Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 438069 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Meia noite
Mais uma sexta se passou
Mais um sábado sem sentido
Mais um peso do meu coração partido
Mais um dia qualquer
Sem medo do pior
Eu queria pode chegar perto de ti
Mas você está longe demais
Eu queria poder tocar você
Mais você é um conto
Eu queria pode olhar nos seus olhos
E chorar de emoção
Mas para isso terei que pagar a minha vida
Por que você é tão mágico?
Um sonho de qualquer garota
Eu choro a noite porque você não está perto de mim
E nunca estará o bastante para que eu possa parar de chorar

Inserida por AnaThomaz

Não consigo chegar a um ponte de acreditar que tudo só passou de um momento em tua vida
é muito dificil acreditar nisso...
foram tantas emoções, tantas lágrimas jogas ao chaum...
pare e pense...sei que hoje não haveria razão para uma volta...
mais eu sei que você ainda pode me enxergar...
eu sei que em momentos de frio você pensou em min...
pensou na besteira que fez...pensou em me ligar, mais preferiu deixar assim..como tudo está!!

Então é melhor deixar eu acreditar nessa mentira que vive em meu coração,
achar que algum dia de tua vida senti-se minha falta, senti-se amoR por min!!

Inserida por raulromano

Agora a menina tem consciência de que tudo não passou de um soco na cara da realidade que atormentou naqueles dias sofríveis. A amiga que possui um cabelo solto agora disse que esse menino é o problema. E sim, o problema das insônias, das faltas de entregas, das metades que agora existem do amor em pedaços. O menino se foi completo e aquela menina fica em pedaços.

Inserida por LaylaPeres

Em um instante confesso que fui feliz, mais agora tudo passou e me resta as lembranças, mais me arrependo sim, de não ter levado a vida mais a sério e aproveitado cada segundo ao máximo.

Inserida por aamandalima

A pior coisa é quando você percebe que tudo não passou de um sonho.

Inserida por Umpuloparaoanonimato

Pensava em esperar um novo amor, para esquecer o amor que passou. Pensei errado, hoje sei que um verdadeiro amor não se esquece.

Inserida por Sotera

Por que? Porque o tempo passou. Os dias em que não aguentávamos um dia separados já se foram. Conseguimos aguentar dois dias, três, por que não uma semana? Nossa, mas já se passou um mês... e não percebemos o quanto perdemos com essa falta que só dói nos dias de chuva. Ou sempre, mas como uma dorzinha pequena que nunca passa, e por isso acostuma. É, acostuma viver sozinho.
(Losing a friend)

Inserida por alanadrizie

Mais um dia se passou...
Mais um dia a tristeza ficou...
Mais um dia a esperança se acabou...
Mais um dia a solidão me aperta...
Mais um dia sem você...
Mais um dia em que me encontro com lagrimas que caem por não ter você !!!

Inserida por Ivelyze

Eu sinto saudade de um tempo que ja passou... Das coisas que vivi. Coisas que talvez poderiam ter pego outro rumo, modificado meu destino... Tenho saudade dos amores, das amizades, da vida sem preocupações, das broncas, dos castigos, das tristezas e fe...licidades... Tudo faz falta... E o tempo nao volta mais!!!! então quero viver cada minuto intensamente, como se esse fosse o ultimo minuto que me resta... O tempo... Ele nao volta mais!!!! Então viva la vida!!!! PÉ NA TÁBUA!

Inserida por AnaSara

Saudades são lembranças e recordações de algo que passou, mais parece que é um sentimento tão puro que às vezes com uma simples conversa rápida você se lembra da mesma como se fosse hoje, é inesquecível quando conhecemos alguma pessoa que nos toca mesmo sem ela fazer nada, o que será esse toque tão profundo que só os sentimentos podem descrevê-lo.

Inserida por Isaacsouza

Cada dia que passa quero me amar mais ...
pois o dia que passou ontem ,
é um dia a menos hoje ...
e meras lembranças amanhã.

Inserida por Deboralopes

Um tempo descolorido passou varrendo as ruas e os ares afastando o pouco de alegria que ainda havia contido no sorriso de cada ser. Um tempo que talvez já existiu, num ano passado ou que algum dia já esteve desencantando a nobre magia que pairava e por qualquer acaso sumiu com o primeiro orvalho que congelou.

Inserida por PriscilaOgg

O QUE PASSOU


Suspirei neste momento
e sorri de mim mesma.
Em um desses clássicos da comédia da vida,
lembrei de nós dois.
Antes te amava com ardor,
tinha toda e venerada paixão.
Hoje, não mais.
Não sinto nem amor,
nem rancor.
Hoje não sinto nada.
Quando você vem à mim,
nada mais gira ao teu redor,
a não ser as folhas de outono.
Penso, tento imaginar
como aquilo tudo
é um nada agora.
Parece até que nunca te vi,
que nunca sofri.
E parece que nada perdeu,
nada sofreu.
O que passou, passou...
E tua vida já não me importa.
Ontem é um passado esquecido;
hoje um presente vivido;
e amanhã um futuro compensador.

Inserida por jecely

E, o tempo passou. Nem pareceu.
Quando voltei ao mesmo lugar,
a mesma pessoa me recebeu.

Um sorrisão mágico.
Brilhou no céu o Sol mais forte.
Era o meu dia de sorte.
Um sonho depois de anos.

Sentimento era tamanho que nem tempo,
nem distância, nem amigos,
nem mesmo a intolerância,
nada reduziu o amor.

O encanto que se quebrou um dia,
foi colado num beijo,
num abraço apertado,
um aperto ousado,
um coração agradado,
um olhar misturado,
um dia encantado.

Inserida por Natanaela

Eu sonho pra que esse dia chegue. O dia que saberei que tudo não passou de um sonho ruim e que tudo irá voltar ao normal.

Inserida por MikaMorais

Vai ver algum dia você acorde de um sonho e veja que tudo não passou de uma aventura passageira, de atos feitos sob pressão, ou de capacidades descobertas a base de um grande propósito.

Inserida por ritamotta

É muiito FODA viver neste mundo onde o amor deixou de ser um sentimento e passou a ser apenas uma palavra para se fazerem frases bonitas

Inserida por rafinhaalves

É triste quando você percebe que tudo não passou de ilusão, que o pra sempre não durou nem um ano e que todas aquelas promessas de amor eterno eram falsas.

Inserida por PaulaRitta

Conflitos, existem pra qualquer um. Quem nunca passou por isso? 365 dias de perfeição é ilusão. E se é tão previsível porque se espantar?

Inserida por angelikadiamonds

Terminou mais um ano, e lá fora a chuva cai para limpar tudo aquilo que, de bom ou ruim ,se passou. Não que seja uma mágica, que virando o ano tudo vai passar, não ,talvez os acontecimentos passados não possam ser apagados, mas a esperança de que tudo melhore ,que novidades (boas) aconteçam .Agimos como se a mudança de calendário significasse mudança de vida, deveríamos sim mudar de atitude para com a vida.Neste próximo ano,mude de atitude ,para com sua vida, com sua família,no seu emprego,com seus amigos, procure tratar a todos como gostaria de ser tratado, dar atenção aos pequenos problemas de seus filhos como se fosse um grande problema seu, sorria mais , cante mais , seja gentil ,gentileza atrai gentileza e abre as portas para muita coisa na vida da gente, encha-se de respeito ao próximo,pois o próximo pode ser aquele que mais se procupa com vc.Ame de coração aberto,aceite as imperfeições de ser humano, pois vc também não é perfeito,abrace quem vc tiver vontade de abraçar, só de um" bom dia "se realmente desejar que seja um bom dia, deseje de coração, sonhe com emoção e realize seus sonhos.
Neste Ano Novo que se inicia,procure ser feliz, fazendo feliz aos outros também.
FELIZ ANO NOVO,que 2012 seja repleto de realizações,e muita paz,são os meus votos á todos.

Inserida por 011083gildo