Vejo no teu Olhar

Cerca de 65016 frases e pensamentos: Vejo no teu Olhar

Meu amor!
No meu desespero sinto o brilho do teu olhar
A penetrar-me fundo e devagar...
Sinto flutuar entre os meus lábios o teu sabor.

Meu amor!
Sinto o teu irresistível aroma de flor
Espalhado pela solidão do meu estar
Mesmo quando me ponho a sonhar.

Sinto o perfume duma flor cheirosa;
Flor que por vezes é perigosa,
Mas sempre com a suavidade das rosas...

Sinto a macies e conforto quando me deixo tocar
Pelas pétalas do teu jardim, lindas e formosas;
Suavidade que só me faz te amar...

Inserida por EdemilsonRibas

Para ser feliz

Bela menina
que fazes sozinha
aí tão quietinha
de olhar cor de anil
teu perfeito perfil
parece tristonha
de que tem vergonha
teu espelho não mente
sossegues menina
a vida é um presente
segure-a firmemente
o mundo lá fora
te aguarda embora
receies ir em frente
terás de ser valente...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Poderiam ser tantos outros, mas continua sendo você. Continua sendo o teu abraço, o teu olhar, o teu sorriso, a tua doçura a me envolver e despertar insônias em pleno inverno.

Inserida por leandromacielcortes

"Teu afável olhar desorientou minha maneira de pensar, e suscitou em mim a delirante fantasia de um dia lhe amar."

Inserida por Menmou

JÁ SE OLHOU NO ESPELHO HOJE?

Faça o teste apenas hoje. Se olhe no espelho e veja teu olhar como é diferente de muitos. Veja teu sorriso mais brilhante que dos outros. Veja teu nariz perfeito ou não. Veja teu cabelo liso ou crespo. Veja tua pele mais clara que uns ou negra como de vários. Veja suas orelhas que não são de abano ou são pequenas. Você percebeu a diferença?

Nem todo mundo se olha no espelho para perceber que existem opiniões e conceitos diversos e julgam sem ao menos se auto avaliar.

PARTICULARIDADE ja diz tudo, é algo individual, use a sua que eu uso a minha.

Inserida por sadraquebergs

Levas meu céu
Tiras me do sério
No teu corpo existe um movimento
O teu olhar reflecte o sentimento
Essa tua linguagem me faz delirar
Teu jeito sexy, baby olha pra o que faz
Levas meu céu
Tiras me do sério
Com o teu sorriso alegre brilha o meu olhar
Teu cheiro me embriaga e faz me navegar
Pelos céus do amor
No teu corpo existe um movimento
O teu olhar reflecte o sentimento
Essa tua linguagem me faz delirar
Teu jeito sexy, baby olha pra o que faz
Levas meu céu
Tiras-me do sério
O teu sorriso alegre brilha o meu olhar
Teu cheiro me embriaga e faz-me navegar
E me fazes voar
Até o infinito
Só nós dois, tu e eu
Isso é tudo que eu mais quero
Só nós dois, tu e eu
És minha fantasia
Meu segredo Só nós dois, tu e eu Isso é tudo que eu mais quero
Só nós dois, tu e eu Anda baby Vem e dá-me mais
Vem que eu quero mais
Trás teu corpo e faz (faz)
Tudo que vc me faz
Me satisfaz
Mais
Vem que eu quero mais
Trás teu corpo e faz (faz)
Tudo que vc me faz Me satisfaz
O sentimento que alimenta todo esse meu ser
Acredita, tu podes até nem perceber
Que o que eu sinto é puro baby E eu só quero mais
Vem que eu quero mais
Trás teu corpo e faz
Tudo que vc me faz
Me satisfaz
Mais, vem que eu quero mais Trás teu corpo e faz
Tudo que vc me faz, me satisfaz
Sexyy e...
Vem, anda cá
Dá-me que eu quero mais Vem, vem me amar
Trás teu corpo e faz Vem, anda cá
Dá-me que eu quero mais Vem, vem me amar
Trás teu corpo e faz
Anda cá, quero mais
Vem me amar, trás teu corpo e faz.

Inserida por MiriamR

Rugas de um Amor perfeito
Olho para o teu rosto, nele existem as marcas de uma vida. Olhar cansado e cheio de doçura, na tua boca as palavras sábias, que eu as acolhi dentro do coração. Mesmo com teus cabelos esbranquiçados é capaz de sacrificar sua vida pelos filhos e netos. Os dias passam para ti e não pode recuperá-los, são gastos em proveito dos outros do que de si mesmo. Às vezes olha para os filhos em silencio, em seu olhar nenhuma severidade, nenhuma raiva, nenhum castigo, ao contrário no teu olhar tem uma infinita compaixão, uma infinita bondade que me deixa a refletir de como estou sendo para os meus filhos. Sua voz, suas palavras cheia de doçura parece uma "morada tranquila". Tu estás sempre ofertando para os outros um pedacinho do teu tempo. Teus passos suaves e lentos não te deixa correr como antes, mas vem sempre em minha direção como se eu fosse ainda aquela pequena criança. E, quando te vejo, ombros meios caídos, corpo aos poucos curvado. Às vezes sentada em frente de casa ou num canto da sala, às vezes paralisada pela idade, pelo cansaço, esperando apenas um abraço, mesmo com as rugas de uma vida, seu rosto é expressivo, mostra o que teu coração sente, fala mansa, cada vez mais devagar nas palavras, teu olhar que é o porto que me acalma. Fico a pensar, se vou ter um pouco dessa tua sabedoria, dessa tua imensa bondade, dessa tua paz tão quieta.
Envelhecer com essa paz que tu transmite é mostrar ao mundo como se vive bondosamente.

Inserida por BiaSMariah

AMA-ME

Aconchega-te nos lençóis
Neste fria noite de inverno
Cobre-me com o teu olhar
Como um rio que percorre

Para o mar de tanto desejar
Eu sei bem que te provoco
Tu sabes que dentro de mim
Lavas-te da tua faminta fome

Aconchega-te e beija-me só
Os olhos, antes que fique tarde
Esconde-me nos teus sentidos
Veste-me no orvalho da manhã

Com o teu corpo, amando-me.
* ¸.•* * ¸.•* * ¸.•* *

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Feliz Dia dos Namorados
Há beleza, quando a luz do sol reflete o teu olhar. Amendoados olhos teus, lábios carnudos, gosto doce, perfume teu. Sinto por todos os lados. Acho,que o mundo cheira você. Chama viva que arde, plenitude quando tua voz eu ouço .
O que isso? Frequência Cardíaca alterada, dispneia, sudorese nas mãos. É como fico ao te ver,teu sorriso largo, tua timidez, me deixa fascinada. Você e eu somos um. Me perco em você, porque eu sei que em ti eu me acho. Porque ao te ver, me enxergo. Eu não quero me perder,se não for em você, e por você. Pois eu e você não somos metade. Somos um. Com vontade de Amar.
Fecho meus olhos e me ponho a sonhar. Pois o amor é selo e não tem como renegar.

Inserida por ALINEMATOS

Cobre-me com o teu olhar
- Como um rio que corre
Para o mar de tanto desejar.
* ¸.•* * ¸.•* * ¸.•* ** ¸.•* *

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Na lembrança de um dia comum, vaguei no teu olhar, senti o doce suave do teu perfume; como se estivesse num paraíso, lembrei como é belo a pureza desse teu sorriso

Inserida por abbarros

Sê digno da confiança de teu próximo e dirige-lhe um olhar afetuoso e acolhedor.

Inserida por pensandogrande

Quando senti o teu silêncio, contemplei em seu olhar a calmaria que a minha alma precisava para bailar no universo contraditório do tempo.

Inserida por AVANDELSON

Sorte, foi esbarrar em teu olhar em uma dessas esquinas da vida, e descobrir em teus olhos negros repletos de languidez, o motivo que me faltava pra sorrir.

Inserida por ednafrigato

Seu olhar encanta e deslumbra qual quer pensamento contrário, teu sorrido derrete como fogo a alma de qualquer homem, suas curvas demonstra a pessoa que é, desenhada por anjos num dia inspirador, quando sua voz cai suavemente sobre meus ouvidos meu corpo reage num arrepio delirante, que me faz sentir um prazer inigualável numa overdose mortal, seu beijo antes de tudo inesquecível faz transcender um filme em minha mente, num roteiro escrito a milhares de anos antes, como se tudo for-se deixado marcado em pedras glaciais, descobertos por cientistas futuro a frente até o nosso nascimento, tal como profecia ou destino, mundo fictício ou desejo a ser tomado, vem a realidade de teus cabelos como véu deslumbrante, a face de teu rosto que ilumina a mim, e reflete tal felicidade como de um reencontro, sentimento este? felicidade e agradecimento, por te um dia ter cruzado um de meus caminhos, doce como meu, linda como uma flor, infinita como o céu.

Inserida por djrafaelalves

Se o teu sorriso e o teu olhar não convencerem, não há palavras que o façam.

Inserida por nelsonsganzerla

Teu olhar é o espelho da tua alma, está que é repleta de explendor, doçura e amor.

Inserida por Pammcatdoll

Moça, teu corpo tem mais rimas que o mais lindo poema, e a cada olhar é um verso, e a cada sorriso é mais uma estrofe. Me perco nas linhas que são as suas curvas, mas me acho no título que dei a você. Você é um alfabeto inteiro, é única de A a Z. É como se você fosse uma palavra difícil: não é qualquer um que lê. É como se fosse um livro. Um livro com uma bela capa, e surpreendente por dentro. Eu me orgulho por ter aprendido a ler rápido, pois consegui achar rimas e sinônimos, enquanto muitos só lhe ofereciam antônimos. Não precisei de falas e textos prontos, pois o que eu precisei fazer, foi ser um bom leitor. Além de ler-te, eu pude escrever também, acrescentando as minhas próprias ideias, deixando a minha marca em sua mente e em seu corpo. Me tornei um ótimo escritor, pois escrevia do meu jeito.

Inserida por matheusfdias

...mundo nunca viu a grandeza...
no teu olhar,
simplesmente um café
é um jogo de amor...

Inserida por celsonadilo

"Desfoca teu olhar no encontro junto ao meu
Laça-te em meus lábios
Desamarra os nós dos nossos corpos em contato
Acalma essa fera nossa representada em nossas respirações
Nos molha por meio às lágrimas dessas emoções
Em troca mostrarei o sabor das melhores sensações."

Inserida por aquelasantiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp