Vejo no teu Olhar
As vezes é insuportável olhar para todos os lados e estar cercada de pessoas, mais estar esperando apenas uma, uma pessoa que talvez seja desconhecida para mim; eu não perco tempo imaginando um físico perfeito e totalmente admirável, mas por dentro crio sonhos, basicamente baseado em ficções e coisas impossíveis; possuo esperanças de um dia encontrar o que eu sempre quis, ou pelo menos um pouco disso, uma realidade aproximada de tanta imaginação; mais eu sei que no final o que vai mais valer é estar feliz, EU SEI.
Eu me assemelho a uma criança na vitrine de uma loja de doces, eu posso olhar e desejar, mas não posso comprar ...
Enfim, quem sabe um dia isto mudará.
As vezes choro por dentro,enquanto rio por fora,sou sombrio por nunca olhar nos olhos das pessoas,sou inquieto pra não gritar,sou paciente,pra ter paciencia e não ter pressões
Fico feliz quando você passa
Meu olhar decora cada movimento
Um sorriso seu me deixa sem graça
Mas mesmo assim continuo vendo
Passado...
"Às vezes eu penso, que só devemos olhar para trás quando tivemos à certeza que superamos o passado, mas surge outra idéia na minha cabeça, não devemos esperar para aprender algo, e o passado é um grande mestre para quem quer aprender alguma coisa, e como vamos aprender se só podemos olhar para ele quando superar-lo?. Sabe o passado nos ensina bastante coisa, nos deixa feliz com certos momentos bons de lembrar, mas como tudo, também existe um lado negro, um lado que nos fere, nos machuca, fazendo as pessoas chorarem. Mas chego em uma conclusão, que não devemos ter medo do passado, nem medo de sofrer... temos que olhar para trás e ver que você sofreu muito, mas superou. Nunca subestime sua capacidade de superar algo, de aprender alguma coisa, já basta os outros não acreditando em você... só aprenda uma coisa as pessoas desse mundo estão aqui para nos testar, para ver até onde podemos ir. Eles servem para nos tornar mais forte e mais confiante de si mesmo. Você tem nas maos uma grande arma, o passado, saiba utiliza-la, sem medo, sem tristesa... não descarte essa oportunidade de aprender com os seus erros que ficaram para trás."
Se um dia eu perder a memória e esquecer de você, tenho certeza que quando te olhar, meus olhos irão brilhar e lacrimejar, será um momento feliz e triste, feliz por te ver e triste por não te reconhecer.
Não preciso olhar suas fotos,
pois não esqueço do seu rosto
Não preciso procurar nos frascos
de perfumes o teu cheiro,
porque aqui ele ainda exala...
apenas o que não posso sentir
é o calor do teu corpo,
mas mesmo assim, fecho os olhos e imagino
as noites que passamos juntos.
Mas o amor que sinto por você
não se contenta apenas com lembranças
quero seu corpo quente, quero ver seu rosto
e nele, aquele leve sorriso
quero sentir teu perfume
quero poder sentir teu abraço, teu beijo, teu corpo
Olhar seus olhos desperta uma vontade estranha de querer sentir o seu corpo, estar contigo o tempo todo. Já não importa o que digam e sim o que você tem a dizer, me desespero e tenho medo que nada saia como planejamos. Afinal, quando foi que saiu? Já me mostraram que o que senti de mais lindo e verdadeiro não foi amor e que o amor é bem além, espero descobrir o quanto antes e ao seu lado, porque o que mais me encantou no processo de esquecimento foi que sentir saudade e vontade de estar contigo o tempo todo é bem melhor que ter você ao meu lado sem sentir nada. Aprendi a gostar do seu jeito, a te querer, a sentir sua falta e aprendi que não devo manter meus pensamentos no “para sempre”, terei de aproveitar a felicidade do presente, a felicidade que você me proporciona HOJE que é estar ao seu lado, nos seus braços e ser completamente sua... Até quando? Até quando seus olhos pararem de me hipnotizar.
Eu só quero caminhar, olhar pra frente e pensar em tudo, tudo aquilo que não envolva você. Só quero sentir meu coração pulsar, e minha mente ecoar, quero gritar que a vida é linda. E começar a ter toda a certeza de que cada minuto que a gente tá de pé, é um minuto a mais pra gostar de quem gosta da gente, um minuto a mais pra nos colocar em primeiro lugar, um minuto a mais pra pedoar as pessoas que no qual a gente quebrou a cara. Dê uma chance pra vida te mostrar que o dia não é um direito adquirido, mas uma chance de fazer valer no fim do dia. Porque nenhum dia foi feito pra viver em vão.
Viva só o que tem no momento, amanhã tudo pode acontecer! É tudo tão imprevisível, quando olhar pra trás o futuro já foi e só fica o "se".
Plantaste
u m a. s e m e n t e.
V
E
R
D
E
em meu
olhar.
VERDES
os sonhos colhidos
de teu olhar.
VERDE
a esperança latente,
o desejo crescente
a te esperar.
VERDES
os olhos famintos
no reflexo a mirar...
- os meus nos teus
ou os teus nos meus?
(tão misturados estamos
que não há mais como separar
o verde do nosso olhar).
Solidão por não te encontrar, tristeza por
saber que você existe e não poder te olhar
Vazio é união desses dois sentimentos em
sua presença de inexistência
Te amo em cada gesto,
A cada olhar...
A cada palavra...
E mesmo que o tempo passe,
e o vento leve...
Vou te amar mais ainda!!!
Mesmo que brigue comigo,
e me diga palavras tristes,
que me ameaçe...
Eu estarei aqui....
Para te amar!!!
Quando precisares de um abraço,
te darei!
Quando precisares ouvir que te Amo!!
Bem ...
O farei com o maior prazer!!
Pois o maior dom e benevolência de nossas capacidades é o Amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar