumiando através dos vitrais a morte o sangue, e a escuridão das cortinas tingidas do negro e na parede a aranha tece a teia, onde ei habitar. Irineu DIAS dias
O sucesso vem com a naturalidade e é trabalhando com seriedade que as coisas acontecem,
E não! Exigindo a direção da mesma;
Sim, o meu encanto vem do coração.
Nunca tive medo, nem de garoas seletivas, nem chuvas tempestivas.
Apenas me faço livre, leve e solto, para que o vento me levem sem rumo e/ou direção;
